sábado, 1 de outubro de 2011

Existem dois caminhos em nossas vidas. O da verdade e o da iniquidade.
Vivemos num mundo onde os valores foram totalmente obliterados e nada mais faz sentido.
Ou seja.
Quem não tem valores e princípios vencerá na vida, por certo.
Vencer na vida, através do estudo e trabalho , passou a ser coisa superada , pois os "ícones" e ídolos "carismáticos" indicam outros meios de se atingir o sucesso, posando para revistas, sendo namoradas de jogadores ou celebridades, etc.
Só faltou espaço para os homens, não é?
Somente se forem candidatos a jogadores de futebol, nada mais do que isso!
Gênios na Física, na Engenharia, na Medicina? Claro que não otários!  Os poucos emigraram para os E.U.A!  Somos apenas "brasileirinhos", que esperam turistas no aeroporto, com nossas mulatas requebrando e batuque!
Somos "tupiniquins"! Temos baixíssima autoestima de "escravos dos gringos" que nos visitam, coisa genética, sem remédio.
O mesmo, vemos nas reações do grande público nestes "realities" da vida .
Hoje , tive a paciência de assistir aquele programa de pastores evangélicos sobre o que estaria acontecendo com as mulheres que passaram a ser "predadoras" nas noites e baladas.
Pelo amor de Deus! Os depoimentos das mulheres estão certíssimos!
A maioria se envergonha das demais, que fazem o que fazem, nas noites e baladas!
Será que virarei "evangélico"? Nananinanão e nunquinha! Rsrsrsrs.
Ahhh!!! Antes disso! Quero registrar aqui minha admiração pelo profissional , jornalista e repórter do programa da Record "Repórter" por sua matéria sobre animais que sofreram ataques, envenenamentos e atentados e pessoas queimadas por acidentes. Parabéns à  Record e este programa muito lúcido e verdadeiro!
Entre crimes cometidos contra pessoas e animais, prefiro dormir , sem mais.
Hummmm...que bom...acreditar num mundo novo...

"A Fazenda 4". Será?

Estou aguardando a confirmação de uma fonte "quentíssima" sobre qual será na verdade a data da final desta "Fazenda 4", coisa que eu sempre desconfiei, poderia ocorrer. Caso isto se confirme, muita coisa pode mudar, com relação aos participantes, em termos de chances reais.
A roça tão "temida" pelas torcidas da Monique e da Joana, está se delineando, conforme eu cansei de avisar, quando dizia que a aparente união das torcidas estaria somente favorecendo a Monique e algumas mulheres, que agora todos já perceberam o potencial de "trairagem" delas, entre si.
Tendo de me apoiar em alguns dados de nascimento, como os do Marlon, que parece ter dados certos, embora sem ter o seu horário de nascimento, no da Valesca, com horário ainda necessitando de ser corrigido e data, segundo ela, que não é a que o seu pai registrou (07/10) e sim (06/10) e os da Joana (com um horário aproximado, pois já vi que não está correto, deve ser uns 7 minutos antes), já alertando, como sempre faço, que, apenas com dados exatos não há possibilidade de erros de previsão, caso contrário, as chances de acerto diminuem bastante e é muito arriscado, principalmente sem confiar nos dados das duas outras concorrentes; Monique e a filha adotiva; Raquel, o  que posso dizer é que, embora vendo-o (Marlon) muito receoso, pelos aspectos astrológicos nestes dias, mesmo sem saber como será a prova do desafio, depois de tantas "invenções brandas" da produção para não parecer "injustiça contra o sexo frágil", encontrei aspectos de poder pessoal e até de felicidade, durante a madrugada após a realização do desafio e indicação da fazendeira. Portanto, a não ser que se sinta muitíssimo seguro e feliz por causa de sua adversária escolhida pela Valesca, ele terá grande possibilidade de ficar imune por vencer a prova.
A Joana terá aspectos alternados e contraditórios, de esperança e decepção ou desesperança, durante a mesma madrugada, porém, mesmo que vá para roça de terça para quarta-feira, não sairia, a julgar pelos aspectos de poder no provável horário da divulgação do resultado, conforme os anteriores do programa.
 Pelo que o Britto Jr disse, quem perder o desafio estará automaticamente na roça e quem vencê-lo estará imune, não podendo ser indicado pela fazendeira. Portanto, não serão todos que disputarão a prova e, deverá ser pelo mesmo processo até agora, de escolha por votação dos peões, quem disputará o desafio.
Como eles não saberão até a hora do resultado sobre esta mudança nas regras e imunidade,  as probabilidades indicam fortemente a hipótese de uma roça entre Monique e Joana ou Joana e Raquel, em virtude do que já disseram a Valesca e a Raquel sobre votarem na Joana, em tantas conversinhas e "conluios" das madrugadas. A Joana cometeu um terrível erro, ao se bandear novamente para o lado das mulheres, ao invés de parar de ficar "pulando de galho em galho, que nem macaco" (incrível definição e momento de lucidez do "sem noção"; Thiago ao sair) que bate perfeitamente com o que eu aqui sempre citei e observei, uma das razões de eu não tê-la mais apoiado, a partir da terceira semana, desde o reatamento e súbita paixão pela Anna,  a quem defendeu perante o Gui, jurando "continuar a missão" seguida em coro pela "Bruna falsetinha".
Ahhh...tá!
Só não viu quem não tem olhos!
Quiseram mudar a aparência do Marlon , para ele  ficar com uma cara mais "malévola" de "vilão", com aquele cavanhaque proposto pela Joana, para ele perder o aspecto mais brando e meio "bíblico" de "pastor evangélico" não foi?
"Mulheres unidas jamais serão vencedoras" , apenas traidoras ou cúmplices!
KKK!
Que bom , eu ter nascido homem e ser hetero!