segunda-feira, 25 de junho de 2012

2012. Outra visão.

2012. Do canal de TV Discovery!

"A Fazenda 5", "Cumé qui é?"

Não assisti a tal atividade da "ferração",  nem a discussão entre a Simone e a Nicole, mas posso imaginar , somente vi as tristes atuações da "Grelhota" hipócrita, reclamando da expressão usada pela Robertha; "estou de Chico" (como se a velhota mandona, nunca tivesse vivido do corpo e de filmes pornográficos) e da "Vivíbora", demonstrando toda a sua raiva, ódio e vingança, contra a sua indicação para o celeiro por parte do Vavá, enterrando fundo, agressivamente, aquela ferradura  em brasa, quase começando um incêndio, não fosse a providência imediata, não sei se do Vavá ou do Rodrigo, apagando o fogo naquela tela.
Esta Vivíbora, que fala, entre 10 palavras, 8 palavrões, sem classe, vulgar ao extremo, rancorosa, mal humorada, sempre de cara feia e fechada, reclamona nas tarefas, preguiçosa, é a mesma que o seu fã-clube acolheu e admirou todo este tempo, desde as suas aparições na TV, levando "coisinhas" para o moleque  pagodeiro, envolvido em processo com traficantes, porém, ela ainda desfrutando do conforto de seu rico lar, mesmo sem marido?
Se ela vivesse num barraco, talvez eu tivesse mais consideração e clemência. Mas não se promovendo enquanto isto e não abandonando sua vida profissional.
Ahhh...o tópíco destas semanas continua sendo o da Angela Bismarchi, dizendo em lágrimas (eu não vi nenhuma gota) que agora contaria com o apoio e ajuda de todos lá para superar a sua dor. Ou seja. Ela não admite mais ser votada e qualquer um que votar nela ou indicá-la para o celeiro será um "pecador" sem alma, como acusou o Vavá!   Que oportunista hein?
Primeiro estava grudada no "trio das bruxas", mas percebeu que a Nicole tinha força aqui fora quando o Theo Becker entrou e a elegeu como parceira. Depois da Nicole fazendeira, grudou que nem velcro, tentando fazer a cabeça dela com suas opiniões veladas e se distanciou das "fofoqueiras" das camas.
Meu ex-cunhado, já falecido, foi advogado da vítima, ex-marido da Angela, assassinado em sua casa, supostamente numa tentativa de  invasão e latrocínio (sem nenhum roubo ou furto), cuja participante foi acusada de ser a suposta mandante do crime, por um envolvimento com meliantes de uma favela da escola de samba. Ela escapou da acusação, tudo bem, mas fico com as minhas orelhas em pé, devido a tantas informações que obtive durante o processo,  que me deixaram em muitas dúvidas sobre o que realmente aconteceu. É um direito meu , como também advogado, tentar me esclarecer mais sobre crimes ocorridos.
O fato é que as máscaras cairam totalmente e, já sabemos quem é quem. A Robertha, infelizmente, é uma fraca e tenta se manter, puxando o saco de quem ela considera com o poder momentâneo. Após ter esbravejado em sua "TPM" contra o Diego e a Nicole, passou o fim de festa abraçada, dançando com a fazendeira,, como se fossem gêmeas xifópagas ou siamesas.
O Leo chega a ser cômico, sempre implorando perdão ao (a)fazendeiro(a) da vez ,por ter votado nele(a), antes da indicação. Bichinha azarada, porque, em quem vota, volta fazendeiro(a). Colou nas orelhas da Nicole estes dias, se dizendo "arrependido" de ter votado nela por  má "influência" (do trio das bruxas). KKK!
Simone, cuja histeria e excessos do tipo "Adriana Bombom" , da Fazenda 2, antes manifestados, simplesmente se apagou, sumiu do tráfico, do ambiente, de tudo, tentando se esconder durante o reinado da Nicole, para que ninguém se lembrasse dela.
Estou surpreso por sua atitude  explosiva hoje durante a atividade da "ferração".
Se não desejava ser indicada, queimou o filme.
Chega a ser insuportável assistir em todas as edições e no 24hs (quando funciona) aquelas três camas do fundo, com o "trio das bruxas", mal encaradas, bocas sujas, baixo nível, fofocando  sem parar para respirar sequer.
A "cobra matriarca peçonhenta", já sacou que a Nicole está com o moral alto e popularidade aqui fora, pois é da mídia e conhece as artimanhas da produção que meteu lá um Theo Becker, parceirão da sua imagem feminina no RS; Nicole.
Ora ...meu Deus...acho que todos devem ter sacado também isto.
Acho que até as avozinhas dos porteiros dos prédios de vocês, devem ter dito emocionadas; "eles fazem um par bonitinho". Rsrsrs.
Assim caminha o mundo, feito de emoções e momentos em nossas vidas, ou não seriamos humanos e tão idiotas, a ponto de nos julgarmos a única criação de Deus neste imenso universo aparentemente caótico.
Vivemos, na realidade ,de emoções, não de pensamentos, reflexões ou racionalismos. Ainda somos em parte animais, mamíferos, muitos ou a maioria de nós carnívoros e instintivos. Nada somos de tão importantes assim, nem tão evoluídos, vivendo como minhocas ou larvas, em movimento contínuo e frenético, colados numa quase esfera deformada, um planeta errante no espaço sideral, entre bilhões, condenado a uma extinção futura.

 Se errar é humano, imaginem julgar.