sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Valeu Bial

Ou perderíam o controle conforme avisei...tudo bem agora...valeu .Até mais! rssss

E BINGO MESMO!

Porque dissemos que a Globo iria decidir sobre a anulação e aconteceu!Portanto, nenhuma dúvida, não?Está faltando o que? Dizermos a cor da sunga de alguém ?

Astrologia Científica e Sideralista, é isto, acertos sem erros.

Genial! Parabéns "Plim-Plim"!

Obrigado.
Desclassificaram os 3 e elegeram a Thalita!
KKKK
Valeu ou não a dica para a produção?Rsss....

E é 100% "BINGOOOOOOO"!

Acertamos mais uma vez quando chegamos a duvidar da vitória do Alexandre, criticamos a "Plim-Plim" e mandamos recados para fazer a produção cair na real sobre esta infração e erro injustificável, conforme descrevemos nos comentários nossos do texto anterior, "puxando as orelhas" da turma da produção.
Não sabemos se foi algum jornalista da Globo, leitor nosso que logo comunicou à produção, ou se os e-mails de nossos leitores indignados, mas parabéns à equipe de produção do BBB8, por reconhecer o erro e aplicar as regras, pois este programa mexe com as emoções de dezenas de milhões em todo o Brasil.
A "Plim-Plim" só continuará sendo hegemônica, enquanto admitir erros e procurar saná-los perante o seu público.
Desculpem-nos pelo "puxão de orelhas" mas foi necessário e acreditamos que os de outros também nesta "Net" democrática e livre.
Duvidamos da vitória do Alexandre ao analisarmos o seu mapa (se bem que em teste ainda), e só víamos aspectos de poder para alguns, muito depois da hora do final da prova. Conforme estas expectativas teremos um novo resultado e novo(a) líder.
Afirmamos no comentário inaugural do texto anterior, que "haviam aspectos estranhos até a hora do programa de hoje entre os participantes", que poderiam significar uma alteração ou anulação da prova.

Portanto É "BINGOOOOOO"! E devemos, podemos e merecemos comemorar por inteiro,pelos esforços e dedicação para atendermos nossos leitores, pois os astros não falharam, mais uma vez.

Qual é "Plim-Plim"?

(Meu recado vai direto para alguns jornalistas dai que acompanham meus blogs.)

Erro injustificável da “Plim-Plim”!
O regulamento do BBB não permite acordos, disputas ou sorteios entre os participantes, que não sejam promovidos pela produção. Nem mesmo sorteio, para alguém para decidir em quem votará.

Atenção Boninho e Bial!
Tem muita grana em jogo e alguém poderá reclamar desta infração às regras.
Se tudo pode ser resolvido e decidido entre os concorrentes então para que provas?
A produção fez papel ridículo, pois quem decidiu foram apenas 3 participantes, pela sorte, numa prova de resistência.
Anulem tudo, desclassifiquem os 3 por infração e realizem outra prova de líder, ou perderão o que lhes resta de credibilidade.
Outra opção seria a de VOCÊS realizarem um sorteio entre os 3.

Isto foi um desrespeito aos telespectadores e assinantes, que perderam o tempo acompanhando!

Que burrice!

Se a Thatiana aguentasse mais um pouco teria vencido.
Que idiotice fazerem acordo e disputarem na sorte!
O Mapa do Alexandre precisa de correção de horário de nascimento.
O da Thatiana veremos entre hoje e amanhã o que acontece.
Se eu fosse o Boninho anularia a prova porque o regulamento não permite combinações entre os concorrentes.

Erro de horário

Estava buscando algo que explicasse esta performance surpreendente da Thatiana e encontrei. Quando fiz depressa os mapas que faltavam dos participantes, digitei 10:30 PM ao invés de AM no programa de Astrologia.
Se ela tiver nascido alguns minutos apenas antes, deverá vencer a prova.
Aguardaremos para confirmar o mapa e horário dela.

De olho...

O horário entre 12:10 e 12:15 poderá definir posições.

Será?

O Rafinha não conseguiu aguentar até um horário mais favorável. A Juliana surpreendeu e suportou até o seu limite. Neste momento restam 4. Será bom para testarmos também os mapas deles.
Não creio que esta prova dure muito mais. Se terminar pouco depois das 12:00, penso que Alexandre e Marcos brigarão pela liderança. Nesta hipótese e horário, Marcos teria mais chances de vencer. Não posso afirmar nada, sem testar a confiabilidade dos dados de nascimento deles.Previsões exigem dados exatos.
Fica apenas como palpite.

Resistam!

Rafinha e Juliana (por quem não tenho preferência),somente porque fiz os mapas para comparar, pois em menos de uma hora mais outros poderão desistir. Não posso dizer sobre a Gyselle, pois ela não forneceu e nem sabe a hora de seu nascimento.
Vamos testar os mapas e dados fornecidos.
Nada melhor do que uma prova de liderança e resistência.

Nem 24 horas.




Depois do último recorde da semana na segunda-feira, outro na quarta, quando igualamos em número de leituras de textos, retornos e superamos em visitantes únicos e novos.
Só temos a agradecer a vocês.