sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Será?

O Rafinha não conseguiu aguentar até um horário mais favorável. A Juliana surpreendeu e suportou até o seu limite. Neste momento restam 4. Será bom para testarmos também os mapas deles.
Não creio que esta prova dure muito mais. Se terminar pouco depois das 12:00, penso que Alexandre e Marcos brigarão pela liderança. Nesta hipótese e horário, Marcos teria mais chances de vencer. Não posso afirmar nada, sem testar a confiabilidade dos dados de nascimento deles.Previsões exigem dados exatos.
Fica apenas como palpite.

2 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia Homero,Solange e amigos do blog!Eu acho que seu palpite se realizará Homero!Estou achando o Marcos sereno e ainda dizendo que lá está tão bom que ficaria até 2 semanas.Vamos esperar não é?Eu só quero que vá para o paredão alguem inexpressivo como a nulidade do Felipe!
Bom dia pessoal!
Tiago.

msolangepereira disse...

Bom dia Homero, espero que tenha conseguido dormir um pouco

Essa prova de resistencia não é apenas para eles é para a gente também,estava torcendo para que Gyselle conseguisse ganhar essa liderança,caso ganhe Alexandre ou Marcos, não haverá mudança de estratégia e não podemos esquecer da Thatiana, que, está me surpreendendo aguentando até agora,

Está na hora de começarem a combinar votos,Gyselle já está no paredão,Marcos ou Alexandre acredito que indiquem Thalita resta saber quem será o terceiro indicado,não acredito que vá ser Rafinha, pelo menos não agora.
Solange