sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

BBB10. "O regresso de Jedi"!

Não se espantem com esta analogia ao filme campeoníssimo de bilheteria, mas não pude deixar de lembrar de certos episódios e coisas que já citei e expliquei aqui, que me justificaram muita rejeição e críticas contra a produção dos BBBs, especialmente ao Boninho e Pedro Bial, por terem usurpado cenas sugeridas por mim durante o BBB7 e frases como ;"a presença da ausência", proferidas na maior cara de pau por este apresentador pseudo-intelectual, que se julga um "poeta" e nem me deu os créditos, como poderão comprovar pelas datas, horas e minutos de minhas postagens , além de dezenas de milhares de testemunhos de leitores no blog anterior do
www.mbne.blogspot.com com link no índice ao lado!
Poderia processá-los? SIM! Mas nem quis , apenas desmoralizá-los via Internet, porque causa mais estragos do que indenizações fajutas ditadas pela pressão do "império global" sobre o nosso "Judiciário" corrupto. Sou advogado e sei o que estou falando.
Se quiserem me processem e eu terei a melhor aposentadoria que poderia esperar! KKK.
Não o fizeram porque não podem e seriam "depenados"!
Porém, de "burro" o Boninho não tem nada e soube tentar salvar os "micos" iniciais do programa, atribuindo aos internautas o controle das provas e cedeu, ao manter a imunidade da Fernanda.
Ocorre que, ele pretendia mesmo deixar o Marcelo e a Jose entrarem, pois escolheu os grupos mais fortes para eles, ao invés de favorecer a Natália e a Fani.
Sabia que isto provocaria um mal estar e polêmicas pelas presenças do Dourado e da Joseane.
Entretanto, "o feitiço virou contra o feiticeiro" e a presença apenas provisória e passageira dos dois se tornou um dilema difícil de ser resolvido pelas imunidades concedidas ao Marcelo Dourado que CRESCEU PACA nestas edições, mesmo desfavorecido em comentários dos grupos.
Talvez não tenham entendido isto quando disse que seria a "REVANCHE", porque o Dourado criticou abertamente a produção no BBB que participou e saiu disparando tiros!
Como já citei, o Boninho terá problemas a serem enfrentados posteriormente neste BBB10 após esta fase de "lua de mel inicial" e isso poderá ser , não poder mais agir tão livremente, de modo prepotente e autoritário, definindo quem ganha ou não este "reality"!
Desta vez , a Internet cresceu demais e está de olho em cada movimento ou edição. Somos NÓS agora que determinamos os rumos das votações e , mesmo que a produção tente manipular os resultados, pelo que percebi nos astros para um futuro próximo, talvez não consiga fazer prevalecer a sua vontade tão facilmente como antes fazia.

Será, sem dúvida, muito interessante assistirmos novamente;
"Darth Vader" (Boninho) X "Luke Skywalker" (internautas).

8 comentários:

Anônimo disse...

Ah Homero,menos bem menos.Cada um ali tinha seu perfil e a privilegiada na minha opnião foi a Fani que nunca foi popular mas o Boninho faz questão deenfiá-la em tudo que é programação sobre bbb.Ninguém esperava que a Jose entrasse e que a Fernanda ganharia.Josi saiu,bem feito nunca deveria ter entrado,Dourado ficou nos Sarados pois tinha a ver com ele,pq Belo nem Colorido é a praia dele,menos.

luciana disse...

Homero

gostaria de saber o que vc achou da ediçao de hoje
eu achei que foi legal para o dourado
será que o boninho vai ser legal com o pessoal da net pq a maioria ja é dourado
eu achei que queimou os gays
mostrando que quem é o preconceituoso da casa
sao os gays e a maioria que está criticando o dourado
mostrou um dourado sincero sentimental e transparente
na boa
eu achei que com a ediçao de hoje
o premio esta na mao do dourado
sei que é cedo para dizer mas....
amei ter mostrado como o pessoal esta crucificando ele
na boa
lembrei do dado hoje
dourado= dado
o bad boy melhor kkk
carlinhos=dicesar
kkkk
amei hoje
go dourado go
vamos pro jogo

entro em varios blogs
e estou vendo a torcida do dourado aumentar mais ainda

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 00:04.

Existe uma coisa que é "falar coisa com coisa e racionalmente".
Você não conseguiu expressar nada!
Pareceu um bêbado pego numa "blitz" tentando se justificar, rsrsrs.
Credo!
Tente novamente. Sem essa de dizer para mim ; "menos, menos".

Homero Moutinho Filho disse...

Luciana.
Aumentou a torcida dele enormemente SIM!
Go Dourado Go!

jack disse...

Homero, cabe aqui destacar que a preferida do Biau nessa edição é a dentista de fundo de quintal Fernanda, uma sonsa, patricinha metida a moça de família que não pode ouvir um funk pra cair na pista dançando como se fosse a mais rasteira dançarina de boate, daí depois ela lê a bíblia, fala mal do dourado e vai dormir o sono dos "justos". O desprezo com que ela trata e olha pro Dourado são visíveis e acredito que ao lado de angélica e a traveca velha ela é a que mais odeia e menos suporta a presença do polêmico dourado na casa. E a globo o que faz? Nada mostra nas edições. Dourado que cresce e se torna essencial pro jogo de um lado e do outro a queridinha do Biau...a cada dia a animosidade vaia aumentar..dourado cumprimentou com um bom dia e ela nada respondeu...de q lado a edição vai preferir ficar?
Apesar da net estar praticamente toda unida em torno de dourado ele ainda tem uma grande rejeição do povo gado que só vê as edições.

nana{lais} disse...

Homero
espero que fique tudo bem com
sua saude..

zé disse...

Pois é,Homero,acho que o BBB10 não está mesmo com a bola toda,na minha casa,na tv paga,há um canal com sinal aberto desde o primeiro dia do BBB10,24 horas,grátis e com sinal perfeito.Como não assisto,tá lá falando sozinho rs...(Até o ano passado assinamos o PPV,depois da roubalheira,nunca mais...)Pena que não dá pra mandar um gatonet pra quem possa se interessar....

Homero Moutinho Filho disse...



Mando um "gatonet"agorinha e é só escolher as câmeras.

http://www.diariodatv.com/2009/01/cam3.html