domingo, 23 de janeiro de 2011

BBB11. Casal "MM" em risco?

Venho dizendo que esta seria a melhor oportunidade de indicarem o Diogo porque depois será muito difícil e ele realmente pode ser votado pela casa, incluindo o voto de uma pessoa do lado "A", a Paula.
Porém, pelos últimos acontecimentos, temo que a inveja que o casal Maurício-Maria despertou, principalmente pela performance deles, em especial da Maria, que só perdeu porque assim desejou a produção do programa, possa ter consequências inesperadas, caso o paredão seja realmente duplo, como andam dizendo.
Natália, que se gabava de ter treinamento militar e ser atleta de Triatlo, mas saiu quase desmaiada (teria ela encenado o sofrimento?) e logo se restabeleceu, estava radiante, de alguma forma teve a sua autoestima abalada pelo desempenho irretocável e brilhante de quem venceria a prova se não fosse eliminada; Maria.
Os homens mais "dotados" da casa, nos primeiros dias, declararam preferência por somente duas mulheres, principalmente por Maria, mas Maurício foi mais rápido e ela também estava querendo ficar com ele.
A líder e as mulheres também agora a temem em eventuais futuras provas, pelo que demonstrou de preparo físico e mental .
Sabedores de que a líder indicará o Maurício, poderiam aproveitar a oportunidade de indicar o casal com mais carisma e tenacidade casa, por inveja e estratégia de jogo.
Espero que isto não aconteça e o Diogo seja indicado.