segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

BBB10 e as dúvidas...

Nada postei sobre esta votação de hoje, porque resolvi não me arriscar, sem ter uma confirmação anterior sobre os dados de nascimento publicados no site oficial e fiz muito bem, porque já tenho suspeitas sobre grandes erros.
Meus motivos de não poder ter feito todos os mapas dos participantes, em virtude de meu estado de saúde , penso que todos já saibam e compreendam bem.
Logo que puder, tentarei dar alguma "dica" sobre o resultado da eliminação, mas somente depois de cumprir meus compromissos profissionais.

6 comentários:

mariza disse...

Homero:

Melhoras para vc.

Um abraço!!

laís disse...

Homero
a reaçao do ig vi muito
nao o conhecia
assim que vi a figura
senti quem ele era
di ssi mu la do ao cubo
ele olhou pra ela e sentiu
ela e forte
tomara que agora ele a trate mal
quando ele sente que alguem esta
tirando o holofotes dele ele surta
seria bem vindo um surto
em reaçao `a karina
pra verem a cara real deste paspalho

Anônimo disse...

Homero, desejo que vc melhore logo e seus companheirinhos tbm. Vc deve estar com imunidade baixa, mas tbm com tantos afazeres e dissabores é natural acontecer essas coisas.
Bjs
Andréa - MG

Andrea - Andy disse...

Oi Homero,
Melhoras pra você, amigão.
Se cuida okay?

Eu estou torcendo para que o ALEX se salve desse paredão.
Quem merece sair é a Angélica, que dormiu cedo em todas as festas e nessa última tomou um porre e encheu o saco de todo mundo, não é à tô que levou 4 votos. Além disso tá com a cabeça aqui fora e não no jogo.

Abraço forte e fique bem.

luciana disse...

homero
agora em relaçao ao bbb
acho que vou votar na angelica
para baixar um pouco a moral dos coloridos
gostaria de ver a cara do dicesar
da angelica saindo
eu iria amar
bjs melhora luciana

Sol disse...

Espero, que Alex, fique, dos tres, é o melhor,é um bom observador e acredito, que tem tudo para crescer no jogo.

Marcela, até agora não disse a que veio, sem a destrambelhada da Maroca, nem apareceria, ainda fico com a impressão, que o big fone quiz sacanear mesmo,as samambaias.

Angélica, já deu o que tinha que dar, além do que, já deixou claro, não querer se enturmar, para ter motivos na votação,como o jogo é de convivencia, se manter fechadinha no grupo dos coloridos, é covardia.

Agora,

Eliéser, o mentiroso, que não adimite ser chamado de falso, foi demais! será que esqueceu das camêras e que tudo está gravado?

Solange