segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Mais um "bingão"?

http://entretenimento.br.msn.com/bbb/noticias-artigo.aspx?cp-documentid=23331021

E será o sétimo, sobre adiamentos e verdadeiras datas de encerramento de RS desde o BBB7, previstas durante as estreias dos mesmos.
Digo mais.
Boninho está escondendo o jogo. Seus planos incluem uma esticada de mais duas semanas se puder, mas será surpreendido por fatos futuros desfavoráveis na trajetória do programa.
Se tentar mais uma vez impor seus favoritos, contrariando o "recado" que o público já está dando neste início deste BBB10, pode "dar com os burros n'água"!
Depois não culpem a maioria chamando-a de "reacionária" e "conservadora".

13 comentários:

luciana disse...

homero

acho que nao vai adiar nao
uma amiga me disse que parece que ele ficou feliz com os ultimos paredoes
principalmente o que estava a tessalia e esse ultimo
mas aguarde amanha
acho que vai ser record
agora se ele ferrar o dourado
com quem vai se ferrar sera ele
pq a torcida do dourado aumenta cada dia que passa
go dourado go

nossa tenho que te falar isso
como aquele dicesar é nojento falso mentiroso e maldoso
ele so fica falando mal do dourado
ele vai se ferrar
pq se esse cara ganhar o boninho ta ferrado
bbjs ate mais

Rê disse...

Essa notícia foi antes desse último paredão extra, então já foi menos um na casa "inflada".

Como tu disse que as chances do Dourado serão caso o programa acabe em março,e spero que não estique rs

luciana disse...

homero

gostaria que vc respondesse

li que o dourado tem uma rejeiçao enorme em tv aberta mas na net é adorado

na boa sei que na net ele é adorado
mas rejeiçao pelo povo que assiste tv aberta
que isso
como
nao acho que a ediçao ate agora queimou o dourado
como essa rejeiçao
é verdade isso por favor explique para mim

Rê disse...

A prova de hoje dá algo pra ganhar uma moto, Homero...

Será que o Dourado vence??? *-*

Rê disse...

Não, não venceu rs

Homero Moutinho Filho disse...

Luciana.

Não existe mais diferença entre TV aberta e Internet, porque atualmente até favelados têm banda larga em lanhouses.
Isso é boato.

Cláudia disse...

Esse BBB é o mais complicado, está sendo o único em que odeio todos eles, tirando o Dourado. Michel e Morango (por enquanto) estou gostando.
Quando é que esse Eliéser pega as malas e vaza? Quando?

Rê disse...

Gente, hoje em dia "gatonet" tá em todos os lugares e inclui o ppv do BBB

Homerooooo, fala sobre o paredão, to aflitaaaaa hahahaha

Anônimo disse...

Eu posso ter errado, li no Twitter que uma moça tirou as cartas e "viu" que quem sai é a Lia, será?

Anônimo disse...

homero hoje o dourado falou que nasceu no dia 29 de abril so nao falou a hora,eu tambem faço no mesmo dia,nos somos taurinos
abraçao homero

as drogas e nos disse...

a minha faxineira diarista tem gato net na comunidade que ela mora ,ela tem bbb, canal de luta etc e eu que pago quase 200,00 por mes canal premiere combate e bbb nem pensar , ve se pode !

Guibraga312 disse...

Posso até simpatizar com a Angélica , em função dela me parecer sincera com o Dourado , mas achei um despropósito chamar o Cadu para conversar sobre o Elieser , ora se tinha algo a dizer chamasse o próprio . Pareceu uma ladainha que deveria ser passada para um ouvinte que não iria contestar nada , pois nada tinha a ver com isto . Pedro Bial faz muito mal a cabeça dos participantes , agora temos uma que tem que ser politicamente correta , e que provavelmemte ficará usando qualquer um para que o público ouça como todas as suas ações são éticas . Pena que nem todos são como o Alemão , se ele queria falar alguma coisa virava para as cameras e falava ,diretamente , não precisava usar destes subterfúgios ...Ninguém merece ! Estava indo tão bem ...

Roseli Blitzkow de Souza disse...

Infelizmente o Dourado esta sozinho nesta
Alguns ainda o consideram mas sempre excluindo como ele fosse algo anormal
diferente Eles excluem ele sim , isto me entristece.