sexta-feira, 8 de maio de 2009

BBB9-Cadê a "grana"?

A Globo pagou ou não os prêmios do BBB9, conforme previa o contrato, no prazo máximo de 30 dias?
Pelo que li no site de Ana Carolina, nem ela nem Naiá receberam nada do que ganharam até agora.
Alguma notícia do Max, Priscila e Francine recebendo os cheques?
Não vi nada.
A "Plim-Plim" no mínimo deveria divulgar os pagamentos, para que não reste dúvida alguma sobre o cumprimento do compromisso assumido, mas, um certo diretor de lá, durante as suspeitas sobre o resultado do "paredão" Ana-Max, disse em alto e bom tom, nos corredores da emissora, para quem quisesse ouvir, que estava "cagando" para a opinião pública, igualzinho ao que um político da comissão de ética disse recentemente e está sendo "demolido" pelo jornalismo global.
"Dois pesos, duas medidas". A "transparência que esta emissora exige e cobra dos políticos, parece só valer para eles mesmo, não para si e seus "poderosos e inquestionáveis" diretores.
Não me importa se quem receberá mais seja por quem eu tenha ou não simpatia, porém, é uma questão de justiça receberem o que ganharam.
Se alguém souber de algo a respeito, por favor me informe onde posso encontrar notícias sobre isto.

Muito boa!

A cantora que se apresentou no "programa do Jô", agora.Acho que foi "Jacque" contra o vício do "pó" e conseguiu levantar a plateia num rítmo frenético de quase "axé", ou igual, mas a mensagem era o que mais importava.
Tem carisma e energia própria, mais do que muitos por ai.
Estupenda!