quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

A "roça" de 24/01.

Não posso afirmar com certeza nada, sem ter os horários de nascimento deles.
Parece que o da Karina é 17:30, isto porque um leitor disse que ouviu no PPV ela falar para o Caco.
Se este horário dela estiver certo, então quem teria maior probabilidade de ser eliminado seria o Leozinho ou o André, que também dependerão muito dos seus horários desconhecidos.
Os aspectos desfavoráveis do André dependerão exclusiva e totalmente do seu horário de nascimento, podendo ocorrer antes do resultado, enquanto que, os do Leozinho não dependem tanto e serão dois de frustração contra um favorável durante a divulgação e a madrugada, o que está me deixando um pouco preocupado, porque gostaria que ele ficasse, ou o Igor ficaria mais forte ainda no jogo.
Quando tenho o horário de nascimento de uma pessoa, mesmo que arredondado, como ocorreu quando previ a eliminação da Sheila, contrariando de ponta cabeça as enquetes, a possibilidade de erro é praticamente nula. Sem os horários é muito arriscado prever qualquer coisa.

"Papai do céu"

Para atender todos os pedidos simultâneos de previsões, sobre 16 BBBs e 5 peões, além de outras "celebridades", favor escreverem para DEUSdoceu@paraiso.com ou enviar cartinha para Av. Celeste, segunda nuvem, número infinito.
Afff!

Novidades... (2)

A novidade que eu teria sobre o Caco e a Andressa refere-se a um convite da direção do "reality", para fazerem uma matéria especial sobre eles, porém, depois que o diretor do programa revelou que seria sobre a vida pessoal deles, ambos se negaram a participar desta tentativa de alavancar a audiência, pela invasão de privacidade, no que fizeram muito bem.

A Record teve a faca e o queijo nas mãos, mas preferiu dar um tiro no pé, ao evitar mostrar diversas cenas entre o Caco e a Andressa, para não ofuscar o "romance fake" do Xuxa e Sheila.
Para substituí-los em virtude da negativa, optaram por convidar o Xuxa e a Sheila, cuja assessoria anda soltando notinhas sobre um provável "namoro".

Se ninguém acreditou neste "romance fake" durante o programa, será pura perda de tempo e mais um "mico" a ser contabilizado pela produção, insistir neste assunto.
Afinal de contas, aturar mais quase 3 semanas de mudos e um histérico, que extrapolou todos os limites da saturação, criticando os outros pelas costas, como fez na edição de ontem com a Karina, sempre repetindo a mesma ladainha de que; "estudou mas não tem uma casa, enquanto as mulheres (Karina) posam nuas e compram seus apartamentos", será uma tarefa insuportável para qualquer telespectador, exceto para os fãs fanáticos do Igor, que se recusam a enxergar a verdade sobre as atitudes dele.

Não restou mais nada para a Record fazer a fim de salvar a audiência e manter o interesse até a final, a não ser chamar os eliminados para fazerem número e agitar aquela casa de repouso, mesmo sem concorrerem ao grande prêmio, caso contrário, será o colapso total.
Nem o Britto jr. está se contendo mais e ontem soltou uma farpa de advertência ao Igor dizendo; "cuidado com o salto alto Igor"!

Para bom entendedor, meia palavra basta...