sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

BBB8-O que aconteceu?

É simples, nada tão complicado de se avaliar e explicar.
Era uma prova de resistência. Até então não sabíamos qual tipo de prova quando previmos o resultado, mas, depois pudemos analisar qual a razão de terem ficado Marcelo e Juliana para disputarem até o final, terminando pelo desmaio da Juliana.
Primeiro que, todo psiquiatra tem por currículo estudar todas as formas de manifestações de controle mental, por vezes até as orientais. Portanto, notem que o Marcelo fixou os olhos e até os fechou, imaginando uma cena aprazível, um local distante harmonioso e prazeiroso como uma praia , etc.
Na Yoga tibetana para treinamento de defesa e luta de monges , existe um exercício que consiste em levantarmos dois baldes cheios de água e ficarmos com os braços abertos, em extrema concentração, imaginando algo muito relaxante e prazeiroso.
Mulheres têm mais resistência do que homens, quando em provas de pé, por causa de suas bacias mais largas, porém a Juliana tem bacia estreita.
Sua vantagem como ex-dançarina de patins, é ter aprendido a projetar o seu centro de gravidade e equilíbrio no diafragma, dividindo o corpo em partes mais proporcionais e com menos peso.
Sobre peso o Marcelo penou e confessou ter ficado com os pés dormentes.
Parabéns aos dois, pelo esforço e vontade de vencer, ao contrário de outros que, apesar dos índices de popularidade, são frouxos e sem perseverança.
Não torço por ninguém, mas reconheço esforços e méritos numa disputa e jogo, como os de Tathiana, Juliana e Marcelo, até agora.

BBB8-E é 100% "BINGO"!

O único participante que citei com boas chances de vencer esta prova do líder foi o Marcelo!
Isto antes de saber qual o tipo de prova, apenas sabendo que seria de resistência e, mesmo assim, disse que a Tathiana poderia se dar mal surpreendendo e ir para o paredão.
O mesmo disse para Marcos, Nathália e Rafinha que complementei, dizendo que voltaria.
Portanto, para todos avaliei a hipótese de serem indicados, menos o Marcelo que disse não estaria neste paredão .

"Marcelo tem boas chances e, pelo menos, não o vejo no paredão. Pelo contrário, estará bem no domingo e na terça-feira."

Sobre a Juliana que disputou até o final da prova e acabou desmaiando na cabine, disse que:
"Juliana que se empenhe na prova do líder ou correrá riscos".

Parabéns pelo seu espírito de luta Juliana!

Preciso dizer "BINGO", "TRINGO" ou o que mais?
Ai está, para a comprovação dos acertos.
Graças a Deus.