segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Mais um "bingão"?

http://entretenimento.br.msn.com/bbb/noticias-artigo.aspx?cp-documentid=23331021

E será o sétimo, sobre adiamentos e verdadeiras datas de encerramento de RS desde o BBB7, previstas durante as estreias dos mesmos.
Digo mais.
Boninho está escondendo o jogo. Seus planos incluem uma esticada de mais duas semanas se puder, mas será surpreendido por fatos futuros desfavoráveis na trajetória do programa.
Se tentar mais uma vez impor seus favoritos, contrariando o "recado" que o público já está dando neste início deste BBB10, pode "dar com os burros n'água"!
Depois não culpem a maioria chamando-a de "reacionária" e "conservadora".

O "enigma" Dourado!



Vencerá?
Tudo dependerá da data da grande final que a Globo mais uma vez esconde e eu sempre acerto desde 2007,rsrsrs.
Em março, como prometeram , até ai alguma chance,porém depois, em abril, até o dia 20 será muito difícil e o desejo da produção em premiar um "gay" poderá se tornar realidade, para a satisfação de mais da metade da equipe de produção da Globo infestada de seus simpatizantes.
Tenho gente dentro da Globo, como em outras emissoras , menos mas sei bem o que estou dizendo!

Por causa do marido "ébano" modelo da filha do Roberto Marinho e dos quadros de produção dominados pelos "veadões" a emissora está deixando a desejar e perdendo audiência.
Vai se ferrar e perder o público!
Tentarão destruir o Dourado, porque ele extrapolou os limites do que serviria , a princípio, para polemizar e criar um confronto entre diferenças! Mas ele sabiamente , passou fora disso e até tem uma "amigona lésbica" , a Angélica, provando que a diferença não existe e sim o preconceito dos que não se tocam em suas vaidades e invejas!
Hoje tive uma dúvida quanto a Angélica , porque ela preferiu votar pelo papo da noite anterior com o Uillian, que a obssediou e e não quis dar o voto de Minerva no lance. Vou ficar mais atento com ela.
Se der bobeira no "vélcro" , só porque quer tirar o Eliéser , para "carcar" a Cacau, mesmo após ver que ele ficou eu denunciarei viu?

BBB10-Vamos ao rescaldo?

Pois bem. Disse que , desta vez não arriscaria qualquer previsão com certeza ,nem afirmaria nada, por não ter todos os dados de nascimento, inclusive o horário do Eliéser.
Disse também , que , apesar de dados mais confiáveis do Alex, teria de fazer correções sobre o horário dele e que, dependeria exclusivamente destes horários de nascimento o resultado dos três.
Também cansei de responder nos comentários de textos anteriores, que ficassem de olho em quem o líder Cadu indicaria pois seria eliminado !Bingo!
O horário do resultado foi bem perto do que citei.
Faltou o aspecto futuro de poder do Alex , caso seus dados estivessem corretos e já vimos que não estão.
Temia que os dados do Eliéser estivessem, pelo menos certos , quanto a data , mesmo sem o horário de nascimento dele, mas torci para que estivessem errados.
Ele crescerá em poder agora e o seu romance "fake" também , como o do Xuxa e o da Sheila, além do de Max e Francine.
Mas, vejo muita satisfação nos próximos dias para o Dourado, apesar de estar emparedado!
Pasmem!
Porém, é o que eu vejo e só poderemos tirar a teima nestes próximos dois dias adiante, como previ.
Aguardarei, para confirmar seus dados e mapa.