sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

BBB10! Enquanto!

A bichona do Dicesar demonstra a sua intolerância ao insistir em dizer que votará no Dourado apesar de tudo, por que razão não saberemos , a não ser de ódio e "intolerância" gratuita , pois ele jamais o desrespeitou e tratou muitíssimo bem, este BBB10 está servindo para mostrar a verdade dos fatos e a realidade da vida que temos.
Vá perfilar seu personagem bizarro no cais do porto de Santos e nos livre desta sandice!
Não me sinto obrigado a aplaudir anormalidades!

Nossos seguidores!

Antes de mais nada , gostaria de agradecer aos nossos seguidores (índice a direita) do blog , que se identificam e seguem nossas postagens.
Ainda não pude agradecer a cada um(a) que se filiou, mas agradeço coletivamente a todos que confiam no que aqui é postado e participam.
Muito obrigado.

"A Fazenda 2". Confirmada a festa!



Com a presença dos eliminados, porém , pelo que a tive de informação direta agorinha da fonte, dependerá da Record a data da exibição e ainda aguardo outra resposta para confirmar, porque, nesta guerra de audiências tudo é possível de acontecer, inclusive gravarem, mas não exibirem na sexta (votação do paredão do BBB10) e somente mostrarem no sábado (noite fraca da Globo).
Mas que haverá a festa isto não há dúvida!

QUE A EDIÇÃO DESTA VEZ MOSTRE O CASAL CACO-ANDRESSA, AO INVÉS DE FOCAR SOMENTE NOS "FAKES" XUXA E SHEILA E IGOR E KARINA!