terça-feira, 14 de junho de 2011

"Dentaduras nos copinhos"

Tenho que bater na mesma tecla e reforçar minhas críticas, à falta de noção e visão mercadológica, dos responsáveis pela programação da grande mídia televisiva, por absoluta incompetência deles e total despreparo!
É um absurdo vermos os "RS" como o "BBB" e "A Fazenda" repetirem os mesmos erros de avaliação e seleção!
Canso de dizer que, televisão é IMAGEM e entretenimento, pela originalidade, fartura de emoções naturais e sonho!
Como dizia o nosso "poetinha"; Vinicius de Moraes, "que me perdoem as feias, mas a beleza é fundamental".
E também, como disse o mestre carnavalesco; Joãzinho Trinta; "quem gosta de miséria é intelectual, pobre gosta de luxo"!
Dá vontade de pegar alguns diretores pelos colarinhos e esganá-los, de tanta ignorância e bestice.
Querem emplacar em audiência?
Então saiam deste "roscoflé", de selecionarem "jovens" (que parecem ter bem mais idade, de tão gastos e "usados" pela vida), vinculados a mídia ou protegidos de "olheiros", ou escalem idosos da "terceira idade" (detesto este termo), com seus copinhos nas cabeceiras das camas, recheados de dentaduras e corpos pelancudos nas piscinas". Não estimulam tanto o sexo na "terceira idade? Então poderemos ter atendimentos de emergência, pelo "stress", ou causados pelos excessos cometidos, sem a devida providência de "camisinhas", pelos velhinhos empolgados num "ofurô" quentinho.
Imaginaram as cenas?
Apesar de já estar e ser considerado nesta "porcaria" de "terceira idade", prefiro ver e assitir uma juventude sadia, com caras de jovens, num "reality", não aquelas anomalias e seres bizarros, tarados, por suas "preferências" e comportamento sexual, que estamos acostumados a ver.
A maioria da nossa população não é assim, como uma mínima minoria, que detêm o poder na mídia, tenta impor e nos fazer engolir goela abaixo.
É o tal negócio. "Nós queremos nos sentir normais, mas se a maioria não acha assim, devemos fazê-la se sentir anormal, por não nos aceitar como somos e escolhemos ser, mesmo com sentimento implícito de culpa".

Não condeno ninguém por suas escolhas, mas já está ficando chato, termos de aturar, não o que vemos nas ruas e em nosso meio mais próximo, para aguentarmos uma realidade extra, que só cabe aos "midiáticos" e seus seguidores do meio artístico ou mundano, de baladas e eventos em locais onde tenham seus "olheiros" selecionadores para os "RS" da vida televisiva.
"PÔ"! Coloquem jovens anônimos, sem vida presente ou pregressa na mídia, nem selecionados por olheiros, analisem pelos perfís que eles enviam e vídeos, com democracia e sem proteção dos seus "apadrinhados" e teremos, ai sim, um desempenho e entretenimento bem melhor e mais saudável para acompanharmos.
Ou então, só lhes restarão as "dentaduras nos copinhos de cabeceira", para elevar a audiência, Rsrsrs.