segunda-feira, 15 de novembro de 2010

"A Fazenda 3". A prova do erro!



ASSISTAM ESTE VÍDEO DO YOU TUBE COM AS FOTOS, MOMENTOS DETALHADOS, AVISOS DO BRITTO JR. E A COMPROVAÇÂO INCONTESTÁVEL DE QUE HOUVE INFRAÇÃO E A RECORD ERROU!

ENVIEM O LINK PELO TWITTER COMO ESTÃO FAZENDO MUITAS PESSOAS!
VAMOS RECLAMAR E EXIGIR QUE ADMITAM E CORRIJAM O ERRO.
NÃO SOMOS IDIOTAS!

"A FAZENDA 3". O CELEBRITTO" MENTIU!

Muitos devem ter visto a própria Janaína ao vivo dizer para a "Piu-Piu" "que não a viu saltando porque estava "ajeitando um degrau"!" Pelas regras anunciadas durante a prova, só poderiam saltar se todos os degraus estivessem corretamente encaixados! O CELEBRITTO admitiu no Twitter "que na hora a Janaína mexeu no degrau para ajeitá-lo" (Ela, na verdade retirou, e virou o degrau enquanto a "Piu-Piu" dava o impulso para o salto, é só verem o vídeo do texto anterior, dando "pause" nos 05:11).
Ainda teve a coragem de dizer "que houve um intervalo de 1 ou 2 segundos entre a Janaína ajeitar e a "Piu-Piu" saltar".
Ora, meu Deus!
Estão pipocando reclamações e eles se fazendo de mortos, insistindo numa mentira impossível de não ser comprovada pelo exame atento das imagens.
Se a Melancia tivesse uma torcida forte, na certa já teriam admitido o erro.
Vamos ver até quando insistirão nesta negação dos fatos.
A Record sabe que não é uma Globo e todos cairão de pau em cima dela.

"A Fazenda 3". EPA! Erro no desafio de ontem!



Observem pelo vídeo, que a Janaína ainda estava colocando o degrau quando a "Piu-Piu" saltou!!!
É só darem uma "pausa" no momento exato (05:11)!
Isso não pode passar em branco e a Record se fingir de morta!
Em nome da justiça e credibilidade, a produção TEM que anular o resultado e realizar outro desafio!
Reclamem muito no site oficial!!!

"A Fazenda 3". E agora produção?

Cometeram a imbecilidade de protegerem os peões com capacetes e outros apetrechos mas colocaram aquele sino a dois metros e meio de altura distante um metro e meio do topo?
Quem foi o asno que bolou esta prova ridícula (como quase todas)?
Acharam que aquele feno espalhado garantiria uma queda segura?
Por que não colocaram o sino no topo da escada?
Acabou o jogo para a "Piu-Piu", porque ficará imobilizada por 15 dias, não poderá dançar nem competir em nenhuma prova a não ser que mudem tudo e sejam provas em que participem sentados.
Será difícil tomar banho e trocar de roupa sem ajuda.
Que situação sem saída para a produção, hein?
E agora?
Se ela ficar não pode competir ou não fazem provas físicas.
Terão de substituí-la ou mudar tudo que está programado.
Tudo por causa da "cabecinha de camarão" do diretor.

"A Fazenda 3". Convenhamos!

Se os coelhos (Carol e Melancia) mirarem nos avestruzes, será uma trairagem total, por medo de indicarem as ovelhas !
Dá licença!
Foram os avestruzes que mantiveram os coelhos até agora gente!
O que seria isso agora?
"Judas"! rsrsrs.
A Carol passou esta madrugada conversando com o Daniel e Viola , na sala e no mirante depois. Terá a cara de pau de indicá-los depois disso?

Sei não...mas a "Piu-Piu" seria um boa opção para ela indicar...ou o Carrasco, que a chamou de "porca" bagunceira e ela mudou de cama, mesmo considerando as "juras de amor" dele na festa". Bichona falsa e manipuladora.
Mas o Carrasco não sairia ainda nesta roça, portanto...só nos resta lamentar e aguardar...

"A Fazenda 3". Bingos? Vamos contar?

1-Logo depois da eliminação do Dudu, postei as previsões (12 e 13)sobre os dois desafios dizendo que ;" o Carrasco estaria com muitas esperanças entre os dias 13 e 14" . Ele nem competiu e ficou livre pela vitória de sua equipe.
2-Disse também que; "a Luiza não correria perigo nestes desafios e ela venceu, livrando a sua equipe".
3-Do mesmo modo, embora o mapa astrológico da Melancia (sem horário de nascimento ) nunca tivesse sido testado numa roça, disse que;" ela teria ainda esperanças mesmo após o primeiro desafio". Ela teve pois esperava se safar ainda, e poderia , caso a Record não tivesse esticado tanto o programa de domingo e terminasse às 00:15.
4-Repeti que, mesmo que escapassem nos desafios, Viola e Daniel estariam ainda ameaçados até o dia da votação da casa (16/11). Isto ainda veremos até lá.

Vingança de mulher é um "Ó", mas a Carol ainda terá duas opções a fazer quando indicar alguém. A primeira, quem realmente a desestabilizou e foi até ofensivo ao chamá-la de "porca" e bagunceira, o que a fez mudar de cama, o Carrasco. A segunda, quem praticamente determinou sua derrota naquela prova dos labirintos e bola, Daniel, porque seria a sua única opção, pois se trocasse o Carrasco pela Luiza seria ainda mais perigoso para o seu sucesso na prova.
Porém, sem o Daniel, a Carol perderia a sua "escada" e "charme de suspense", naquele jogo da paquera do tipo "mexe e corre" no reality. A não ser que ela seja tão burra ao ponto de seguir a opinião da Melancia (que protege o Viola e não quer casalzinho) e indique o Daniel, se ela escolher o Viola, será um cala boca para a Melancia, ou se escolher o Carrasco, ganhará muitos pontos comigo, pois ai ela enfim terá percebido claramente, durante a última festa, que toda aquela "adoração" e "juras de amor eterno" mais "selinhos", do "poderoso manipular gay de cabecinhas femininas fúteis", foi manobra de persuasão para neutralizá-la no voto.
O problema é que, se o Carrasco for indicado, suas chances de voltar são muito fortes e, quem a Carolina indicar, poderá ser eliminado.
Em vista do que a Record aprontou na última roça do Dudu, começando e terminando bem mais cedo o programa, tentarei prever o resultado considerando novamente esta possibilidade de troca de horários, pois isto será decisivo.