sexta-feira, 5 de março de 2010

BBB10-Dourado e a"Roda da Fortuna"!



No dia 07 de março de 2004, Marcelo Dourado era indicado pela líder; Juliana, sua ex-namoradinha do BBB4 que, por ter levado um fora em rede nacional, vingou-se, acabando com suas chances no programa. No dia 09 foi eliminado.
Talvez ninguém tenha notado que ele está tentando manter o bom humor, até demais, quem sabe, para não lembrar destas datas funestas, que se repetem exatamente agora, num domingo e numa terça-feira neste ano bissexto.
A posição do Sol em trânsito é praticamente a mesma, exceto por uma diferença de minutos, formando um "midpoint" (ponto médio) indireto desfavorável, entre Sol, Sol e Saturno natais de seu mapa astrológico. À época, o aspecto era exato, agora só se concretizará no dia seguinte (segunda-feira) após a formação do paredão e Saturno em trânsito não estará aspectando desfavoravelmente a sua Lua e o seu Meio-céu, na noite da eliminação, como estava em 2004, pois será o oposto.
Portanto, por obra do destino, a "roda da fortuna" agirá, de uma maneira ou outra, coincidência ou não, para um resgate destas datas que ficaram marcadas em sua vida.
Talvez, inconscientemente, ele deseje uma vitória que apague esta triste lembrança.

BBB10-Surpresa?

Dourado terá mais uma chance caso haja uma prova do anjo durante a tarde e o resultado saia até por volta das 16:15! Este será o seu melhor horário.
A partir de hoje vejo Maroca e Dicésar ameaçados, porém, ele terá mais chances de escapar do paredão.
O "big fone" talvez não toque no horário esperado para desnortear mais ainda o pessoal lá.Rsrsrs.
Algo estranho acontecerá entre hoje e amanhã que os pegará de surpresa, mexendo com as prioridades de voto de cada um.

BBB10-Você é SOLTEIRA!

Foi flagrante o "recado" que a família da Fernanda mandou para ela naquela cartinha que todos tomaram conhecimento e ficaram com a "pulga atrás da orelha"!
Aproveite ao máximo este sonho! Você é SOLTEIRA, escreveram seus familiares.
Logo as antenas e alarmes das mulheres (Maroca e Lia) captaram o perigo e elas se armaram, para evitar o que poderá acontecer.
Se ela está SOLTEIRA, quem mais está entre os "homens"? DOURADO!
Maroca ficou histérica e Lia muito encucada com a possibilidade e sorrisinho maroto da Fernanda.
Ahhhh, que ficaram, isso ficaram sim!
A família dela deu a dica, tirando a esperança dela no namoradindo aqui fora, praticamente dizendo; "cole no Dourado que você chegará na final"!
A dupla podre; Maroca-Michel, tratou de se aboletar no quarto da líder, esbravejando contra o Dourado, dizendo o mesmo de sempre; "que ele já teve a sua chance, que é uma injustiça porque leva a vantagem de conhecer o mecanismo do programa e a casa (onde já se viu isso, pois todo mundo aqui fora já conhece, inclusive eles?) e tome blá,blá,blá, no que a Fernanda ficou no meio termo, concordando, mas que seria como na "casa dos artistas", em que o público quer ver os famosos, já populares,etc e tal, desconversando logo. Maroca não se satisfez e queria permanecer no quarto, no que os dois foram discretamente expulsos, quando a Fernanda se levantou e disse que ia pegar uma coisa e tomar um banho, depois de dizer que "indicará quem ela ache que não voltará".
Cadu também não a largou (quer influir na indicação), embora Dourado tenha ficado muito pouco tempo, logo dando a sua vez.
Eliéser foi o primeiro a se enfurnar depois do Dourado, com o Cadu no quarto, mas deve ter percebido que a "sua batata está assando".
Cadu tentou aconselhá-la a indicar o Michel para que a casa tivesse a opção de votar no Eliéser, mas Fernanda ficou na dúvida, dizendo "gostar do Michel", preferindo indicar Eliéser que seria o mais fraco no paredão.
Ela não quer ser gozada pelo Bial, no que está muito certa.
Ficaram de conversar novamente após a prova do anjo de hoje.
Caso a prova não seja realizada na parte da manhã, favorável ao Cadu e Dourado, as coisas poderão se complicar e um do trio; Eliéser,Dicésar,Michel terá chances de salvar um deles.
Só não acredito que o Michel ou o Dicésar tenham coragem de imunizar um aliado e colocar o seu na reta e mira dos adversários.
O mesmo gostaria de ver se o cadu o faria, inunizando a Lia ou o Dourado.
Ainda tem o big fone.
Se puder, a Maroca fará de tudo para desviar os votos para o Dourado, porque ela se sente e se sentirá ameaçada de ser uma opção do trio do "bem". Ela já provou que é sórdida e não confiável.
Esta formação de paredão será muito interessante.
Só estou esperando a prova de hoje para ja´adiantar sobre o paredão, não importando muito o "big fone", a não ser que ele imunize quem o atender.

OBS: estou desconfiado que o "anjo" ou o "big fone" poderão dar imunidade a quem vencer ou atender, por causa de uns aspectos estranhos que poderão mudar o que estamos imaginando sobre o paredão e frustrar algumas expectativas.