sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

"Tocando o terror" no BBB10!



É incrível a burrice de certas pessoas quando submetidas ao medo de eliminação num "reality".
Aquela Marcela (que eu havia elogiado tanto, mas me decepcionou neste dias) parecia uma histérica com sua voz de "araponga", tentando fazer a cabeça do novo líder "Cadu" contra o Marcelo Dourado. Será que ela ainda não se tocou que ele está IMUNE?
A Tessália é outra que vai lá no Marcelo e oferece aliança, para depois fofocar com o Michel e os "coloridos" contra ele.
Alguém acreditou no "romance fake" dela com aquele Michel abestalhado com cheiro de "bebê da mamãe"?
Não viram como ela estava excitada dançando sensualmente com o Cadu na cara do Michel desesperado de ciúmes?
Repararam como o "trave-Cesar" tentou queimar o Sérgio na fita chamando-o de "veado nojento"?
E como os coloridos, principalmente o "tra-velho" alisaram o Cadu puxando o saco dele?
Pelo menos a Angélica ficou mais na dela.
A expressão de nojo e rejeição da Claudia quando o Eliéser a beija babando ou a abraça é flagrante gente!
O Michel não beija, "DORME" nos lábios!
Aquilo vai virar um "vélcro" só, em breve, porque os homens, fora o Dourado e o Cadu, não tem "pegada" de macho! São uns babacões "bombados" apenas.
A Tessália está me agradando, por ser uma "víbora espertínha", porém declarada e abertamente, chacolhando o rabo. Pelo menos se assume e envenena o ambiente compensando o destilado pelo "traveco-mór" Dicesar, que resolveu abaixar a crista do seu concorrente "colorido"; Serginho (em dúvidas existenciais cruéis, depois que beijou a Tessália "twittess" ( o "ss" vem de "goddess", rsrsrs).
Avisei que não esperassem e não seria fácil eles se livrarem logo do Dourado e ele conseguiu duas imunidades seguidas!
O cara está péssimo de grana e veio com muita fome!
Por enquanto, se ele não fizer alguma "M" e me decepcionar, apoio o Marcelo Dourado, só para ver ele "tocando o terror" lá dentro, porque, apesar dele ter que passar por fases críticas pela frente, terá força para enfrentar estas dificuldades e obstáculos.

19 comentários:

Cotidiano disse...

Gente será que Dourado ficou burro?
Elieser tirou ele primeiro,falou que não não ia votar nele e agora o Dourado diz que foi um mal entendido e que Eli tem bom coração!!!
Este Eli mentiu de novo e ninguém percebe????
Diz na cara dura para Claudia que não elimimou nenhum Sarados,sendo que eliminou o Dourado e ainda diz que salvou o grupo Sarados para proteger Claudia!!.Ou todos são umas bestas quadradas ou tão se fazendo de.

Cotidiano disse...

O bom caráter de Dourado,sua doçura e generosidade valem menos que que sua falta de educação!!!!
Realmente os valores estão invertidos!!!!
Ninguém ali é capaz de olhar nos olhos de Deourado e enchergar o ser humano legal que há alí?

Rê disse...

Por enquanto eu sei que é mta gente e vc anda mto atarefado, pois ainda tem A Fazenda, mas sempre espero ansiosa por posts prevendo algo sobre BBB, principalmente o Dourado hahaha

Anônimo disse...

nada contra dourado mais acho injusto com os outros colocar um ex bbb ali sobre marcela fica um biba ali colocando minhocas na cabeça de todos ali vamos ver daqui para frente não vou jugar agora mais araponga acho que meio pessado mais cada um e cada um fazer ok

porque na real este bbb esta uma droga mesmo

a globo deveria fazer um so e xbbb ...

pagar ppv para ver repeteco estou fora..

Pedro disse...

Homero,então vc acha que Dourado deve ficar muito na casa,mesmo passando dificuldades??

Sobre os casais,triste demais...não passam sentimento,ridículos.

Tem alguma chance de Dourado pegar alguma mulher na casa?

Agora mesmo...assistindo o PPV da Sky os Coloridos falando mal do Dourado...Ridículosssssss.

Sempre que podem falam mal do Dourado.

Pedro disse...

Fernanda,angelica(sapatão) e Dicesar(Gay) só falando mal de Dourado.
Povo porcoooooo

Homero Moutinho Filho disse...

Pedro.

Apesar dos períodos críticos que ainda não analisei conforme as datas dos paredões, creio que o Dourado terá ainda vida longa e boas chances de sucesso pela frente para surpreender. Terei de avaliar melhor a cada paredão, porque com 16 não dá mesmo!
Mas os aspectos para a provável final, se ele chegar lá, são bons!

Homero Moutinho Filho disse...

Depois os "coloridos" dizem que "os outros é que são preconceituosos"...só rindo mesmo...

Homero Moutinho Filho disse...

Se alguma mulher der mole ele "carca" na hora sem perdão, debaixo do edredom, como fez com a Juliana e ainda deu um pega na loura argentina que logo foi eliminada.rsrsrs.

Homero Moutinho Filho disse...

A Marcela quando fica empolgada e histérica tem voz insuportável de "araponga" sim, do mesmo modo que a "Maroca"!
Tenho duas maiores amigas minhas , uma delas que considero minha irmã e a chamo de "mana ursa" a Elizete Xavier,(também leitora daqui) que é pernambucana de Recife , mas tem uma voz suave, feminina e sotaque nordestino lindo, sem agredir sonoramente meus ouvidos.
Esta é a diferença entre elas.

Andrea - Andy disse...

Michel perdeu a minha admiração, está fazendo papél de bobo, traiu a namorada em rede nacional na maior cara de pau.
Tessália está jogando, mas não curto esse tipo de jogo que ela está fazendo...

Como faz falta um jogador estilo Caco Ricci num Big Brother, hein?

Sobre o outro casal: Cacau e Eliéser, ele está muito mais na dela, do que ela na dele.

Também não achei legal a Marcela ficar queimando o Marcelo no quarto do líder, ela começou o discurso dizendo assim: "Não acredito que dei a imunidade para esse cara".
- Ela não deu nada, apenas perdeu!

Portanto, os meus preferidos nesse BBB 10 são: Alex, Uilliam, Marcelo. (Por enquanto)!!

Homero Moutinho Filho disse...

Andrea.

Se o "traveco-velho" souber de um fuxico publicado por um jornalista gay, de que o Alex é "bi" e já transou duas vezes com um amiguinho dele, poderá chantagiá-lo na maior!
Eu particularmente não acredito nisso e acho que é nojeira pura contra uma pessoa que está disputando um "reality" para favorecer seus preferidos entre os "coloridos".
Cada passo e atitudes do grupo "colorido" está reforçando , fora e dentro o preconceito julgado injustificável, porém, aos olhos do grande público, plenamente justificável!
A burrice de "egos inflados deslumbrados", compromete muitos e faz retroceder o que chamam de "causa justa" aos idos da década de 40 pelos erros flagrantes cometidos, inclusive de desunião, pelo comportamento e atitudes incompatíveis e esdrúxulas, do Dicesar, ao tentar "queimar" a imagem do Serginho, sem pudores nem respeito mútuo à espécie que apregoa defender.
Lamentável...

Anônimo disse...

Homero, quero deixar aqui o meu apoio ao Marcelo Dourado e pedir que vc na medida do possível também o apoie, pois o conheci pessoalmente há uns anos e posso dizer por ter convivido e treinado na mesma academia que ele: Dourado é um rapaz íntegro e de bom coração e todos os que são mais próximos a ele o adoram, apesar de ter um jeito todo peculiar e muitas vezes mal compreendido pelos outros. Não é à toa que ele está ganhando cada vez mais destaque nesse jogo, na verdade ele comparado ao ninho de cobras venenosas que o boninho selecionou é um verdadeiro santo.

Eliéser mentiroso discarado, claudia vendida sem escrúpulos, a doutora que detonou o dourado taxando-o de nazistas sem sequer ouvir seus argumentos, essa marcela, o traveco velho, tessália a mais peçonhenta de todas... que povo baixo e que me enoja a cada dia!

Dourado nem precisa fazer muita coisa, basta fica na dele que todas essas cobras irão se devorar e mostrar pro público como são seres podres....o brilho do Dourado é muito mais reluzente no meio desses participantes tão foscos.
alan

Homero Moutinho Filho disse...

Alan.

Creio muito nesta sua impressão sobre o Marcelo e o apoiarei até quando puder e merecer. O fato do cara ser de luta não que dizer nada de pejorativo ou negativo, pois também fui de Karatê,Jiu-Jitsu e Judô e sou pacífico ao extremo.
Se tiver de me defender e aos meus, me defenderei e a eles como já fiz no passado e quase me custou ficar tetraplégico por reagir e salvá-los de um assalto.
Para mim , bandido bom é bandido morto e não mudarei meu modo de pensar, pois não tenho sangue de barata!

"Go Dourado Go!

Sol disse...

O que mais gostei,foi quando Bial anunciou a imunidade para os sarados, a impressão que tive é que faltou chão aos demais e Dourado agradecendo o presente, só aumentou o mal estar geral, ri a valer.
As caras de Tessália e Michel, no pior estilo: Estamos f....! foi demais!

Eliéser, não tem jeito, além de mentiroso, é burro, sua estrategia para tanta enganação, é fugir da indicação, pois quando entrar no paredão, nem seus olhos azuis escaparão, ô babacão!

Cláudia foi a única a perceber, que seu grupo (sarados) tem um elemento a mais (Dourado) e sugeriu que deveriam protegê-lo,mas como não poderia deixar de ser, Lia, "acredita" piamente, que o "povo" não quer isto e que Dourado deve ser eliminado o quanto antes, não sei se esta pretensão toda, é apenas por estar imune esta semana, pelo menos em relação a Tessália, já abriu bem os olhos, percebeu que embarcar no papo da garota, é a maior furada.

Solange

Anônimo disse...

RORÇO PELO DOURADO
A DENTISTA E ALEX O ADVOGADO

IO RSTO EUM BANDO SEM NOÇÃO

Cláudia disse...

Estou adorando o povo pegar no pé do Dourado, pq assim ele vai ficando mais forte e acaba por ter mais simpatia do público!
Ninguém da casa me agradou ainda, tirando o Dourado, cheguei a gostar da Tessália, mas já estou desgostando.
Acredito que Dourado não vença, mas quero que ele permaneça por muito tempo lá dentro.
Força Dourado!

Anônimo disse...

ALO HOMERO

este BBB esta como um certo BBB7

e A INCLUSÃO DA EXCLUSÃO

como no outro era

PREGO Q SE DESTACA E MARTELADO QTO MAIS BATEM ELE VOLTA MAIS FORTE

estão fazendo q o DOURADO ACABE SE FORTALECENDO COM ESTAS INTRIGAS DE TENTAR TIRA-LO

e o verdadeiro TIRO NOS PES
minha torcida pelo DOURADO pois os outros são
BESTAS BABACAS e BOMBADOS 15

LIA POA RS

Andrea - Andy disse...

Homero,

Também NÃO acredito.
O "jornalista" se é que podemos chamá-lo assim
e os demais que escrevem essas matérias (tabloides junkies) "interpretativas",
às vezes até "telepáticas" (quando conseguem ler o pensamento das pessoas),
dirá que as informações vieram de "fontes", sem nome ou sempre
de alguém que quer e necessita desesperadamente ganhar notoriedade!

BIG TRASH! I don't buy this idea!