quinta-feira, 11 de julho de 2013
A Fazenda 6. Teste de fidelidade?
Fidelidade a quem? Quem entra lá quer ganhar os dois milhões!
Ahhhh...sim tem um cara que era ator do teste no programa famoso, fez filme pornô com a Rita Cadillac e devemos julgá-lo por isto? Pelo seu passado? Quem não teve um passado que gostaria de apagar? Ocorre que, ele ganhou pelo poder da chave o terceiro lugar garantido na final. O que aconteceu depois disso? Por acaso ele se "achou" e partiu para uma de peitar a todos? Não foi bem assim que aconteceu. Pelo contrário, ele se manteve sólido, centrado e focado nos seus adversários do jogo que tinham uma espécie de "tchurminha" já feita.
Qual é o problema de indicar uma pessoa que seja par de outra para roça. Casais são imunes?
É claro que não e o cara está coberto de razão ao tentar fazer valer alguma vantagem para a sua equipe eliminando alguém das outras! Casais não são imunes!
Como disse a nossa querida "SHADOW", as "carelhadas do Carelli" são fatais. Um diretor que não se tocou ainda que não tem atrás de si a figura decidida de um Silvio Santos, tenta dirigir um trem desgovernado e sem destino a não ser o abismo. Todos sabem que eu detesto o Boninho, nem preciso justificar, mas, pelo menos, ele é antenado na NET e tenta argumentar ou mesmo confirmar seus atos impúdicos, manipulados, nojentos e ultrajados. Rsrsrs.
Idem para o Bial copiador de frases.
Mas vejam bem. A única polêmica radical e empedernida desta Fazenda saiu, por não ser uma polêmica bonita, malhada e jovem. Ela era algo meio feio, destrambelhado e o oposto de uma geração que consome "malhadões" e "casais fakes".
Viu CARELLI? Se você não insistisse nesta de só mostrar no dia posterior o que aconteceu no dia da eliminação, as coisas poderiam ser diferentes!
Para começar encolha o seu abdomen, faça uma dieta, tente se ligar nas redes e se atualizar, pois esta RECORD parece ser um antro de pastores convencionais superados.
Eis que surge, na saída da única vertente radical e polêmica deste RS, outra alternativa! O Oliver! Sim! Exatamente aquele até então tido como o mau, manipulador e já garantido na final.
Pois é...mas vejo e mudei minha ótica sobre ele, pois acho agora que ele é um ótimo jogador, um líder em potencial, capaz de usar as diferenças e recalques de cada um para poder montar a sua estratégia de jogo.
Aquele que já estava garantido e todos nós reclamamos,poderá ser o "vilão" desta edição e até o favorito na final! Perdemos uma mulher verdadeira, conflitada, inteligente e ótima, a Lu.
Talvez devamos focar agora numa outra alternativa de quem realmente está jogando o jogo abertamente e com consciência plena do que faz.
Não se espantem, pois, para mim não importa o passado de uma pessoa, se fez filmes pornográficos ou o que mais, porque, só me interessa o que me mostra neste RS da vida e a vida nos dá esta oportunidade de resgatar nossos pecados e erros. Jamais julgarei alguém pelo seu passado, apenas pelo presente e este está me agradando como telespectador de um RS que espera por tramas, jogadas e polêmicas.
Meu apoio agora para o Marcos Oliver e Denise, de quebra também a Andressa.
O resto é resto.
Assinar:
Postagens (Atom)