segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

"A Fazenda 2". A prova de hoje.

A Record não tem jeito mesmo. Começa o programa dizendo que teremos a primeira prova ao vivo e quase no final anuncia que será num segundo bloco, DEPOIS da novela Poder Paralelo às 23:30! Afff!

Se realmente for ao vivo (o que duvido muito, pois acredito que gravem minutos antes), aconselharia a alguns lá, considerados "fortes" ou "populares" como a Sheila Melo,etc, se esforçarem ao máximo,porque estão ameaçados...

Aliás, parece que querem tirar mais uma mulher novamente, inventando provas de força física e agilidade.

"A Fazenda 2" O "bicho" pegou!

Xiii, o Caco já está na roça!
O time branco; Caco, Manieri,André,MC e Cacau, venceu a primeira prova da partida de volley e o Caco se irritou ao final, de tanto que o Igor falava e reclamava por ter perdido.
Partiu para cima do Igor e ainda peitou o Xuxa que ficou mais branco do que já é.
Só assisti quando ele peitava o Xuxa.
Depois se desculpou mas Xuxa, Mateus e Igor não aceitaram e o Igor disse que falaria com a produção para expulsá-lo. Enquanto o Manieri, André e MC achavam normal discutir num jogo o pessoal do time contrário já escolheu em quem votar. Até o André falou para o Caco ;"te pegaram pr'á Cristo". Xuxa, Igor e Mateus continuaram ruminando contra o Caco, que nem ligou para a possibilidade de ir para a roça.
Caco já tem, no mínimo, os votos do Xuxa, Mateus,Igor e Sheila.
Karina não sei se votará nele, mas ela é parceira do Igor e pode tomar suas dores.

PS: a produção fez de propósito, separando em duas equipes,sem juiz, para quebrar a falsa harmonia da casa e dar mais audiência.

Caco-Andressa! Não disse?

http://entretenimento.r7.com/bate-papo/andressa-oliveira.html

(12:56:14) Andressa Oliveira: Rocha, ficaria sim! Com o Caco Ricci, com certeza!

Huummm...não disse que que não seria um casal "fake",estavam se envolvendo e ainda poderia rolar aqui fora?
Se o namorado dela não percebeu, é do tipo "corno manso".
Acho que logo logo este namoro dela termina.

"A Fazenda 2" A RECORD vai pr'o brejo?

Assim como o Pedro Bial se apropriou de uma frase minha; "a presença da ausência" e a Globo usou sugestões de edição de imagens por mim postadas no meu outro blog (estão nos arquivos os textos) durante o BBB7, espero que a RECORD leia e aproveite algumas dicas para que esta "Fazenda 2" não vá para o brejo, pois ontem a audiência da eliminação foi a pior das edições.

1-Parem de brincar de "esconde esconde" visando competir com a Globo, mudando horários, enganando o público como fizeram ontem, dizendo que a eliminação seria no início do programa e ficaram enrolando.
2-Não repitam mais a flagrante manipulação dos óculos brancos para escolha do fazendeiro, que gerou suspeitas pela obviedade.
3-Cadê a editora musical da Fazenda 1? Colocaram algum "funkeiro" no lugar dela? É por causa do CD da Record Entretenimento?
Quem é o atual diretor de edição? Será que ele ainda não sacou que o Xuxa espanta crianças e o Manieri é insuportável cantando? Por que nas festas não mostraram o Caco e a Andressa dançando, somente apareciam em segundo plano e o foco era sempre a Sheila Mello e seu "papagaio de pirata"? Pagaram muito e receberão mesmo se sairem eliminados é? O resto são só figurantes?
4-De onde vieram os DJ's? Do "morro dos macacos" do Rio, que fazem aqueles bailes "funk" de traficantes? Só existem músicas "funk", "axé" e aquela "tecno" que mais parece uma máquina "bate-estacas"?
5-Parem de ficar horas com uma câmera só num ponto. Pelo menos mudem de ângulos e cenas. Ninguém aguenta mais! É uma tortura para quem assiste pelo PPV!
6-Quem cria aquelas provas que dão prêmios ridículos como os de ontem, que depois de mais de uma hora retirando pedacinhos de torres ganharam apenas 3 celulares?
Quem ganhou o que depois daquela pintura corporal coletiva?
7-Tirem o MAX 3 (o dois já foi substituído) antes que seja novamente molestado pelo "demente"!
8-Arranjem uma manicure para cuidar das "mãos de fada" de pianista do Manieri!
Também chamem um psicólogo para o Mateus que quer ser um "vencedor", igual ao Ayrton Senna.
Ahh...reservem um quarto num seminário de padres para o André.
9-Aumentem o volume quando o Xuxa estiver "sussurrando" porque ninguém consegue entender nada! Aproveitem e toquem uma sirene no ouvido da Sheila para ela sair do "transe hipnótico" e chamem um "babalaô" para tirar seu "encosto"!
10-Tirem os agudos quando a Cacau começar a imitar criança, porque meus cães ficam incomodados e sumam com os "apetrechos" da Karina.
11-Mandem o MC Leozinho mudar o disco e parar de se fazer de favelado. Essa de "pobrezinho" não está colando mais. Vide a Bombom que se estropiou toda.
12-Não inventem provas que exijam força ou agilidade, nem de raciocínio espacial, (como a do labirinto quando ficaram em maioria mulheres e dois frouxos), ou teremos uma "casa dos 7 homens", expressão que postei faz tempo e , de repente, vi reproduzida em sites e blogs de portais.
Que eu saiba ninguém havia utilizado a expressão antes e olhem que eu acompanho muitos

Aliás, estão reproduzindo na íntegra meus textos no Orkut...uai...pelo menos coloquem o link daqui né?

O Igor não é bipolar! É Quadri!

Pelo contrário, ele é hiper ativo e ultra sensível! Pelos meus parâmetros um ser de bom caráter, extremanente emocional e inquieto em imaginação e cultura.
Porém terá um problema grave nesta convivência na fazenda.

Poderá "surtar" como fez o Theo, artificialmente, mas ele não e será natural a sua reação.
Igor tem problemas .
Até quando poderão ser controlados?

"A Fazenda 2". Apoiamos aqui.

Por enquanto , até nos decepcionarmos ou não:
Caco.
Igor .
Karina.

Astrologia é cálculo matemático!

Quando algo não dá certo é porque os dados fornecidos estão errados e isto compromete o resultado.
Não há como errar se os dados estiverem exatos e corretos.
Numa coisa estranha como um "reality" temos de confiar em dados fornecidos pelo site oficial.
Cansei de dizer neste blog sobre os erros de datas e horários de nascimento até de presidentes!
Confesso estar estarrecido pelo resultado de agora da saída da Andressa , pela qual tinha apreço e julgava ter , pelo menos a data correta , por ser de classe média.
Ela jamais teria saído se realmente tivesse nascido na data divulgada!

Desafio até a família dela provar por certidão de parto!
Jamais há erro em previsão sem erro em dados fornecidos.

Estou realmente chocado pelo que ocorreu, não importando enquetes, torcidas ou o que mais , pois se os dados estivessem corretos, as torcidas contrárias estariam chorando agora.

"A Fazenda 2 ". Já que...

Este foi o primeiro resultado diferente dos maiores portais de enquetes, que tal mostrarem o resultado dos seus auditores contratados?
Vão dar uma de "Boninho" ????
Sobre o Caco e a Andressa!
http://fator-psi.blogspot.com/2009/12/fazenda-2-estou-preocupado.html

Sobre o geral:
Lembram do que eu disse sobre a cacau?
"A Cacau estará felicíssima, inclusive nos próximos dois dias pelo resultado, mas eu continuo com a pulga atrás da orelha se ela realmente quis favorecer a Andressa escolhendo Mateus ao invés do Maurício ou André, porque a rivalidade feminina todos conhecem como funciona e é fatal.
Concluindo, ou ela estará feliz porque quem indicou foi eliminado (Mateus), pela eliminação de um rival (Igor), ou pelo fato de ter eliminado uma competidora mais bela e atraente (Andressa), o que será meio difícil devido aos aspectos dela, mesmo não tendo o seu horário de nascimento...

Concluindo. Cacau falsa e matreira! Ela queria eliminar a Andressa por inveja!"

"A Fazenda 2". Um sapato na cuca!

Quebraram qualquer previsão, ao mudarem totalmente os horários da eliminação, modificaram tudo!Como a Globo já fez antes!
Tudo bem...na próxima atirarei um sapato no Britto e serei preso! KKK

"A Fazenda 2". Sinceramente.

Gostaria de ver numa final , sem ordem cronológica o Caco, Andressa, Karina e Igor. O resto é resto, mas ficarão lá como sempre os medíocres ganham alguma coisa , como hienas famintas.
A Andressa já saiu , mas o Manieri porco e medroso e o Xuxa zoófilo passarão o natal lá "né"?
O macho "alfa" Caco, vai atacar quem?
Se pegar a Sheila que já está caidinha explodirá as veias do Xuxa!
Pena mesmo do Caco, porque ele gostava muito da Andressa e , aqui fora, poderão ter mais espaço para um romance.

O fazendeiro é o MC?

Sabem o motivo?
É que lá na casa todos acabam ouvindo coisas e pegaram a trama do Xuxa e Sheila , quando ela (Sheila) disse que queria eliminar a Andressa e a Cacau para ficar sozinha estrelando!
A Andressa soube disso e deu o troco escolhendo o MC!
Não me cobrem mais previsões sobre eliminações sobre uma RECORD doida, que não respeita horários!

A vitória dos medíocres!

Como todos sabem, torcia pelo Igor e pela Andressa , nunca jamais por aquele medíocre do Mateus que sempre se safa e escapa.
Problema da idiotice das torcidas que se deixaram manipular por outras que abriram enquetes e focaram erroneamente , salvando um medíocre , insignificante!