domingo, 15 de julho de 2007

Novos recordes

Agradecemos a participação ativa de nossos novíssimos leitores, nem bem inauguramos este blog, mas que será, sem dúvida uma repetição ou ainda mais do que atingimos em mais de 31.000 leitores visitantes em nosso blog anterior;
Internet é voz ativa, participação, opinião democrática é assim.
Gente expressando suas opiniões e idéias para outros livremente.
Digam o que pensam sem censuras nem receios, pois este é um espaço aberto para todas as manifestações pessoais.
"Perguntar e opinar não ofende".

Siri e os "astros"




Uma boa notícia.
Após a retificação dos dados pessoais anteriormente divulgados no site Ego sobre o mapa astrológico da Íris, com a ajuda dos seus fãs (ainda aguardamos a confirmação do horário de nascimento 06:10), corrigidas as diferenças, alguns aspectos afetivamente negativos previstos para o dia 16/07 não ocorrerão.
Pelo contrário, a Íris estará afetivamente receptível nesta semana, pela passagem de Vênus em trânsito aspectando o seu Ascendente , Marte progredido e Plutão (aproveite a chance Alemão,rs).
Desconfio que eles tenham conversado (pelo menos pelo cel, será?)nestes dois últimos dias depois da reaproximação no casamento de Flávia e Fernando.
Há algo de estranho no astral deles.
O que ambos tentaram disfarçar até certa hora da festa, os mapas denunciavam o contrário.
Muita ternura e afeto , prazer em se reverem,etc.
Portanto, existem ainda “brasas acesas sob as cinzas”.
Por mais que tenham se decepcionado, haja uma diferença de objetivos imediatos de vida e outros pontos conflitantes entre os dois, talvez seja um pouco cedo para “enterrarem” de vez uma hipótese de reatamento.
Pelas declarações e temperamento da Íris, apesar de, por vezes, cair em contradição em suas decisões de ordem comercial, que contrariam sua imagem projetada pela mídia, que encantou mães e filhas deste país (não aprovei a Playboy, pois acho que ela não precisaria e poderia ganhar mais mantendo a imagem anterior), seus planos são de formar mesmo família a curto prazo, com alguém que tenha maturidade e firmeza suficientes para este objetivo pessoal.
De uma maneira ou outra, pelo que foi possível perceber por suas declarações, o Alemão não estava se sentindo muito bem, publicamente pressionado à assumir algo mais sério e oficial.
Talvez isto tenha soado aos ouvidos da Siri, como um comportamento um tanto imaturo, de não querer se comprometer, depois de uma demonstração romântica em rede nacional.
Até ai compreendo sua decepção, pois sem uma clara manifestação de seriedade no relacionamento, nada feito e o sonho do “final feliz”seria eternamente adiado.
Considerando os próximos períodos, os problemas que citei em texto anterior, terão de ser superados pela Siri e não aconselharia a estrear o programa da Rede TV neste final de julho, início de agosto.
Melhor seria se preparar, exigir outra colocação ou aproveitamento para mais tarde depois de setembro.
As dificuldades encontradas pela Íris em assinar com a Globo, não foram por causa do Alemão.
Pelo contrário, lá existem muitas “máfias” de famosos poderosos, que talvez temam sua presença, concorrendo nas mesmas áreas de atuação.
Sabemos que Íris adoraria apresentar um programa para crianças e adolescentes e este é o seu campo mais propício a ser explorado e desenvolvido.
Na Rede TV haveria espaço para este tipo de programa.
Portanto, sua assessoria (da Íris) deveria insistir neste objetivo que poderá render muito mais em sucesso e prestígio além de grande audiência, capaz de abalar a hegemonia da “Plim-Plim”.
Siri.
Quando você visitar novamente Tupã, viaje 40 km e dê um pulinho aqui em casa, para trocarmos idéias sobre seu futuro, ok?
Antes que me mude novamente este ano para o Rio ou São Paulo.
Terá assessoria jurídica e astrológica, unindo o útil ao agradável, pois somos astral e carmicamente compatíveis.
No máximo acontecerá uma “atração fatal”.
“Fatal” para mim ....é claro...rssss.