quarta-feira, 5 de setembro de 2007

Previsões 100% confirmadas!




"Aceite um conselho de um ex-surfista... espere pela “sétima onda”... a “boa”..."

-Sei que ninguém entendeu este “recado” que enviei ao Diego, mas, se ele leu, compreendeu bem o que eu quis dizer com “esperar pela sétima onda, a “boa””.
Isto significa ,que depois da primeira “grande onda “ (Íris) deixasse passar outras 6 , (DESSE UM TEMPO) não se precipitando em tentar reatar com ela.
Não poderia ter citado aqui nada que invadisse demasiadamente a privacidade de ambos.
Depois que coloquei as cartas para eles e confirmei pelos mapas , sabia que um segredo inesperadamente seria revelado. No "TARÔ" saiu a carta sobre "um segredo revelado" (descoberto).
Enquanto o Diego era foco das atenções e críticas, a Íris , quietinha, na moita, namorava o tal grego há mais de um mês, embora alimentasse algumas vezes esperanças nos fãs, até mesmo pelo seu comportamento, quando ela e o “alemão” estiveram juntos na festa da PLAYBOY.
Alertei que haviam aspectos afetivos e de atração física no mapa da “Siri” , mas que não coincidiam com os do Diego para o mesmo período, levando a crer que seriam com outra pessoa.
Cheguei a citar um determinado fim de semana que prometia ser “quente”.
Citei num dos textos que ela não estaria falando a verdade, porque os astros não mentem.
Agora tudo veio a tona e o segredo foi descoberto.

"Por diversas vezes alertei que o aspecto de possível união ou decisão de assumir um relacionamento por parte do Diego, prevista para este ano em setembro, poderia não se concretizar, devido ao período desfavorável que ambos passariam durante a semana às vésperas da formatura da Íris, citando com detalhes e datas os dias críticos do Diego.
Avisei que ele poderia mudar de idéia e recuar por receio ou qualquer outro motivo emocional, desperdiçando esta ótima oportunidade de reatamento entre eles."


"Embora ainda tenham a probabilidade de muitas outras oportunidades no futuro, não se espantem se cada um seguir o seu caminho, ou tiverem outros relacionamentos, antes de eventualmente reatarem.

Pelos mapas vi o sofrimento do Diego, quando soube deste “affair” da Íris, daí ter afirmado que ele teve decepções e sentiu ciúmes, principalmente no dia previsto; 26/08."

“O CAMINHO”, ladeado pela carta “A MUDANÇA”.
Novamente muitas mudanças em seu caminho, como da última vez que colocamos cartas para o Diego.
Mais uma vez a “cegonha” aparece, podendo representar literalmente o que estão imaginando ou, simplesmente novidades e mudanças na vida.
Especificamente nesta dupla de cartas, significaria mudanças de planos ou novidades na carreira."


Até agora o Diego passou por diversas mudanças de planos e sua carreira ainda não se definiu. Pulou sem sucesso de um programa para outro.

"Lembrem-se que eu falei em Julho, quando inauguramos o blog, que poderia acontecer alguma coisa "cármica" , sofrimento, constrangimento ou obstáculos, antes do aspecto do Sol progredido e Lua dele (união) em setembro, que o fizesse desistir de assumir o relacionamento por algum receio ou fato desagradável."

"Tudo de ruim está acontecendo exatamente no período desfavorável que previ para ele, entre os dias 26 e 30 deste mês."
"Ainda falta este final de noite e início da madrugada, quando Saturno em trânsito entra em conjunção com a Lua natal do Diego, (problema emocional, tristeza ou constrangimento).
Isto poderá influir na decisão dele em ir ou não à festa de formatura da Íris."
"Como a influência desta carta (A UNIÃO) ainda está valendo e haverá alguma “notícia”, quem sabe seja o que muitos esperam?"


Isto foi previsto pelas cartas para a Íris, só que não com o “alemão”.

"Já previ que, às vésperas, Diego teria de passar por alguma experiência ou fato negativo, talvez em termos emocionais.
Não sei se isto poderá mudar sua decisão de comparecer.
Como ele teria na manhã do dia 26/08 (hoje), aspectos de ciúmes e, entre 28 e 30/08 outro, de cunho emocional desfavorável, alguma coisa poderá ocorrer e modificar seus planos."


"Quando me perguntavam sobre as chances deles reatarem por ocasião do casamento da Flavinha ou até mesmo na festa da Playboy, respondi que não era o período favorável para que isto acontecesse e que não via aspectos astrológicos determinantes de uma reaproximação naquela fase."

"Como já disse e previ em textos anteriores, esta seria uma fase de mudanças inesperadas para o Diego , até o final deste mês."

"“O SEGREDO” (complementar-“A CONTRARIEDADE”)
Notem que , nas cartas do Diego este desfecho é muito parecido, não?
Algo mantido em segredo, ou desconhecido, que de repente vem à tona .
Da parte dela (Íris) também exatamente neste resultado final aparecem estas cartas um tanto desfavoráveis e negativas , enquanto na análise para o casal o desfecho é positivo e de felicidade.
Portanto, devemos atentar para este possível fato futuro que poderá “balançar” os sentimentos e as probabilidades de reatamento deles, mas sempre tendo em vista as cartas conjuntas,que indicaram a possibilidade de realização futura e felicidade , depois dos obstáculos e dificuldades a serem enfrentados."


"“A MUDANÇA”
Esta carta representa o que devemos enfrentar, seja sob forma negativa ou positiva.
Aquilo que “atravessa o nosso destino” e terá de ser superado.
Lembram do que eu disse sobre uma mudança radical, interior ou exterior para o Diego, entre o final de agosto e início de setembro, prevista pelo seu mapa astrológico?
Pois é...poderá ser inesperada, por algum fato totalmente desconhecido, ou , simplesmente interior depois de ocorrências que o forcem a se questionar e mudar de modo de pensar, atitudes, planos, objetivos, situação, etc.


"Saturno em conjunção com a Lua, pode significar tristeza, situação de constrangimento, ou separação de um ente amado.
Portanto, não será algo que passará imperceptível sem que saibamos se aconteceu."


O aspecto acima, foi previsto para o Diego.

"Antes dos aspectos desfavoráveis acima citados, que o Diego terá de passar, haverá outro, de ordem afetiva, talvez ciúmes ou baixa auto-estima causados por alguma rejeição, na manhã do dia 26 de agosto."

Aposto que nem o Diego sabia ao certo sobre este “romance” da Siri, até o período desfavorável, aqui previsto, que passou às vésperas da festa de formatura.
Até então, ele ainda falava que o caso entre eles não havia terminado.

PREVISÕES TOTALMENTE CONFIRMADAS E REALIZADAS!

23 comentários:

Anônimo disse...

IANSAN

MEU GURU... hehehehh

"Sei que ninguém entendeu este “recado” que enviei ao Diego, mas, se ele leu, compreendeu bem o que eu quis dizer com “esperar pela sétima onda, a “boa””."

Eu entendi, e percebi que não viriam coisas boas pra ele, acho que e envolvimento dele é maior que o dela, mas preferir brincar aqui pra não haver surtos no teu blog, ela omitiu pra seu publico e eu percebi uma mudandça no discurso dele, espero que ele consiga passar por isso e se preocupe com sua carreira.

Homero, sou cada dia mas sua fã.

Perfeito o teu texto, até quem não entende de nada entendeu

bjsssssss

Anônimo disse...

INSANA


O nome ai em cima saiu errado

Anônimo disse...

PERFEITO HOMERO!!!!!

Realmente não tem como duvidar, colocado desta forma. Tudo bate com o que está ocorrendo.
Concordando com a "Insana" acima, sou su fã tambem!!!!
E vamos aguardar os próximos acontecimentos.

Anônimo disse...

Homero, vai da certo esse romance da iris com o grego?

Anônimo disse...

Homero,
Pq a Íris sabendo de todos os problemas que estavam acontecendo com o Diego - me refiro a pessoas hostilizando a família dele - estava namorando e não falou isso, fato que acalmaria as pessoas. Pq esse "teatro" de ficar "sem saber" se o Diego iria na formatura. Não seria mais normal esse namorado grego estar com ela ? As vezes acho que a Íris representa e isso me assusta. O Alemão me parece que a gente sabe quem é, e a Íris de um tempo prá cá eu não sei.

Homero Moutinho Filho disse...

Obrigado Insana e anônimos.
Verei sobre alguma hipótese de união para ela, apesar do TARÔ estar valendo até 12 de novembro.

Abs

Homero Moutinho Filho disse...

Não estou aqui para julgar ninguém, nem teria este direito, mas posso expressar a minha opinião de observador como vocês também.
Para mim a Íris deveria ter dito logo que estava namorando e feito um pronunciamento exigindo de seus fãs que parassem as hostilidades contra o Diego.
A atitude dela foi no mínimo muito estranha e decepcionante.

Anônimo disse...

Há muito tempo venho observando essas atitude da Iris, como se estivesse representando um papel de menina humilde, mas que no fundo sempre quis a fama, ser famosa, rica e ficar bem na fita com seus fãs e com o público, mesmo sabendo o que estava ocorrendo por parte de seus fãs ao Diego.
Na realidade, tudo o que ocorreu naquele fátidico dia do fim do namoro, ela saiu previlegiada, no papel de vítima e até tirando proveito disso, pois muitos fãs cobravam dele uma atitude e ela nunca falou que ele procurou, pediu desculpas e pediu para voltar. Deixou que todos pensassem que ele nunca tomou atitude nenhuma. Sómente a alguns dias atras ela afirmou que ele tinha se arrependido e querendo voltar.
Pergunto porque ela não fez isso antes, porque deixou os fãs pensarem tão mal do Diego.
Porque em uma tarde de autógrafos da revista a Arlete falou para algumas fãs que teria volta?
Será que a fama subiu na cabeça do Diego? Não consigo ve-lo diferente, a não ser mais triste e muito.

Anônimo disse...

Ok, ok, Homero...voce mais uma vez acertou...parabéns!

Mas agora, bola pra frente. A fila, finalmente andou para Siri, pois a do Diego já havia andado, mesmo antes dele ir a imprensa, terminar o namoro com ela, daquela forma covarde.

Se os seus astros e cartas de tarô não lhe disseram, o Diego está namorando com a Joana Balanger e vai assumi-la em breve.

Que coisa boa para os dois, vc não acha?

O BBB acabou e o "romance" dos dois acabou.
Que ambos sejam felizes em seus novos e respectivos relacionamentos!

De minha parte, estou radiante pela Íris.

Anônimo disse...

Só um ultimo questionamento, pois hoje é dia de festa...

1)Por que Alemão esperou 3 meses para falar das tais ameaças?

2) Por que não fez um BO? Se ele fizesse o tal BO, descobriria que muitos dos "ameaçadores" no Orkut da Vivi, foram de comentaristas do Blog da Scully, pois houve uma combinação naquele blog, para "detonarem" com as fãs da Íris, fazendo-as passar por barraqueiras.

Não estou dizendo que não houve fã de Siri, pegando pesado no Orkut da Vivi, mas o grosso, partiu dos odiadores oficiais da Íris.

E chega, né?
Já deu!
Chega de brigas, futriquinhas, vaticínios, achismos...
Vamos deixar esses dois em paz e vamos tocar nossa vida.

Anônimo disse...

Homero,mesmo Íris namorando e Alemão ficando,então é melhor desistir em uma volta,né?Mas será que ainda poderão ser amigos?

Anônimo disse...

Homero,
Lembro-me bem de um texto seu que dizia que Iris se envolveria com um empresário em Setembro e que seria um caso breve. O que vc vê em termos de sentimentos por parte da Iris nesse momento? Ela está apaixonada? É mentira dela qdo fala que ainda não beijou o grego, eles já estão juntos há um mês e a Sabrina Sato até comentou no Pânico que (aquele programa em que ela foi infeliz nas declarações) que ela estava apaixonada, ela repetiu três vezes. O que vc acha?

Anônimo disse...

"... as cartas conjuntas,que indicaram a possibilidade de realização futura e felicidade , depois dos obstáculos e dificuldades a serem enfrentados."

"uma mudança radical, interior ou exterior para o Diego, entre o final de agosto e início de setembro... poderá ser inesperada, por algum fato totalmente desconhecido, ou , simplesmente interior depois de ocorrências que o forcem a se questionar e mudar de modo de pensar, atitudes, planos, objetivos, situação, etc."


Homero,

Vou ser tendenciosa e interpretar assim:

O Alemão vai aproveitar os 25 dias de ausência do grego na área, tempo recorde, diga-se de passagem, e repensar toda a sua vida, chegar à conclusão que não pode ficar sem sua caipira, vai estufar o peito e partir pra reconsquitar seu coração, dizendo que quer oficiliazar um namoro sério, que quer casar com ela e ter os lindos e sonhados alemãezinhos!!!

Êta! Fala aí se essa não é uma mudança radical, hein?
rsrsrsrsrs
Abs

Anônimo disse...

NÃO CONCORDO COM A INTERPRETAÇÃO DA SÉTIMA ONDA.
SE O ALEMÃO ENTENDEU FOI QUE ELE DEVERIA ESPERAR A IRIS APARECER COM OUTRA PESSOA PARA AGORA ELE ASSUMIR A DELE.

A TRISTEZA DELE É VER A POPULARIDADE CAINDO. QUE OS REAIS FÃS QUE LHE DERAM A VITÓRIA ERAM FÃS DA IRIS QUE ACREDITARAM NELE...

Anônimo disse...

NA MUDANÇA

ELE VAI É MUDAR AS ATITUDES QUE ATÉ AGORA SÓ DESFAVORECEU COMO POR EXEMPLO:

MOSTRAR A LINGUA PARA O PÚBLICO, AS DECLARAÇÕES DE PEGADOR, MULHERENGO, ETC.....

Anônimo disse...

CIÚMES

É PELO SUCESSO DA IRIS E NÃO POR SENTIMENTO AFETIVO, como você interpreta.

Anônimo disse...

Gente querida, gostamos da Íris e do Diego, então vamos deixá-los que vivam suas vidas, trabalhem, representem se quiserem, pois nós não temos nada com isso. Vamos cuidar de nossas vidas, dos nossos problemas que já são inúmeros?

Prezado Homero, posso pedir-lhe um favor?, mas não fique bravo comigo, pois esse assunto do Diego e da Íris já deu o que falar e está repetitivo demais, uma vez que há pessoas que nunca se contentam com suas explicações e ficam espichando e espichando o assunto.
Então, que tal você, Homero, desviar o foco e falar sobre as previsões para o nosso Brasil, política, senado, esses escândolos políticos, nosso governo, se as 40 pessoas processadas pelo escândalo do mensalão serão punidos e tantos outros assuntos importantes sobre nosso planeta, nosso país, a serem abordados, e você, com o seu conhecimento e sabedoria poderia clarear nossas idéias. Afinal mudar de assunto e deixar Íris e Diego viverem em paz?
Parabéns, Homero, pelos textos esclarecedores.
Abraços, Angélica.

Anônimo disse...

CHEGO A SENTIR PENA DO DIEGO.
UM CARA QUE JÁ SE ACHAVA UM GLOBAL.
RODEADO DE MULHERES GLOBAIS SE ACHANDO O TODO.

MAS A REALIDADE A GENTE SABE QUAL É:

NA GLOBO A MAIORIA DESCARTA E OUTRO PEGA.
OS HOMENS SE ENCANTAM, MAS MUITAS SÃO MUITO MAIS ESPERTAS.

SÃO VIDAS SEM SENTIMENTO.

Homero Moutinho Filho disse...

Angélica
Nome da minha mãe...rs.
Tem razão e estou tentando postar outros assuntos , mas a "onda" de fãs , alguns que colaboram e participam ativamente, amigos assíduos deste blog, merecem uma atenção especial, portanto, não posso abandoná-los sem um motivo justo.
Tentarei mesclar os temas para atenuar a "guerrinha" entre fãs.
Rsss.

Abs

Anônimo disse...

Homero,
Desculpe-me, mas discordo de 02 posicionamentos seus que foram postados aqui.
1- Iris nunca alimentou a histeria dos f�s sobre uma poss�vel volta com Alem�o. N�o existe uma �nica entrevista em que fale que poderia ter volta. Ela sempre afirmou que o queria como amigo, mas que n�o teria volta.
2- No site EGO tem uma mat�ria do dia 16/08 onde Iris afirma ter conhecido um poss�vel pretendente h� 02 semanas, ou seja, in�cio de agosto e que naquele momento era s� um amigo, mas que estavam se conhecendo. Pode ir l� que voc� ver� a mat�ria. Como o affair n�o aparecia come�ar a achar que era mentira dela para fazer ci�mes no Alem�o. Agora que ele apareceu � a Iris que � a mentirosa? Como assim?
3- Quanto ao chamego dela com o Diego que voc� comenta na Festa da Playboy, n�o teve nada a ver com o "affair", at� pq at� aquele momento ele ainda n�o era namorado dela e sim amigo,tanto que n�o foi a festa. E em nenhum momento ela disse estar apaixonada por ele. Na mat�ria da Isto � Gente ela diz estar "ENCANTADA" com ele, o que � natural no in�cio de qualquer relacionamento. Namoro no in�cio ningu�m tem defeitos. E de certa forma n�o deixa de ser uma espetada no Alem�o mesmo.
4- Sabe pq aconteceu aquele chamego na Festa da Playboy? Porque a Iris ainda amava o Diego e tinha esperan�as de se reconciliar com ele. Eles estavam sim conversando sobre uma poss�vel reconcilia�o. Talvez at� por isso, estivesse mesmo sem querer assumir nada com o outro. S� que o honesto e verdadeiro Diego Alem�o fez o que no dia da festa dela? Saiu com a atriz global Joana Balaguer, humilhando mais uma vez a Iris, al�m de ter sido fotografado em um flagra com a global no estacionamento. Iris ficou sabendo? � claro. E ainda teve que assistir a mat�ria pelo TV FAMA, s� faltou ter que apresent�-la. � muita humilha�o. Depois desse epis�dio Iris ficou arrasada e muito decepcionada, pq percebeu que ele n�o a amava ou pelo menos n�o da maneira que ela gostaria e que n�o assumiria nada s�rio com ela. Tanto que no dia seguinte a festa (09 ou 10/08) ela respondeu uma pergunta da Revista Quem de forma enf�tica, dizendo que n�o teria volta "nem hoje e nem nunca". Iris se sentiu muito usada por Alem�o, com aquela conversinha em revista dizendo que a hist�ria deles n�o havia terminado e bl� bl� bl�. Como assim? Como vc explica uma pessoa que quer se reconciliar com a sua ex, sair com outra no dia da festa dela? Ele nem se preocupar em se afastar da garota, pelo contr�rio se deixou fotografar trocando telefone com ela. � muita cara de pau, voc� n�o acha? Mas, para o Alem�o tudo � perdoado, pois afinal ele s� tem 26 anos e � mulherengo. Ele sabe que Iris nunca aceitaria uma rela�o como essa. Depois desse dia Iris decidiu esquecer de vez o Alem�o e dar uma chance ao grego.Posso te assegurar que a cada "ficada" do Alem�o que ela sabia, sofria muito pq o amava e talvez ainda ame, mas ela tem sim o direito de tentar algo novo com algu�m que a RESPEITE, coisa que Alem�o at� agora n�o fez.
5- Agora, vc quer ter certeza que o Alem�o de fato saiu com essa Joana? Logo ap�s essa festa o namorado terminou tudo com ela. O que ser� que ele ficou sabendo para tomar essa atitude? Ali�s, existem fortes "apostas" de que Alem�o viajar� para o exterior com esta atriz e na volta assumir� um poss�vel namoro com ela. N�o sei se � verdade, mas basta esperarmos para ver...Eu vi, ningu�m me contou. No Programa do Le�o Lobo, o apresentador dizia para Joana n�o ficar chateada pelo namorado ter terminado e ela s� sabia dizer que adorava e era f� do Alem�o. Estranho n�o.
Agoro eu te pergunto: E � voc� e mais meia d�zia de f�s que se sentem no direito de estarem decepcionados com a Iris? Por qu� Afinal, foi ela que viu em rede nacional o namorado dizer que n�o chegou a am�-la e que tudo n�o passou de atra�o. Foi ela que teve que acompanhar a cada final de semana as not�cias sobre as "pega�es" de Alem�o nas baladas. Foi Iris que teve que assistir o Alem�o admitir no Programa em que ela trabalha que depois do namoro j� havia sa�do com v�rias mulheres, mas que agora estava tendo acesso a mulheres INTERESSANT�SSIMAS E MARAVILHOSAS. � MOLE? Isso d�i...
Acho que a �ltima tentativa de Iris foi em sua festa de formatura. Ela o convidou e ele n�o foi, alengando ser por causa da Dan�a no Gelo. Por�m, foi para a balada na The Week, tendo sido publicado no jornal que estava com um grupo animad�ssimo. ???????
Agora te fa�o outra pergunta: Essas s�o atitudes de um homem apaixonado e que deseja voltar com a sua ex-namorada? Ele agora se aproveita para aparecer na m�dia falando mal dos f�s da Iris. Todos n�s sabemos que esses boicotes foram armados por blogueiros que a odeiam e a ele tamb�m. Isso j� foi postado aqui. Esses blogs s� fazem ridiculariz�-la. Coloque-se no lugar dela. Depois de tudo isso como voc� se sentiria? Ou ser� que o Alem�o achava que a Iris passaria o resto da vida esperando ele sair de sua eterna adolesc�ncia? Eu sinceramente n�o entendo algu�m que AME dessa forma. Iris foi condenada por uma entrevista infeliz que deu ao P�nico, mas algumas m�goas apareceram. Alem�o apesar de ter ganho R$1.000.000,00 jamais cancelou um evento para ficar com ela, pq que ela teria que fazer isso, j� que n�o ganhou nada? Ela perdeu as melhores propostas comercias para fazer campanhas para o Dia dos Namorados porque ele quis desvincular as imagens. S� de um Shopping ela perdeu R$150.000,00, valor oferecido para cada um e rejeitado por ele. Para ganhar esse dinheiro quantos eventos pequenos vc acha que ela teve que fazer? E ele queria ATEN��O? Como assim? Ele fechou o contrato com a Casa & V�deo escondido dela. Porqu�
Desculpe-me pelo enorme coment�rio, mas acho que voc� deveria buscar mais informa�es antes de emitir opini�es sobre as atitudes de Iris, ou ent�o, que se coloque de forma imparcial, pq voc� querendo ou n�o � um FORMADOR DE OPINI�ES. As pessoas acreditam em voc�. Isto � injusto. E al�m de tudo vc est� DECEPCIONADO???????? A Iris tem amor pr�prio e quer ser amada, ter uma fam�lia.Esse � um direito dela. E para isso ter� que tentar quantas vezes forem preciso. Ela e Alem�o podem at� voltar, quem sou eu para advinhar o futuro e, confesso que tamb�m gostava do casal, mas n�o tolero injusti�as. Alem�o teria que mostrar que cresceu e virou HOMEM e, provar o seu AMOR por ela, pq ele mesmo fez com que ela e todos desacreditassem.
Gosto de seus posts, mas creio que voc� deveria se manter isento e n�o se deixar influenciar por tanta insensatez que � postada aqui, sem nenhum conhecimento de causa.
Boa noite,

5 de Setembro de 2007 22:59

Homero Moutinho Filho disse...

-Sempre critiquei duramente a insegurança do "alemão" em não assumir publicamente seus sentimentos . É só lerem todos os textos daqui e do outro blog desde o BBB7.

-A resposta "talvez sim" foi dada pela Íris à uma leitora que colabora conosco , pessoalmente durante uma conversa na tarde de autógrafos numa livraria.

-Se o Diego "ficou" ou não com alguém, não sei, mas ele desmentiu estes boatos. Resta-nos acreditar ou não.

-Mas ficar dizendo que está saindo com um empresário "sem beijinhos", dá licença!
Isto só alimenta as esperanças dos fãs, como se estivesse ainda "se guardando" para o "alemão".

-E mais. Teria a obrigação de censurar PUBLICAMENTE os fãs mais radicais, que estavam hostilizando até a família dele.

-A vidas privadas deles, não nos cabe fuçar como um "paparazzi", mas sim,observar as conseqüências e repercussões que atinjam o grande público, como fenômeno emocional coletivo, capazes de provocar ódios e retaliações desmedidas.

Anônimo disse...

Diego traiu a Íris dentro do BBB e fora continuou. No dia dos namorados brigou com a Íris achando que ela havia enviado fotógrafos, porém quem mandou os fotógrafos foi a Fany, pois a Fany queria que Íris descobrisse que Diego estava traindo Íris com ela Fany.

Um dia, quem sabe crescerá e aí....já é tarde, pois o tempo passou e ele perdeu o melhor:

http://www.freewebs.com/fanibbb7.../ faniediego.htm

Anônimo disse...

Se não der certo com o Grego o que temos com isso? Temos muito com a traição do Diego para com Íris, ferindo-a de morte seu coração no dia dos namorados com a bomba do lance com a Fany. Vejam e comprovem:
Um dia, quem sabe crescerá e aí....já é tarde, pois o tempo passou e ele perdeu o melhor:

http://www.freewebs.com/fanibbb7.../ faniediego.htm