quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

A "roça" de 24/01.

Não posso afirmar com certeza nada, sem ter os horários de nascimento deles.
Parece que o da Karina é 17:30, isto porque um leitor disse que ouviu no PPV ela falar para o Caco.
Se este horário dela estiver certo, então quem teria maior probabilidade de ser eliminado seria o Leozinho ou o André, que também dependerão muito dos seus horários desconhecidos.
Os aspectos desfavoráveis do André dependerão exclusiva e totalmente do seu horário de nascimento, podendo ocorrer antes do resultado, enquanto que, os do Leozinho não dependem tanto e serão dois de frustração contra um favorável durante a divulgação e a madrugada, o que está me deixando um pouco preocupado, porque gostaria que ele ficasse, ou o Igor ficaria mais forte ainda no jogo.
Quando tenho o horário de nascimento de uma pessoa, mesmo que arredondado, como ocorreu quando previ a eliminação da Sheila, contrariando de ponta cabeça as enquetes, a possibilidade de erro é praticamente nula. Sem os horários é muito arriscado prever qualquer coisa.

26 comentários:

Anônimo disse...

Hoje não tem roça e´só domingo.

Homero Moutinho Filho disse...

Tem razão. Já corrigi.
Vocês me deixam doido...rsrsrs

Anônimo disse...

Aniversário: 06-Maio-1977
MC Léozinho.
Da pra ajudar?

luciana disse...

homero

respondi para vc no outro post
eu nao disse que a josi iria sair com 60 por cento
me avisaram que ela estava com 60 por cento para sair mais ate a hora do programa ela saiu com 61
a fonte é segura
mudando de assunto

sobre a fazenda
o igor esta se estrando com andre
ninguem aguenta a musica alegria tb
acho que andre vai ficar
o igor prefere que fique o leozinho
apesar que jogo é jogo

mudando de assunto
adoro o dourado
será que ele tem chance de ser lider hoje?
eu iria amar
ah estou procurando a entrevista do amigo do dourado que explica o que significa a tatoo
nao tem nada sobre nazismo nao
bom vamos que vamos
bjs

as drogas e nos disse...

se leozinho sair ai e que acaba de vez , pelo menos eu e mtos tenho certeza deixaram de dar uma espiadinha de vez em qdo, nem a final sera + interessante , so ficara a panelinha da record , sera que são tão burros ou insensiveis com a grande massa popular assim ? parece que sim , e uma lastima , se isso ocorrer de fato realmente não verei + fazenda nenhuma , ai e d+ !

Homero Moutinho Filho disse...

A data do Leozinho eu tenho. Falta o principal que é o horário de nascimento.

nana{lais} disse...

Homero
me veio na cabeça
que karina poderia ser pareo para ig
e ganhar o premio
prefiro isto ao ig
sei que ela e rica
e o carro dela e o porche caienne ou cayenne
seia a primeira mulher a ganhar o premio
fora as duas moças
do bbb que ganharam por que eram muito humildes

Anônimo disse...

http://revistaquem.globo.com/Revista/Quem/0,,EMI117503-9531,00-ANA+CAROLINA+MADEIRA+E+KAH+PINHEIRO+BATEM+BOCA+NO+TWITTER.html




essa ANA CAROLINA É DANADA, ARRASOU O MAX!

Anônimo disse...

que vergonha essa record...Deram um jeitinho de dar a vitoria a dupla Mateus/Karina..Que roubo!!Eles erraram também e dão o ponto pra eles!!

Homero Moutinho Filho disse...

Sarahsar.

Não assisti o final porque já sabia desde o início a resposta. Erraram todos???

Anônimo disse...

Bingo!!!

Você disse que o Dourado estaria passando por uma fase de poder e ele foi imunizado hoje, Parabéns!

Homero Moutinho Filho disse...

Todos pensavam que seria fácil mandá-lo para o paredão e ele foi imunizado duas vezes. KKK.

Anônimo disse...

Sinceramente acho o Dourado um chato e eu gostaria que ele saísse logo, pelo menos por enquanto ele é um estranho no ninho.

Homero Moutinho Filho disse...

Pois eu acho que "ser um estranho num ninho de cobrinhas criadas" é um elogio...rsrsrs.

Anônimo disse...

Todos eles são cobras criadas.

Homero Moutinho Filho disse...

Então ele não é um "estranho no ninho".

Anônimo disse...

Você entendeu o que eu quis dizer, ele não é querido por todos os outros brothers que querem vê-lo pelas costas, pelo menos foi isso que eu entendi.

nana{lais} disse...

sera possivel um palpite
se uma mulher ou um homen
ganha a fazenda
kkk
curiosidade mata

Homero Moutinho Filho disse...

Entendi sim, mas o Dado Dolabella também era detestado pela maioria dos peões e venceu.
Estou sempre a favor dos "solitários rebeldes e detestados". Rsrsrs.

Homero Moutinho Filho disse...

Não deu para analisar 16 mapas, mas mulher só vence BBB se for feia e pobre. Ai podem ser fofoqueiras, porcas e preguiçosas como eram a Mara e a Cida.

nana{lais} disse...

e a fazenda
acho que mulher pode vencer........

Cotidiano disse...

Que pena que Dourado está acreditando no Eli!!!!
espero que seja só jogo dele.Porque tá todo muno matando ele a pau!!!
Puxa vida não deve ser fácil conviver num qurto com quem arrota,mas será impossível ver que dourado tem uma alma boa,é gentil com todos prestativo,tem caráter e generosidade???
O que há ali é um preconceito contra ele,porque não brinca de "viadagem",não diz que ama todo mundo de paixão,etc,etc,etc,,
Dourado,sempre Dourado...,antes e agora!!!..

Homero Moutinho Filho disse...

Suzana Meirelles.

Enfim conseguimos concordar! Aleluiah!Rsrsrs.Isso ai!

Homero Moutinho Filho disse...

Nana.

Se o Igor ultrapassar as duas próximas roças vencerá, mas a Karina ainda teria chances numa final, caso todas as torcidas se unissem contra a fanática e muito ativa do Igor.Só dependerá da confirmação da data da grande final divulgada pela direção, que eu tenho minhas dúvidas.

Anônimo disse...

http://afazenda.r7.com/videos/video/idmedia/c0d4e7a70371dbda5ef740e0f1f8809e.html

homero

conta-nos vc que o caco e a vanessa tão namorando secretamente ( e que a vanessa acabou com o empresario por telefone ), mas o que eu quero mesmo saber é quanto tempo o igor vai aguentar ficar de só amiguinho de karina;

é que essa natalie é muito cabeça feita: li uma entrevista dela onde a francesa comenta que acha muito bom o igor ter uma presença feminina como a da karina, no convívio dele na Fazenda.

tão brincando demais esses dois peões ... isso vai dar é nenen se o igor ganhar uma milha

Anônimo disse...

chat novela- " O Sombra Sabe "

natalie, a internacional e experiente mulher de igor - perguntada, nestes dias, se tinha ou não ciumes da karina:

respondeu que achava muito bom que o igor tivesse uma presença femina, bem próxima a ele na fazenda, como a karina bacchi;

contou também que quando morava em Nova Yorque ela sempre que podia pegava um avião para encontrar o igor no Brasil, nos finais de semana ( não é fraco não o mamona assassina cover, heim! )

eis que então surge a questão:

->por trás de todo homem bem sucedido ( possivel ganhador do premio de um milhão ) sempre tem uma grande mulher ( Natalie ) e por isso el patinho feio cotrim conseguirá manter-se imune aos encantos ( e doces quacks ) da linda e inocente patinha de piercing ( karina )...

-> ou Igor, o profeta do não consumismo, meterá os pés pelas mãos - e seu coração será consumido pela patinha de piercing - quando voltará para casa chupando dedo e enfiado mais uma vez na sua inseparável cueca velha ...

a balzaca, cabeça feita, da ponte aérea NY/RJ; ou a doce tentação loura da fazenda?

“Quem sabe o mal que se oculta no coração dos homens? O Sombra sabe !

( e se o horário de nascimento tiver certinho; se o programa for ao ar no horário estipulado; se a ma~e do caco ricci não ficar empatando no telefone pelo filhão; ai o Homero e o seu bingo legal tb sabe; ou pelo menos bate na trave )