domingo, 23 de janeiro de 2011

BBB11. Casal "MM" em risco?

Venho dizendo que esta seria a melhor oportunidade de indicarem o Diogo porque depois será muito difícil e ele realmente pode ser votado pela casa, incluindo o voto de uma pessoa do lado "A", a Paula.
Porém, pelos últimos acontecimentos, temo que a inveja que o casal Maurício-Maria despertou, principalmente pela performance deles, em especial da Maria, que só perdeu porque assim desejou a produção do programa, possa ter consequências inesperadas, caso o paredão seja realmente duplo, como andam dizendo.
Natália, que se gabava de ter treinamento militar e ser atleta de Triatlo, mas saiu quase desmaiada (teria ela encenado o sofrimento?) e logo se restabeleceu, estava radiante, de alguma forma teve a sua autoestima abalada pelo desempenho irretocável e brilhante de quem venceria a prova se não fosse eliminada; Maria.
Os homens mais "dotados" da casa, nos primeiros dias, declararam preferência por somente duas mulheres, principalmente por Maria, mas Maurício foi mais rápido e ela também estava querendo ficar com ele.
A líder e as mulheres também agora a temem em eventuais futuras provas, pelo que demonstrou de preparo físico e mental .
Sabedores de que a líder indicará o Maurício, poderiam aproveitar a oportunidade de indicar o casal com mais carisma e tenacidade casa, por inveja e estratégia de jogo.
Espero que isto não aconteça e o Diogo seja indicado.

10 comentários:

Richard disse...

Tu e toda torcida do Flamengo esperam isso Homero rs

Leonardo disse...

Daniel sabe desde ontem, através do Lucival, que a líder vai indicar o Maurício e sequer cogita defender o cara, que é da equipe dele, com o anjo.

Anônimo disse...

torço pela maria homero mais em beleza para ela acho o rodrigão apesar de meio parado acredito que ele ainda vai suprender. Este ano prefiro mulher como campião ok bjusss

Homero Moutinho Filho disse...

Leonardo.

Quando ele disse que gostava muito do Maurício em conversa com a Talula, ela (espertinha) o alertou para não dar o colar para quem está no "foco" do lado "A" porque se virariam contra ele na votação.

Anônimo disse...

Boa Noite Homero
Tomara que vá o Diogo, estou no limite da minhas emoções com este ser repugnante
Tomara que seja mais um BINGO teu
abraço

Homero Moutinho Filho disse...

Estou preocupado com alguns aspectos astrológicos que ocorrerão depois das 00:00. O programa começou tarde.
Maurício e Maria podem ter uma surpresa desagradável, dependendo do horário do resultado da indicação.

Homero Moutinho Filho disse...

Ainda bem que o Diogo terá um também de receio e tensão.

Richard disse...

hahahaha bingãoooo chupa essa manga gago fingido.

Anônimo disse...

BINGO!!!!!!!!!!!!!!!!!Muito bom!!!!Diogo fora!!!!!
Lais-Rj

Anônimo disse...

Como vc mesmo viu, teoria furada, Homero!
Ninguem está com inveja de Maria e nem do "amor perfeito" da dupla MM... A equação é muito mais simples!

Maria teve um único voto e foi da Michelly.
Por que? Porque no primeiro dia de programa, Maria foi a primeira a votar na Mychelle.
Ação e reação, só isso!

Ainda na primeira festa do BBB, Maria saiu de um a um dizendo que no primeiro paredão votaria na Nathalia já que a Michelly estava imunizada, ou seja, se houve ou há inveja nessa turma, é da Maria com relação a Michelly.