quinta-feira, 7 de outubro de 2010

"A Fazenda 3" . Vai dar "surto".

A Luiza nem imagina que sairá e o Tico vai "surtar" de vez...
O erro dela foi ter ficado tão "próxima" dele e o Mallandro ter percebido o "casalzinho" em formação.
Só quero ver as caras do Viola, Nanny e Tico quando a "titia descompensada" voltar de nariz levantado.
O "teco" fatal no Tico vai doer que nem chute nos "documentos". Rs.

Quem nasceu para ser "Tico" nunca será um "Dourado"

Preciso dizer mais?

"A Fazenda 3" . "Manjaba"

Perdoem-me , mas aquele sombreamento das nádegas brancas da Carol de biquini é fatal. Coisa de volume e etc.
O Viola até ficou se "bronzeando" a tarde toda só de olho na "manjaba".
Como ela é uma pastora evangélica e cantora, eu apenas sugeriria uma musiquinha besta e angelical. "IlARIARIÊ ÔÔÔ" de uma tb ex-musa sex, que até corrompeu menores num filme e processou depois a direção,transou com o Pelé e está ai, ainda viva e forte.
Mas que a carol é uma coisinha atraente é...ou não?

"A Fazenda 3". Serginho brilhante!

Confirmou tudo que eu postei explicando sua mudança de estratégia na última hora para o Viola e a Carol.
Conheço o Sérgio há, simplesmente , 40 anos!
Nunca acompanhei sua trajetória profissional nem eram do meu agrado o tipo de programas dele.
Mas sei das suas fases críticas e muito graves na vida e o quanto ele amadureceu depois de tudo.
O Sérgio nunca representou um personagem , ele é aquilo mesmo, na sua vida normal, desde adolescente quando participou de uma gincana na TV.
Está dando um banho de maturidade e perspicácia televisiva.
Trouxe uma discriminada por todos , a Geisy, para dentro das cenas , inventando um tipo e "bordão" para ela ; "Calada" e não foi porque precisava apenas de uma "escada", agora posso ver, pois ele pode fazer de "escada" qualquer um lá se desejar, apesar da fofoca da Monique que envenenou a Geisy contra ele .
Seus argumentos calaram o fofoqueiro Viola e conquistaram a admiração da Carol, sempre "volátil" e escorregadia, porém ainda confiável , em termos.
Meus aplausos e apoio, por enquanto, a este cara maluquete, porém muito centrado no jogo e sem hipocrisias

"A Fazenda 3". "Tico & Teco"!

Desde o primeiro dia deste "reality" todas as vezes em que o Tico reuniu o seu grupo para tentar pegar o Serginho Mallandro, (antes que este virasse fazendeiro) caiu numa "pegadinha" e foi ficando mais "p" da vida, até que explodiu em ódio contra o mais fraco, o Dudu, porque não teve coragem de mirar o alvo principal e ainda levou esporro do traveco e ficou murchinho, dizendo que "ela eu respeito" e coisa e tal.
O "Exu" roqueiro pegou uma "pomba-gira" pela frente e ficou a imagem de que, quem é "frouxo" é ele, não o Dudu.
Triste constatação de uma promessa de bom desempenho esperado por fãs jogada no ralo pela violência e ódio desmedidos, a ponto de agora ter espalhado todos os pesos da academia de ginástica para que o Dudu os recolhesse na tarefa diária.
Um verdadeiro idiota, imbecil, rancoroso e sem noção.
Sérgio Mallandro foi "malandríssimo" e esperto, como sempre, ao ter percebido o clima" entre a Luiza e o Tico, deitados abraçadinhos na cama , pouco antes da votação e mudou seu voto para desestabilizar emocionalmente seu principal adversário", indicando a provável "comidinha alemã" do tatuado, o que resultou naquele escândalo desproposital do músico.
Afastando o "chucrute" prometido do líder adversário, os hormônios falaram mais alto e o cara surtou de vez.
Qual foi a consequência disso tudo?
Dudu, de réu passou a ser vítima de uma agressão injustificável e absurda. O Tico perdeu seu discurso ético e mostrou sua verdadeira face odiosa, para tantos que começaram apoiando-o e torcendo por ele.
Caiu a máscara e, cuidado ao se abaixar de roupão para apanhá-la no chão.Lamento a saída da Luiza, que se perdeu e ficou muito dependente da influência do Tico, porque o Sérgio Abreu é muito medíocre e sempre se locupletará de sua insignificância, como outros nas "fazendas" anteriores", que foram voltando a cada roça e chegaram a ser finalistas.
É um novo "pregador" da moral e bons costumes, à maneira do André Segatti.
Tenho até pena da Monique, pois voltará "soberba" e "se achando", continuando a ser uma "estranha no ninho", reclamona, complexada e intratável. Triste fim de carreira e decepção para os fãs.
Quando voltar, terá de enfrentar um traveco velho irado.
E o Viola hein? Se "bronzeando" na piscina, só para olhar as bundas é? Tenta a paquera e depois diz que "é casado, o que é isso, coisa tal..."
Palpiteiro, fofoqueiro, folgado, que gosta de dar lição de moral sem nem saber falar direito, repetindo "tipo" e " entende?". Será que é mais um filho bastardo do Pelé?
Mais uma infeliz escolha das "cotas".
A Record divulgou que , na sexta-feira haverá uma prova para a escolha do fazendeiro da semana, que será escolhida pelos internautas conforme a modalidade.
Tico , dependendo do horário em que ela se realizará, até poderá ser o novo fazendeiro e ai o "bicho vai pegar" mesmo. Se ele demorar a ser indicado para a roça, entrará num período astrologicamente favorável e será difícil tirá-lo.
Por enquanto, Tico tentou dar um "teco" mas só tomou!

"Passione". Mais uma idiotice.

Venho dizendo que o autor desta novela se perdeu e não sabe mais o que fazer para segurar a audiência medíocre, que chegou a se igualar (em horário nobre) a da novela das 7;"Escrito nas Estrelas".
Não bastassem as tolices inverossímeis e rídiculas que ele arranjou, agora inventa uma oportunidade de chantagem contra o Gérson, por parte de seu irmão Saulo, por causa da Pedofilia descoberta em seu computador, para arrancar um apoio na assembleia da empresa.
Isto é de um total menosprezo pela capacidade mental do público, pois todos sabem que basta deletar os links e arquivos e o Saulo jamais terá provas do que ameaça denunciar, muito menos a Diana acusaria seu ex-marido e ele sabe bem disso.
Portanto, é com pesar que constato as causas do declínio desta emissora ainda hegemônica, embora tenha caído 25% em "share" (audiência total de tvs) nos últimos 6 anos, junto com o SBT, enquanto a Record cresceu 117% desde 2004.
Isto me faz lembrar de uma frase de Goebbels, mago da propaganda nazista que dizia; "uma multidão, à noite, tem a idade mental de uma criança de 8 anos".Será que o autor pensa como Goebbels?