quarta-feira, 5 de setembro de 2007

Minha "Vingança", KKK!

Estou postando tão rapidamente que vocês não conseguem mais bater recordes de mais de 112 comentários por texto, me deixando doidinho.Rsss.
Agora posso responder a cada um com calma, sem me perder entre as escaramuças e guerras dos fãs.
Não levem a mal, adoro vocês todos que prestigiaram e alavancaram este blog com sua dedicação e participação ativa, batendo recordes de visitas e comentários.
Estou provocando vocês numa brincadeira de "gato e rato" para que tentem acompanhar os textos atualizados e comentem como sempre .
Mantenham-se "antenados(as)"!

Cuidado "Siri". (parte 3)

Não sei bem , mas meu "santo" e os de mais alguns fãs não cruzaram com este cara ai.
Observando o seu mapa astral para os próximos 2 meses , vejo uma grande possibilidade de decepção afetiva, portanto cuide-se e evite fazer negócios sobre confecções ou outros com este homem.
Procure saber mais sobre ele lá na Grécia.
Não me parece ser a pessoa certa. Posso estar enganado, mas está mais para um conquistador experiente, acostumado a mulheres belas.
Abra o olho e pesquise bem sobre ele.
Meu bisavô e avô maternos eram gregos, donos de uma ilha, antes da Primeira Guerra Mundial. Nada teria contra gregos, pelo contrário.

PS:editei o texto, em virtude de um comentário, que afirma ser o rapaz brasileiro, filho de gregos e que faz parte da comunidade. Portanto, deve ser bem conhecido.

O Novo Mapa da "Siri". (parte 2)



Há alguns pontos que talvez não tenham entendido ou conseguido ver no novo mapa.
Os que já têm alguma experiência logo notaram que pouca coisa mudou, uma vez que o dia é o mesmo, a hora (17:40) próxima da primeira fornecida (19:40) e o inverso da de 06:10, dando no mesmo quanto aos aspectos de Sol e Vênus, apenas mais forte quanto a posição da Lua neste último, que seria um indício de exatidão, pela aparência da Íris (carinha arredondada) além da popularidade e gosto pela moda.
Quase todas as “sacoleiras” devem ter aspectos fortes da Lua em seus mapas , ou não poderiam perceber as tendências e modismos.
O Ascendente sideral, na constelação de Capricórnio, permaneceu o mesmo, validando as primeiras análises , que deverão ser interpretadas como “casas solares” e esta última como “casas derivadas do Ascendente”.
Notem que, como já expliquei, que os signos não determinam nada, mas sim o ciclo solar, que divide proporcionalmente a “eclíptica” durante a órbita anual de nosso planeta. Daí a confusão de interpretações por signos , quando deveriam interpretar pelas divisões do ciclo solar, que acabam dando certo, porém, com uma diferença ao redor de 25º a menos de cada posição planetária e de signos usados na Astrologia popular, que não batem com as posições astronômicas vistas num observatório através de um telescópio.
O que poderíamos dizer de um Ascendente na constelação de Capricórnio, na realidade apenas no décimo setor do ciclo solar sob uma ótica “geocêntrica” (a Terra como centro do sistema planetário) ?
O que todos já sabem sobre a Íris. Obstinação, perseverança e força de vontade.
Outro elemento muito importante no mapa dela é o planeta Plutão, situado quase ao final da casa 9. próximo ao seu “Meio-Céu” , o ponto mais elevado do seu mapa.
Assim como no outro mapa, este planeta continua influente e em aspecto com este ângulo principal que envolve os 4 pontos cardeais da “cruz” do mapa.
Esta proximidade com o “Meio-Céu” significa uma obsessão pelo poder, pela conquista de seu espaço no mundo exterior e situação especial em termos de “status” e sucesso.
Isto explicaria a sua obstinação desde jovem em aparecer, ter sucesso e buscar a fama a qualquer custo ou sacrifício próprio.
Este foi o diferencial que talvez tenha causado a insegurança por parte de um Diego, em abstinência sexual forçada, sujeito a assédios femininos, sem acesso a ela , sempre muito ocupada e distante, em sua ânsia de conquistar o máximo possível, aproveitando seus momentos de popularidade.
O “alemão” acabou “surtando de vez “ e explodiu, naquele precipitado anúncio de separação, que surpreendeu a todos, menos a mim que havia previsto esta possibilidade ainda ao final do BBB7, no outro blog anterior (www.mbne.blogspot.com) quando disse que ; “ o mesmo aspecto que os separou durante o “paredão” se repetiria fora da casa meses depois, provocando uma crise entre eles”.
A “Siri” não entrou no BBB7 sem um objetivo fixo, pelo contrário, tinha bem organizada em sua mente toda uma estratégia acalentada por anos para realizar plenamente o seu sonho de se tornar uma “estrela”.
Sol, Lua e Vênus no Descendente formando um “midpoint” (ponto médio) perfeito em relação ao seu Ascendente denotam extrema vaidade e necessidade de brilhar em qualquer atividade ou meio.
Ela não poderia ter fugido ou evitado esta tendência principal de seu mapa e temperamento.
Somente depois de estabilizada e satisfeita , pelo menos em parte, em seu desejo de independência e poder financeiro, poderia parar para pensar e refletir melhor sobre o seu verdadeiro caminho e missão nessa vida.
Notem que a Íris pouco foi vista em locais públicos se divertindo, preferindo pontos de encontro de uma elite , nata da sociedade , como no clube hipismo e “café”, freqüentado por ricaços.
Toda sua atenção está voltada para a ascensão social e prestígio, entre um seleto grupo social, talvez para compensar algumas humilhações e problemas que tenha passado a respeito de seu ex-namorado promotor, oriundo de família abastada, segundo ela declarou diversas vezes na casa e na Argentina para os “hermanos”.
O “alemão tem menos ou nenhum problema a respeito disso, pois veio de uma classe média relativamente abastada, e estava curtindo sua vida, quando foi repentinamente “pescado” por um olheiro da “Plim-Plim”.
Sequer um dia havia imaginado algo como participar de um BBB.
Isto não o livrou de também se “deslumbrar” um pouco com o sucesso e fama, coisa natural para ambos , despreparados para esta experiência súbita, que mudou as suas vidas de uma hora para outra.
São seres humanos sujeitos a erros e tentações como todos nós.
Portanto, não os crucifiquemos, como se nós fossemos isentos de culpa ou pecados .
Procurem tentar compreender e se colocarem no lugar deles, para verem o quanto é difícil suportar todas as pressões, expectativas e seduções deste meio.
Deixem que eles busquem, cada um a sua felicidade sem cobranças por parte dos fãs.
Amanhã postarei sobre futuras possibilidades entre eles para os próximos 2 anos, pois a “novela mexicana” ainda não acabou como muitos imaginam ...rssss.

Previsões 100% confirmadas!




"Aceite um conselho de um ex-surfista... espere pela “sétima onda”... a “boa”..."

-Sei que ninguém entendeu este “recado” que enviei ao Diego, mas, se ele leu, compreendeu bem o que eu quis dizer com “esperar pela sétima onda, a “boa””.
Isto significa ,que depois da primeira “grande onda “ (Íris) deixasse passar outras 6 , (DESSE UM TEMPO) não se precipitando em tentar reatar com ela.
Não poderia ter citado aqui nada que invadisse demasiadamente a privacidade de ambos.
Depois que coloquei as cartas para eles e confirmei pelos mapas , sabia que um segredo inesperadamente seria revelado. No "TARÔ" saiu a carta sobre "um segredo revelado" (descoberto).
Enquanto o Diego era foco das atenções e críticas, a Íris , quietinha, na moita, namorava o tal grego há mais de um mês, embora alimentasse algumas vezes esperanças nos fãs, até mesmo pelo seu comportamento, quando ela e o “alemão” estiveram juntos na festa da PLAYBOY.
Alertei que haviam aspectos afetivos e de atração física no mapa da “Siri” , mas que não coincidiam com os do Diego para o mesmo período, levando a crer que seriam com outra pessoa.
Cheguei a citar um determinado fim de semana que prometia ser “quente”.
Citei num dos textos que ela não estaria falando a verdade, porque os astros não mentem.
Agora tudo veio a tona e o segredo foi descoberto.

"Por diversas vezes alertei que o aspecto de possível união ou decisão de assumir um relacionamento por parte do Diego, prevista para este ano em setembro, poderia não se concretizar, devido ao período desfavorável que ambos passariam durante a semana às vésperas da formatura da Íris, citando com detalhes e datas os dias críticos do Diego.
Avisei que ele poderia mudar de idéia e recuar por receio ou qualquer outro motivo emocional, desperdiçando esta ótima oportunidade de reatamento entre eles."


"Embora ainda tenham a probabilidade de muitas outras oportunidades no futuro, não se espantem se cada um seguir o seu caminho, ou tiverem outros relacionamentos, antes de eventualmente reatarem.

Pelos mapas vi o sofrimento do Diego, quando soube deste “affair” da Íris, daí ter afirmado que ele teve decepções e sentiu ciúmes, principalmente no dia previsto; 26/08."

“O CAMINHO”, ladeado pela carta “A MUDANÇA”.
Novamente muitas mudanças em seu caminho, como da última vez que colocamos cartas para o Diego.
Mais uma vez a “cegonha” aparece, podendo representar literalmente o que estão imaginando ou, simplesmente novidades e mudanças na vida.
Especificamente nesta dupla de cartas, significaria mudanças de planos ou novidades na carreira."


Até agora o Diego passou por diversas mudanças de planos e sua carreira ainda não se definiu. Pulou sem sucesso de um programa para outro.

"Lembrem-se que eu falei em Julho, quando inauguramos o blog, que poderia acontecer alguma coisa "cármica" , sofrimento, constrangimento ou obstáculos, antes do aspecto do Sol progredido e Lua dele (união) em setembro, que o fizesse desistir de assumir o relacionamento por algum receio ou fato desagradável."

"Tudo de ruim está acontecendo exatamente no período desfavorável que previ para ele, entre os dias 26 e 30 deste mês."
"Ainda falta este final de noite e início da madrugada, quando Saturno em trânsito entra em conjunção com a Lua natal do Diego, (problema emocional, tristeza ou constrangimento).
Isto poderá influir na decisão dele em ir ou não à festa de formatura da Íris."
"Como a influência desta carta (A UNIÃO) ainda está valendo e haverá alguma “notícia”, quem sabe seja o que muitos esperam?"


Isto foi previsto pelas cartas para a Íris, só que não com o “alemão”.

"Já previ que, às vésperas, Diego teria de passar por alguma experiência ou fato negativo, talvez em termos emocionais.
Não sei se isto poderá mudar sua decisão de comparecer.
Como ele teria na manhã do dia 26/08 (hoje), aspectos de ciúmes e, entre 28 e 30/08 outro, de cunho emocional desfavorável, alguma coisa poderá ocorrer e modificar seus planos."


"Quando me perguntavam sobre as chances deles reatarem por ocasião do casamento da Flavinha ou até mesmo na festa da Playboy, respondi que não era o período favorável para que isto acontecesse e que não via aspectos astrológicos determinantes de uma reaproximação naquela fase."

"Como já disse e previ em textos anteriores, esta seria uma fase de mudanças inesperadas para o Diego , até o final deste mês."

"“O SEGREDO” (complementar-“A CONTRARIEDADE”)
Notem que , nas cartas do Diego este desfecho é muito parecido, não?
Algo mantido em segredo, ou desconhecido, que de repente vem à tona .
Da parte dela (Íris) também exatamente neste resultado final aparecem estas cartas um tanto desfavoráveis e negativas , enquanto na análise para o casal o desfecho é positivo e de felicidade.
Portanto, devemos atentar para este possível fato futuro que poderá “balançar” os sentimentos e as probabilidades de reatamento deles, mas sempre tendo em vista as cartas conjuntas,que indicaram a possibilidade de realização futura e felicidade , depois dos obstáculos e dificuldades a serem enfrentados."


"“A MUDANÇA”
Esta carta representa o que devemos enfrentar, seja sob forma negativa ou positiva.
Aquilo que “atravessa o nosso destino” e terá de ser superado.
Lembram do que eu disse sobre uma mudança radical, interior ou exterior para o Diego, entre o final de agosto e início de setembro, prevista pelo seu mapa astrológico?
Pois é...poderá ser inesperada, por algum fato totalmente desconhecido, ou , simplesmente interior depois de ocorrências que o forcem a se questionar e mudar de modo de pensar, atitudes, planos, objetivos, situação, etc.


"Saturno em conjunção com a Lua, pode significar tristeza, situação de constrangimento, ou separação de um ente amado.
Portanto, não será algo que passará imperceptível sem que saibamos se aconteceu."


O aspecto acima, foi previsto para o Diego.

"Antes dos aspectos desfavoráveis acima citados, que o Diego terá de passar, haverá outro, de ordem afetiva, talvez ciúmes ou baixa auto-estima causados por alguma rejeição, na manhã do dia 26 de agosto."

Aposto que nem o Diego sabia ao certo sobre este “romance” da Siri, até o período desfavorável, aqui previsto, que passou às vésperas da festa de formatura.
Até então, ele ainda falava que o caso entre eles não havia terminado.

PREVISÕES TOTALMENTE CONFIRMADAS E REALIZADAS!