quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

"A Fazenda 3". Daniel X Janaína.

Sobre o resultado da roça de hoje ou amanhã, porque o programa deverá terminar depois das 00:00 devo dizer que:
1-Não confio na Record e já levantei a suspeita fundamentada, de que os resultados são gravados durante os longos intervalos antes do final do programa, pelo que tenho observado de aspectos astrológicos dos participantes ,sempre uns 20 minutos antes do que nós telespectadores assistimos.
2-Também não acredito nos dados de nascimento da Janaína, pois, para mim, ela aparenta ter bem mais do que somente 29 anos de idade. Se acreditar, então ela teria chances de não ser eliminada, contrariando as enquetes.
3-Pelos dados do Daniel, ele não correria perigo depois das 00:00, caso o resultado seja mesmo anunciado AO VIVO, e não gravado antes. A não ser que ele tenha nascido uns dois minutos após 01:50 que é o seu horário de nascimento. Ele correria perigo somente num pequeno espaço de 10 minutos que terminaria por volta das 23:55, por causa de um aspecto rápido e passageiro da Lua formando um "midpoint" (ponto médio) entre O Meio-céu e Saturno do seu mapa, significando um corte e fim de seus objetivos no "reality".
Fora este rápido aspecto desfavorável, virão em sequência, durante toda a madrugada, outros muitíssimo favoráveis ao sucesso e satisfação pessoal, que espero, não sejam boas propostas de trabalho aqui fora.

(Não entrarei nem aprovarei comentários a partir do início do programa até as 03:40 (desta madrugada), para evitar aspectos desfavoráveis meus, que terei durante e depois do programa e só saber do resultado durante um favorável, que seria do meu agrado.
Portanto, aguardem até este horário para então terem seus comentários aprovados.)