sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

E é 100% "BINGOOOOOOO"!

Acertamos mais uma vez quando chegamos a duvidar da vitória do Alexandre, criticamos a "Plim-Plim" e mandamos recados para fazer a produção cair na real sobre esta infração e erro injustificável, conforme descrevemos nos comentários nossos do texto anterior, "puxando as orelhas" da turma da produção.
Não sabemos se foi algum jornalista da Globo, leitor nosso que logo comunicou à produção, ou se os e-mails de nossos leitores indignados, mas parabéns à equipe de produção do BBB8, por reconhecer o erro e aplicar as regras, pois este programa mexe com as emoções de dezenas de milhões em todo o Brasil.
A "Plim-Plim" só continuará sendo hegemônica, enquanto admitir erros e procurar saná-los perante o seu público.
Desculpem-nos pelo "puxão de orelhas" mas foi necessário e acreditamos que os de outros também nesta "Net" democrática e livre.
Duvidamos da vitória do Alexandre ao analisarmos o seu mapa (se bem que em teste ainda), e só víamos aspectos de poder para alguns, muito depois da hora do final da prova. Conforme estas expectativas teremos um novo resultado e novo(a) líder.
Afirmamos no comentário inaugural do texto anterior, que "haviam aspectos estranhos até a hora do programa de hoje entre os participantes", que poderiam significar uma alteração ou anulação da prova.

Portanto É "BINGOOOOOO"! E devemos, podemos e merecemos comemorar por inteiro,pelos esforços e dedicação para atendermos nossos leitores, pois os astros não falharam, mais uma vez.

2 comentários:

msolangepereira disse...

Boa noite Homero, Tiago, Mexicana e aos Anonimos!!!

Bingo, Bingo, Bingo, valeu né
Homero,passar a madrugada na torcida,estou tristissíma, não cheguei a tempo de ver o programa, quando entrei em casa e liguei a tv a festa das meninas já estava rolando, se não for pedir demais, poderia me por a par do que aconteceu?

Recebi a resposta da Globo´,agradeceram a minha crítica e observação e pediram-me que aguardasse a resposta á noite

Tiago, entre no site da Globo.com.br, link fale conosco.
Solange

Homero Moutinho Filho disse...

Solange.
Apenas acertamos tudo.Rsss