quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

BBB11. Uma análise .

Vamos "por partes", porque o pessoal só está dormindo agora e eu não belisquei nadica de nada daquela festa, só "bizoiando" aqui de fora, nem conseguindo acompanhar tantas conversas e áudios misturados.
Mas que o Igor é o próprio Stan Laurel é mesmo, não? Rsrsrs.
Começando minha análide por ele, diria que, se estiver ainda meio "travado" promete muito, caso contrário, ficará no mesmo e não renderá como promete em termos cômicos. Pode chegar longe pela bondade e simpatia do público que "adota" pessoas fracas e "hilárias".
Natália- Não sei bem ainda o que esta mulher é, mas me parece ser manipuladora e apelar até para fraquezas sexuais de outras, como vi na festa com a Paula. É esperta e tem algum domínio de território. Comandar policiais é uma coisa, comandar "quase psicopatas deslumbrados" é outra.
Maurício- Foi o primeiro que notei, pelo seu jeito aberto e extrovertido de opinar sem medo de ser indicado na primeira semana, se jogando no fogo , sendo engraçado e tendo até um certo "carisma". Putz! Vá ser feio assim nos quintos dos infernos! Mas ele consegue driblar esta deficiência adicionando um "charme" especial, que o tornou atraente para as mulheres da casa e talvez das de aqui fora, como aqueles galãs franceses de filmes de arte da década de 60 (século passado) feios, porém, símbolos sexuais.
O cara promete em termos de performance durante este "reality" e pode ainda surpreender, em alguma situação de sofrimento ou emoção maior.
Janaína- Ahhhh... a "Marcelinha carioca nanica", esta mulata é muito simpática e extrovertida, sabe se colocar sem apelar para a "vitimização" ou "exclusão social", numa boa e sem traumas, sendo agradável vê-la nas cenas, ao contrário de sua semelhante representante da raça. Tem muito chão e chances pela frente, esta figurinha, por enquanto, agradável e engraçada, a não ser que se envolva em fofocas.
Diogo- Ahhhhh...meu rei! Entrou cheio de pompa e energia, se mostrando, como se o "baianês" fosse o desejo de consumo do mundo, com seu "talento" imitador e coreográfico, se achegando em todas as mulheres até nas colunas da casa e recebendo de sua "amada pretendida"; Michele, um belíssimo "chute na bunda" nesta festa.
"Queimou seu filme" de vez neste "reality". Michele está interessada e "caidinha" pelo Cristiano, assim como outras lá!
Rodrigão- Qual a razão? Afinal , ele não é o maior lá, nem tem esta presença grandiosa toda, pois não é o mais musculoso nem alto. Até agora pareceu ser o manobrista de carros do Projac, sem ter tido qualquer participação em nada, nem nenhum diálogo na casa. Se ele adotou a tática inicial do seu semelhante vencedor da Fazenda 3; Daniel Bueno pode se dar mal e cair fora rapidinho, mesmo tendo sido eleito (talvez por vingança do público) o "sabotador!
Cristiano- Temos coisas em comum, pelo apreço e dedicação às artes marciais e preparo moral, atuação na ciência eletrônica , etc. Gostei do olhar deste cara, num determinado momento durante uma pergunta do Pedro Bial e estou gostando de sua participação, principalmente por um detalhe, além de festas e mulheres. Ele chamou a atenção dos demais, para o fato de não continuarem a chamar a Paula de "Jabulani", poque ela poderia estar se sentindo mal e ofendida, por ser gordinha. Isto demonstra um traço muito importante de caráter e dignidade por parte de um homem, sensível ao sentimento alheio. Ganhou minha admiração atual, por esta conduta e apoio neste BBB11, por não aceitar preconceitos sobre problemas físicos de outros participantes.
Gosto de sua postura e participação até o momento. Seu comportamento no programa me agrada e me faz lembrar uma mistura de Marcelo Dourado com Daniel Bueno, "força e modéstia", algo que os homens de hoje deveriam cultivar, como objetivo principal na vida como guerreiros e "samurais" dignos.
Ariadne- O que foi isso? Erro de nome ou de pessoa? Sem os recursos do "Photoshop" , não passa de um traveco comum de rua. Onde o Boninho foi buscar esta figura? Aquele "bocão" falando causa mal estar. Sua presença é insignificante, além de sua vaidade de, a toda a hora, ficar citando "sua vida na Itália" e seus amores italianos, como fala vários idiomas e cita a Espanha, onde morou e posou para revistas, (mas tropeçou no Espanhol em seu primeiro pronome pessoal).
Vida de que? O que fazia lá? Não tem corpo, peito ou bunda, o que esta pessoa insignificante está fazendo num "reality" e quem foi o seu "padrinho"? O Boninho?Para causar "suspense e mistério", torcendo para que algum "garanhão" meta a mão onde não deveria meter?
Paula- A "gorda" , sempre uma "gordinha", para apelarem e esperarem uma reação de complexo de alguém , usando-a como "bucha de canhão", assim como foi com sua antecessora do BBB10. Ela até já começou a "fofocar" e criticar, enquanto devorava os restos da festa do lado "A" e conversava com a Ariadne, que estava na hidromassagem. Tem personalidade e não teme retaliações pelo que diz, boa percepção dos fatos, mas poderá se perder entre problemas pessoais e fofocas.

Mais, só depois que eu conseguir dormir e acordar para postar !

BBB11! Logo, postagem sobre a festa e análise de cada um dos participantes do lado "A" rico e lado "B" favelado.

Aguardem os insones e madrugadores.