sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

"A Fazenda 2". Confirmada a festa!



Com a presença dos eliminados, porém , pelo que a tive de informação direta agorinha da fonte, dependerá da Record a data da exibição e ainda aguardo outra resposta para confirmar, porque, nesta guerra de audiências tudo é possível de acontecer, inclusive gravarem, mas não exibirem na sexta (votação do paredão do BBB10) e somente mostrarem no sábado (noite fraca da Globo).
Mas que haverá a festa isto não há dúvida!

QUE A EDIÇÃO DESTA VEZ MOSTRE O CASAL CACO-ANDRESSA, AO INVÉS DE FOCAR SOMENTE NOS "FAKES" XUXA E SHEILA E IGOR E KARINA!

33 comentários:

Marcia disse...

homero,

Que foto linda, os dois são tão fofos, mas o que me preocupa é a inveja, o que já tem de gente torcendo par que d~e errado é uma festa.

Andrea - Andy disse...

Essa festa vai ser muito interessante...

Anônimo disse...

Homero vc sabe mesmo se os dois estão juntos?? pois acho que o Caco tava interessado na Karina...Aliás Lizete falou que o interesse era de ambos...que só não rolou pq muitos atrapalharam lá dentro...mas acho que só saberemos disso depois da festa final...
Abraço

Homero Moutinho Filho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

acredito em voce homer
pq ensistem de Caco com essa beiçuda karina em namoro
POXA KARINA DEU PARA MEU MUNDO E BATIDA NAO SERVE E NAO E DE CONFIANÇA TEM ATE PIRCING NA PERERECA

CACO JAMAIS VAI QUERER ESSA SILICONADA

Anônimo disse...

acredito em voce homero espero qu cacoe Andressa estejam juntos sim
queria poder ver Andressa mais na midia e caco tambem
acredito que voce ve alem de todos sim e sabe que eles estao juntos espero

Anônimo disse...

te respeito muito homero porem nao posso deixar de daR MINHA OPINIAO ACHO OS DOIS LINDOS.POREM O CACO E MUITO FRANCO CREIO QUANDO ELE DIZ K SAO SO AMIGOS POIS NAO TEM LOGICA O TEMPO TODO SE ESCONDEREM E AMANHA NA FESTA NAO DEVE MOSTRAR MUITO.POREM SEMPRE TORCI MUITO POR ELES.

Anônimo disse...

SABE HOMERO
ACREDITO SIM QUE OS DOIS ESTEJAM JUNTOS SENAO JA TERIAM DESMENTIDO PQ FABIOLA DEU VARIAS MATERIAS QUE ESTAVAM S ENCONTRANDO

QTO O XUXA E SCHELOCA A GORDA ELES SE JUNTARAM PQ O LADO DELE FICOU SUJO AQUI FORA E ELA ENTAO E INSIGNIFICANTE

AGORA MINHA OPINIAO SE REALMENTE CACO E ANDRESSA TIVESSEM JUNTOS DEVERIAM DEPOIS DESSA FAZENDA IR PARA UMA ILHA COMO POLINESIA E CHAMAR AS REVISTA E REVELAR QUE ESTAO NAMORANDO E SAIREM EM TODAS AS CAPAS

SERIA UM PRAZER VER A CARA DA RECORD, BRITAO E DIREÇÃO DA FAZENDA QUE MANIPULARAM E O IGOR NADOU, NADOU E NADOU NA PRAIA EFOI POSTO PARAA FORA DA CASA SEM DO E NEM PIEDADE
QTO AO NAMORO FALCETA DE XUXA E SCHEILOCA SO RINDO PQ NAO TEM QUIMICA

SERA QUE ELE GOSTA DE MULHERES? ESTA DIFICIL DE ACREDITAR DO XUXULETE

Flavia Chiacchia disse...

Gente......como eles são lindos! Eles são tão fofos e lindos separados....imagina juntos! Espero que eles se amem muito e mostrem na festa, pois muita gente vai ficar com inveja, principalmente o lambisgóio do Igor com aquela esposa transexual de peruca branca. Vai ser o máximo!!!!!!!!!

Anônimo disse...

o site famosos &celebridades diz k o caco foi escoklhido para assistir o show de byonce em floripa no camorote do marido da byonce pelo promouteur helinho calfat e k retornaria pela manha de hoje asampa.homero sera k o caco foi?

Anônimo disse...

AS VEZEs ME FICO PERGUNtANDO dIEGO ALEMAO NAO CONSEGUIu MANTER UM RELACIONAMENTO COM IRIS LINDA E FOFA NA EPOCA E TUDO DE BOM NA EPOCA

aSSIM NAO ESPERO VER CACO COM VARIAS PIOVANES NA VIDA
Pq parece que ele nao se preocupava muito com este tipo qualquer uma bastava para ele
Pq Piovani barraqueira vivia em delegacias com dado e o pessoal do Panico dava para ver que so era de ordem sexual, com esse Simao tambem amor mesmo duvido

outra que caco ficou quatro anso E depois o XUXA pegou e triste de se ver muito feia

entao chego aminha comclusao se Caco nao esta com andressa e pq nao tem estrutura para aguentar uma mulher linda, querida, boa familia, estudando e princessa , quem sabe CACO so se sinta homem com VAGAS DA VIDA como Diego e uma HIPOTESE NAO acha homero?

PQ CACO SABE SE ESTIVESSE COM ELA TRABALHOS NACIONAIS E INTERNACIONAIS ESTARIA BOMBANDO

SO ESPERO QUE andressa nao arrume uma estrupicio e sim UMA BOA ASSESSORIA SENAO FICAR MORNA NA MIDIA como ficou na fazenda

se o CACO QUER BOMBAR E SO ESTAR COM ANDRESSA

Anônimo disse...

O Povo que comenta aqui é muito arisco...fizeram uma simples pergunta com relação ao Caco e Karina e já vem umas pessoas aqui detonando a menina, pra que tanta raiva no coração hein!? é ridículo de ficar chamando as pessoas de isso ou aquilo...infantil demais.

Daniela disse...

Eu tenho muitos amigos, mas não beijo meus amigos na boca.
E vocês?
O que posso dizer é que SP é uma cidade muito grande, mais não o bastante quando você quer esconder alguma coisa.
Eu poderia até ter registrado aquela imagem que ví, mas graças a Deus minha vida não gira em torno dessas pessoas, porque tenho bom senso e limites e sei respeitar os limites dos outros.
Sou viciada em reality show acompanho todos os blogs inclusive esse aqui,leio todos mas quando acaba, pra mim também acaba e viro a página e começo a curtir um outro, como o bbb10 por ex.
Essa fazenda acabou quando o Caco Ricci foi eliminado.O que resta até o encerramento dela de fato é apenas lembranças.
Que tal apartir de quarta-feira virar essa página pra valer e a gente passar admirar uma outra história

Anônimo disse...

bom se voce baseia sentimentos em trabalhos futuros entao a andressa tem k ficar com o caco ?pois ele e muito mais conhecido k ela?nao vejo dessa forma os dois tem k se gostar e nao ver so lado profissional pq so vendo isso ng ganha .espero k voce anonimodas 15;16 veja a idiotice k escreveu. voce na verdade fala do caco mais k e a desconhecida e andressa k so apareceu devido ao theo.os dois tanto o caco como andressa sao de boa familia e se k so ser amigos k sejam.

Anônimo disse...

alem do que no video do guaruja a andressa tava de maos dadas com daniel erthal.

Anônimo disse...

se caco e andressa k ser amigos o problema e deles e nao acho k por isso vao ter menos trabalhos.o caco e reconhecidamente um modelo de sycesso e andressa tem k iniciar e deixar de ser ex de famosos

Anônimo disse...

la vem o pessoal com vaixaria contra andressa e caco .pelo amor de deus k deixar os dois em paz.e outra eu acho k eles nao vao mostrar nada amanha na festa.daniela tb nao beijo meus amigos na boca.achei engraçado o seu comentario. daniwela eu ate entendo o pessoal k querem os dois juntos eles k ver um beijo ou um abraço dos dois entende.porem nem por isso tem k ofender ng.

Anônimo disse...

q baixaria

Daniela disse...

Da licença Homero, só pra esclarecer uma coisa pra alguns desavisados aqui?
Fernanda irmã de Diego Alemão e sua assessora até hoje, teve muita visão na época, foi inteligente em desvincular a imagem de Diego e Iris Stefaneli pois entendeu que os dois como "casal" atrapalharia suas carreiras.
Fernanda provou o quanto estava certa!
Diego vem mantendo seu programa em um canal pago já algum tempo.
E Iris também tem o seu na RedeTV à uns dois anos ou +.
Hoje os dois estão muito bem profissionalmente, porque pode até parecer mesquinho, mas trabalho é realmente muito importante, já o amor...hoje a gente ama amanhã não mais... sempre vem e vai.
Mas o amor quando ele é pra valer ele resiste, mas só quando não é PRA VALER!

Anônimo disse...

Homero,
Avisa a esses caras sem noção (aí em cima), pra não ficarem gritando na cara da gente! Que pessoal tapado!Mania de digitar em caixa alta! Ensina essa gente a digitar em letras minúsculas!

disse...

Particularmente acho sim que está rolando algo mais que uma amizade entre Caco e Andressa, embora , durante a permanência de ambos na fazenda nunca percebi interesse romântico entre eles. Só após a saída de Andressa dei-me conta que ela estava encantada com Caco. Lógico que o fim do romance dela é sintomático. Não foi do nada.Se fossem dois oportunistas estariam bombando nas revistas. Um casal plasticamente lindo e compatível. Que alimento para os românticos de plantão! Admiro ainda mais os dois por essa discrição. Eles devem esar cultivando essa relação com muito cuidado para protegê-la assim dos olhos dos invejosos de plantão. Deve ser algo mais profundo. Não me parece um romance "en passant".

Anônimo disse...

caco e andressa estao com a mesma fantasia marinheiros.ele estava brincando com a karina mais com muito respeito.podem ver no video e o pessoal no se aproximava muito da andressa no caso dos homens e o caco ficou bastante tempo com ana paula oliveira.

Anônimo disse...

tambem acho k ta rolando alguma coisa entre caco e andressa .a ou o anonimo k comentou da festa ta certa porem da pra ver k pelas roupas fizeram como um casal.

Anônimo disse...

homero veja o video caco inspeciona fazenda.

Anônimo disse...

HOMERO
ACHO UM ABSURDO TEM GENTE QUE NAO VE UM PALMO A FRENTe DOS OLHOS
ficam chmando Andressa de periguete coitada nao pegou ninguem sempre foi vitima do Theo maluco sem talento, sera que essa pessoas que achamam de perigute queriam que ela ficase de beijos longos com caco n festa XOXA da fazenda que festa ruim nao acha homero? que lixo essa FINAL DA FAENDA SERIA IDEAL SE FOSSE ANDRESSA, BOMBOM E CACO

MAS KARINA, MATEUS E ANDRE QUE TRSIETZA QUE LIXO ESSA EDIÇÃO

IMAGINEM JAA CHAMA ANFRESSA DE TUDO DE RUIM IMAGINA SE TIVESSE FICADO COM CACO NA CASA

eles estao juntos sim ma nao querem se expor por enquanto daa par aguentar

e logico que dois entraram em comum acordo em ficar longe nessa festa mas dava para ver sim que os dois estao juntos

Anônimo disse...

kkkkkkkkkk...vou rir com esse último comentário...quer dizer anônimo eles estão juntos e fizeram um acordo de ficar longe um do outro na festa....qta certeza hein??? kkkkkkk....faz me rir...e vc querer uma final com Andressa e Bombom...pela caridade...
Sinceramente o que vi na festa foi Caco muito próximo de Karina, sempre juntos e conversando, aliás bem discretos os dois...só vejo futuro neles dois.

Anônimo disse...

achei o mesmo deanonimo 18;40

Anônimo disse...

nao concordo pq mesmo amigos nao precisam ficar afastados tem alguma coisa estranha nessa estoria.

Anônimo disse...

o CACO DEU UM ABRAÇO MUITO CARINHOSO E LONGO EM KARINA.ANTES DE IR EMBORA DISSE PRA KARINA FORÇA AI E LHE PEDIU DESCULPAS.

Anônimo disse...

homero
acho k o CACO nao vai ficar com ng daquela fazenda e nem vou ver a final pois que o tratarao com indiferença.
espero k ele tenha muito sucesso na globo e tb encontre alguem k realmente goste dele pq pra mim andressa ja era.

Anônimo disse...

eu queria saber se qdo ele falou isso foi logo qdo ele falou com ela ou foi no final qdo tava indo embora, tem esse vídeo? Cacolírio se arrependeu mesmo.viu que ela é verdadeira e ficou mais xonado.

Anônimo disse...

a beiçuda velha vai fazer uma cirurgia para se torar virgem sera com Um milhao roubado os outros serviranm palhaços da casa espero que fazenda tres seja um fracasso

viva andressa cacao unicoss verdadeiros na casa o resto inclusive a beiçuda e lixo

Anônimo disse...

NEM ASSISTIREI A FINAL POIS VAO fritar o CACOpra variar.acabou a fazenda a record pra mim so vejo o bbb.