quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

BBB10-Paredões inesperados!

O nome disso é guerra de audiência, para não permitir que a Record deslanche na festa de sexta-feira e semi-final de domingo, uma vez que não pode suspender o futebol de quarta-feira, a Globo apelou para o único recurso capaz de manter a expectativa do público, através de provas de liderança e paredões simultâneos.
Boninho na certa planejou diminuir a folga de imunidade do Dourado, para possibilitar a sua possível indicação pelo grupo, para o paredão de domingo, uma vez que, não esperava a crescente popularidade dele, mas decidiu explorá-la por enquanto, visando a audiência.
Dourado, assim como Dado Dolabella, eram os "bad boys" a serem explorados inicialmente para alavancarem a audiência pelas polêmicas que causariam, mas, ambos surpreenderam e viraram o jogo planejado pelas produções, forçando-as a reavaliarem suas estratégias.
Sabedor da popularidade desfrutada pelo "predador" atualmente, Boninho rapidamente percebeu que ali estariam as suas chances de vantagem num momento crucial em que a Record promove o encerramento da Fazenda 2.
Dourado neste paredão de domingo, é tudo que o Boninho sonha neste momento.
A hipótese de um paredão com Dourado, Dicesar e mais alguém de menor expressão, seria muito arriscada para os planos da direção, pois uma inesperada rejeição popular seria uma resposta fatal contra o propósito temático deste BBB "colorido", mostrando que a "tolerância" apregoada pelos objetivos deste "reality", não passaria de uma "utopia" do pensamento "politicamente correto".
Será que arriscariam permitir tal coisa?
Porém, tudo tem um preço e, como venho suspeitando, isto implicaria numa mudança de prazo para o encerramento deste BBB10.
Não creio que desejem antecipar, mas sim prorrogar a data da grande final, portanto, poderemos esperar alguma surpresa, como a inclusão a qualquer hora, de mais participantes.

18 comentários:

Rê disse...

Palpites pro paredão de amanhã?

Dourado não estará, né? Usará seu poder supremo
Dicesar, Sérgio, Eliezer devem ficar meio decepcionados durante o programa pq Boninho disse que o Bial vai revelar que foi decisão do público!

Cláudia disse...

Dourado então, corre o risco de ir para o paredão no próximo domingo?

Homero Moutinho Filho disse...

Dourado na sexta não! Só se ele quiser!
No domingo pode ser.

Homero Moutinho Filho disse...

Os dados de nascimento do Cadu estão correspondendo e devem estar quase exatos, no máximo uma pequena diferença de horário. Portanto, olho em quem ele indicar pois poderá sair eliminado (não o Dourado que está com o poder).

Anônimo disse...

homero a festa e transmitida no canal aberto no sabado ou na sexta?

Anônimo disse...

k deve ir pro paredao elenita michel alex

Cláudia disse...

Estava mesmo me referindo ao domingo, com outro líder.
Ai, Homerooooooo, já estou louca para chegar amanhã.
Lia acabou de falar: Continuo líder e colocando caraminhola na cabeça do bebezão. Kadu disse que não tem motivos para votar em Dourado, mas no Alex ele vai.

Que prazer terei ao ver Dourado usando o poder, hoho*

Rê disse...

Ele deve indicar o Alex...

E como estará o Dourado após o paredão de amanhã?
E vê mais alguém com aspectos ruins?

Anônimo disse...

amanha vou estar de volta la na Fazenda!!! Vai ser legal reencontrar a Cacau, Leozinho, MJoao, Bombom, Sheilinha, Xuxa Ana Paula, Andre

A pouco estava esse recado no twitter de Manieri

Anônimo disse...

Todos os peões na festa da fazenda.

Homero tem muheres dizendo que vão ao ginecologista porque a Tessália delas está com infecção.
Essa menina arrumou para a cabeça dela, entrou no twitter e poucos lhe deram atenção kkkkkkkk

Homero Moutinho Filho disse...

O Manieri recebeu o convite mas não pode saber o que a produção fará , se exibirá na mesma noite ou no sábado.

effy disse...

Eu já acho que Elieser tem mta chance de ir pelo Poder Supremo (o Dourado se retira do paredão e coloca o bobão no lugar) ou então por votação: Morango, Dourado, Anamara e talvez Elenita votem nele. Queria muuuuuito que ele saísse! Será que tem chance?
Bjos Homero

Homero Moutinho Filho disse...

EFFY.

Pelo mapa dele, se os dados de nascimento dele estiverem corretos, ele poderá escapar sim e não ser eliminado, por causa da expectativa que a edição da Globo "inventou" de que o casal possa se reconcialiar, entende? Mas , mais a frente ele sairá.

effy disse...

A Globo inventou total! Aliás a gente vê que ele mesmo inventou que gosta da Cacau, essa história de ficar conversando de cabeça baixa é pura cena de coitadinho.
A Globo ainda quer tirar leite de pedra desse "casalzinho", tanto que não mostra as falsidades do ser. Acho que Morango + Cacau tem mais química rs.
Adoro ler suas análises, beijinhos ;)

Rê disse...

Homero, a Lia tem grandes chances de ir
Por favor, fala que ela será eliminada hahahaha

Homero Moutinho Filho disse...

Não fiz o mapa da Lia porque ela mesma se contradisse e falou que sua data era outra ! Portanto, nada poderei afirmar sobre ela

Andrea - Andy disse...

Eu gosto do Alex e espero que ele volte de mais um paredão!!

Rê disse...

A idade dela estava 27, né?
Então, já corrigiram no site, agora está 29 anos.