sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Que país é este?



Recebi isto, em parte já conhecia os fatos, pois foram de minha época quando era líder estudantil, embora apenas democrático, jamais um imbecil, que acreditaria numa revolução comunista armada no Brasil.
Vocês decidam
...


Vocês conheciam esse lado da Dilma?
Dilma, ainda jovem, entrou para o POLOP - Política Operária - e depois mudou-se para o COLINA - Comando de Libertação Nacional -. Apaixonou-se e casou-se com Cláudio Galeno Linhares, especialista em fazer bombas com os pós e líquidos da farmácia de manipulação do seu pai.
Sua primeira aula de marxismo foi-lhe dada por Apolo Heringer e, pouco depois, estava em suas mãos o livrinho: "Revolução na Revolução", de Régis Debray, francês que mudou-se para Cuba e ficou amigo do Fidel e mais tarde, acompanhando Guevara, foi preso na Bolívia. Aos 21 anos, Dilma partiu para o RJ a fim de se esconder dos militares, após o frustrado assalto ao Banco da Lavoura de Sabará. No Rio, ainda casada, apaixonou-se por Carlos Franklin Paixão de Araújo, o chefe da dissidência do Partidão; então, chegou, de chofre, e disse para o marido: "Estou com o Carlos!" .
Carlos vivia antes com a geógrafa Vânia Arantes e, sedutor, já havia tido outras sete mulheres, aos 31 anos de idade. Com ele, Dilma participou da fusão COLINA/VPR (esta do Lamarca), que deu origem, em Mongaguá, à Vanguarda Armada Revolucionária- Palmares.
Foi em Mongaguá, litoral paulista, que se traçou o plano da "Grande Ação", que se iniciou em 18 de julho de 1969, com o assalto e roubo do cofre da casa da amante do Ademar de Barros, em Santa Teresa/RJ, que rendeu-lhes 2,5 milhões de dólares, cofre aberto em Porto Alegre, a maçarico, pelo metalúrgico Delci. Mas a organização se dividiu entre "basistas" - que defendiam o trabalho das "massas" e junto às "bases", e os "militaristas", que priorizavam a imediata e constante luta armada comunista. A disputa pelo butim dolarizado foi ferrenha! Dilma era chamada de "Joana D'Arc da subversão". Então foi para São Paulo onde dividia um quarto com Maria Celeste Martins, hoje sua assessora imediata no Planalto.
Dedurada por José Olavo Leite Ribeiro - mantinha com ela três contatos semanais -, foi presa, armada, em um bar da Rua Augusta... e etc .
Enquanto isso, o Carlos Araújo teve um romance tórrido com a atriz Bete Mendes, da TV Globo. Dilma saiu do presídio em 1973 e foi para Porto Alegre, reatar com o marido infiel. Mas hoje, Carlos Araújo mora sozinho com dois vira-latas (Amarelo e Negrão), numa casinha às margens da lagoa do Guaíba, em Porto Alegre. Ele tem enfisema pulmonar e está com 71 anos. Diz que é feliz, mesmo a ex-esposa sendo Ministra e candidata do apedeuta/fronteiriço à Presidência da República.

Previsões e "previsões".

Muitos astrólogos e videntes estão procurando configurações astrais para fundamentarem previsões trágicas , (já vi manipulações incríveis) ainda neste 2010, mas eu discordo e digo que nada do que acontecerá daqui por diante será ditado por aspectos astrológicos, pura e simplesmente, porque outros agentes celestes e causas interferirão, alterando o que seria mais fácil de deduzir, ou ao alcance de mentes ainda não preparadas para o exercício de um julgamento de "karma coletivo".
Não estamos lidando somente com mapas astrológicos, mas sim com ciclos solares e outros elementos desconhecidos, que já estão atuando fortemente em nosso meio terrestre, além do alinhamento do Sol com o eixo da Via Láctea, que se realizará em 21 de dezembro de 2012.
Não se trata aqui de deduções simplistas, ou basedas em previsões de alguns pretensos "astrólogos de plantão", mas sim de algo bem mais sofisticado e "imponderável", fora do alcance até de astrofísicos e de entidades oficiais como a NASA, se é que eles de lá nos avisariam sobre qualquer risco iminente.
Algo já está acontecendo e as mudanças climáticas radicais, as tragédias e cataclismos naturais nestes últimos anos foram sinais desta crescente "onda apocalíptica", que assola o mundo, causando tantas mortes e sofrimentos.
Repito que, astrologicamente, não existem aspectos determinantes de um "fim de mundo" até 2012!
Quem assim afirmar, estará prevendo em falso, sem a devida base e comprovação em dados científicos ou astronômicos.
Agora a coisa toda ficou somente no campo e ambiente mais sutil, de outras dimensões e Clarividência, que somente pode ser usada em prol do bem comum da humanidade em termos coletivos.
Reitero e reafirmo minhas previsões sobre o aumento, em progressão geométrica de tragédias e cataclismos naturais, nestes próximos dois anos e farei mais "bingos", embora não desejados, quando envolvem tragédias humanas.
Existe um corpo celeste não detectado e atuante, porque irradia em frequência não perceptível nem captável pelos instrumentos astronômicos, que cobrem quase todas as frequências, menos as de um grande espectro não convencional nem catalogado.
Nibiru?