quinta-feira, 4 de março de 2010

BBB10-UFA! Dourado seguro!

O resultado saiu somente às 23:22!

Quando o programa ultrapassou as 23:00, horário limite dos meus cálculos para a liderança, fiquei preocupado, pois seria o que previ para depois do término e não durante de acordo com a grade de programação, mas deu tudo certo.
Dourado ficou muito feliz, está se sentindo com poder e seguro, porque o grupo adversário está vulnerável e sabe que não será indicado pela Fernanda. garantia de que um, pelo menos, entre Michel, Dicésar e Eliéser estará no paredão, ou até os três!
Cadu, como disse estaria bem, mas melhor ainda na prova do anjo amanhã, caso se realize antes das 12:00.
Fernanda, disse que estaria com aspectos equilibridados, não muito determinantes de uma liderança, porém que estaria com aspectos favoráveis nas horas após o término do programa (depois das 23:00).
Sobre a Maroca, disse que começaria bem, mas teria um aspecto de receio depois do término e resultado (segundo o horário limite da grade de programação; 23:00)
Sobre os outros é só lerem o texto anterior com os prognósticos.
Amanhã, dupla chance com Cadu e Dourado,porém, dependerá do horário da prova que espero, não caia em momento favorável ao Michel nem ao Eliéser.

BBB10- 04/03 de quem será a liderança?

A definição da liderança dependerá muito dos horários de nascimento exatos dos concorrentes, portanto, deixei de lado mapas nos quais não pude confiar muito até agora por ausência de horário ou desconfiança sobre a data.
Outra coisa a ser destacada é a contradição de aspectos astrológicos dentro de uma sequência desde o provável horário de encerramento do programa (23:00, segundo a grade de programação), levantando a hipótese de dúvidas entre os participantes, sobre a sua real situação, se de insegurança ou segurança diante do resultado da prova.

Portanto, Lia e Eliéser fora da análise.

Dourado-
repete a mesma previsão da semana passada, de poder "bicar" uma das 3 possibilidades até o domingo de votação; liderança, anjo ou "big fone".As duas horas posteriores ao horário do resultado da liderança significam poder e segurança. Não vejo aspectos de medo ou receio por parte dele. Serão 3 dias de oportunidades, até de ganhar um bom prêmio numa prova (anjo?).
Cadu-
chances durante a prova de hoje, porém, vejo melhor oportunidade, caso a prova do anjo se realize na metade do dia 05, entre as 11:00 e 12:00.
Maroca-
com muito receio até o início da prova de liderança, porém muda para aspectos favoráveis e logo depois um desfavorável de novo receio. Entretanto, Se sentirá com poder e segura durante a madrugada toda, mas não sei se este aspecto será suficiente para colocá-la na lista de prováveis líderes, porque, a partir do dia seguinte (05) ela terá dois aspectos seguidos até o dia (06) muito desfavoráveis, de preocupação e baixa autoestima.
Fernanda-
aspectos equilibrados, sem nenhum mais significativo de obtenção de poder pessoal, podendo ser indireto, pelo líder ser seu aliado e pensar não correr riscos. Terá aspectos favoráveis até algumas horas após o resultado da prova.
Michel-
(mapa em teste ainda devido a uma desconfiança de local de nascimento no exterior).
Aspectos antagônicos em sequência desde o horário da prova, porém, horas antes terá um de satisfação pessoal. Somente por volta das 03:00 da madrugada (05) outro igual. Entre estes horários um "midpoint" (ponto médio) favorável, que poderá se alternar com dois desfavoráveis depois do resultado .
Dicésar-
no horário provável de encerramento do programa um aspecto desvaforável, seguido de outros alternados e depois melhores nas horas subsequentes, durante toda a madrugada, porque a Lua formará diversos aspectos com um "stellium" planetário do mapa dele, acrescido da progressão para a sua idade atual, terminando na manhã seguinte com um aspecto bem favorável, (acho que ele ficará que nem uma barata tonta), porém, seus dias 05 e entre 06 e 07, não denotam dias de um líder pois serão desfavoráveis.
Serginho-
retornou seguro e dando "dicas" ao Michel. Disse que Dicésar, Maroca e Eliéser sairão, porque já sabe da força do Dourado aqui fora e está satisfeito de ter percebido a tempos, quando começou a se aproximar dele, porque, de burro ele não tem nada.
Não se sente ameaçado e transita bem em ambos os lados oponentes da casa, inclusive com o Dourado.
Aspectos de poder e segurança depois da prova até por volta das 02:00 da madrugada. Não vejo aspectos tão determinantes de poder nos dias seguintes.

Concluindo.
Caso não ocorra mais uma confusão durante a prova e o resultado que valerá seja mesmo o do encerramento do programa, vejo chances para o Dourado e um dos 3 do outro grupo, embora nada possa afirmar sobre o Eliéser (sem horário de nascimento), a não ser que, pelo menos, sua data esteja certa (coisa que ainda não confio), teria dois aspectos de esperanças (em meio a outros desfavoráveis) desde 00:20 até umas 02:30 (05) e dois aspectos de poder, exatamente quando o Michel terá de satisfação a partir da 03:00 da madrugada (05) ,sendo que, o último dele seria no dia 05 por volta das 16:30.
Assim sendo, espero que a prova seja decidida no horário normal embora não afaste a hipótese de alguma confusão e o resultado favoreça de algum modo o Dourado, dentro das quase 2 horas seguintes favoráveis.
Esta prova servirá para confirmar em parte os dados do Eliéser, porque suas emoções na saída da Cacau não me convenceram.