quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Cuidado Boninho...eu avisei...

Alertei que terá de passar por uma fase muito crítica e difícil durante este BBB10 e você verá sobre o que falo.
Democracia é a vontade da maioria, não?
Errado!
Democracia é a vontade de elites financeiramente poderosas, mais a vontade conivente de oposições da esquerda, que dominam a grande mídia e sufocam os verdadeiros valores da maior parte da população, como se fossem "senhores supremos da verdade a ser impingida e absorvida" por todos que julgam serem "inferiores, não dotados de tirocínio, raciocínio ou capacidade de julgamento.
Todas as enquetes transmitidas pela grande mídia ao vivo ou não, apontaram um "padrão" de comportamento, valores morais e opiniões arraigadas dos brasileiros. Porém, esta mesma grande mídia simplesmente não admite nem aceita o que a maioria pensa e julga que pode mudar conceitos e valores, apenas massacrando via comunicação com novos padrões a serem assimilados.
Mas acontece que sempre a resposta é mesma, depois de décadas de tentativas de mudarem a cabeça do povo, não conseguiram nada!
O povo apoia os "esquadrões da morte" e que, "bandido bom é bandido morto"! "Tropa de elite osso duro de roer"! Porque sabe que a Justiça libera os assassinos em poucos anos ou antes.
Execra e repudia os direitos humanos para meliantes que comem 5 refeições ao dia enquanto a população passa necessidades.
Se puder, lincha na rua ladrões e assassinos pegos em flagrante de delito e estão certos, porque, se for um menor, como aquele que arrastou no carro o menino Hélio até ser dilacerado em ossos e carnes, e depois está livre, o que fazer? E um estuprador de um bebê de 2 meses?
A maioria desejaria ter armas de defesa pessoais, como os povos mais desenvolvidos do mundo (E.U.A e Europa) e reprovou o desarmamento, apesar das campanhas milionárias que recrutaram até celebridades globais!
Não aprova o aborto nem o casamento entre homossexuais, aliás nem o próprio homossexualismo, contrariamente ao que leis ditadas por minorias influentes impingiram à uma maioria, sob uma aparência "pseudo-democrática". (Homofobia majoritária é crime? Então a maioria da população teria de ser presa e encarcerada sem direito à fiança.)
Portanto, devemos nos questionar, até onde vai a responsabilidade e poder de uma classe dominante, ao ditar regras , leis e novos valores, à uma maioria dita "democrática", quando sua voz não é respeitada nem considerada por pseudo-intelectuais ditadores da opinião pública?
Seriam estas "elites" dominantes, realmente social-democratas ou com boas propostas humanitárias?
Então o que achariam de termos uma verdadeira DEMOCRACIA DIRETA TOTAL como prego em meu outro blog anterior, onde o povo se autogovernasse, sem partidos nem políticos?
KKKK. Aposto que seriam contra, pois perderiam o poder e os empregos de seus protegidos!
O mesmo acontece com os RS , seja o BBB ou a Fazenda.
Quando a produção resolve interferir, seja pela edição manipuladora ou pela vontade suprema de um diretor como o Boninho, a coisa sempre dá em "M".
Assim foi recentemente, ao provocarem aquela confusão de linhas telefônicas bloquedas, SMS sem cobranças posteriores, congestionamento da linha que eliminava o Max durante o paredão Max-Ana Carolina, coisa que durou 3 dias e a presidência da Telefonica teve de mentir após o primeiro pronunciamento por talvez pressão da Globo!
O Boninho já havia xingado a Ana e escolhido o Max, enquanto o Bial tinha sua quedinha de louro pela moreninha Priscilla.
Resultado. O maior fracasso de audiência numa final e escândalos comentados na mídia!
As "perdedoras" (Ana e Naná) dominaram a cena na final, ofuscando os finalistas a ponto do programa do Faustão ter sido transferido para gravação em São Paulo e a plateia censurada ao vivo, para não se manifestar, ante o visível mal estar dos 3 vencedores diante do auditório hostil.
Continuem assim, tentando "manipular" a "Democracia", perdendo em audiência, somente para satisfazerem seus "egos" de pseudo-intelectuais superiores", ditadores da vontade popular, que adorariam ser da cúpula de um regime totalitário e verão o que o futuro lhes reserva, quando suas casas casas forem invadidas, suas famílias e filhas violentadas e levarem tiros nas suas testas!
Continuem participando e crendo , alimentando e fazendo sobreviver este sistema social podre e em estado terminal em que, mal e porcamente vivemos, passando a mão nas cabeças de nossos algozes (coitadinhos vítimas sociais) mais fortes e ricos do que a maioria de nós e aguentem as consequências na pele!
Este é o nosso "reality show" da vida!
Já estou vendo adiante viu Boninho?
Surrupie o mérito do Dourado e manipule as edições, para que o seu "colorido" eleito vença esta edição, como suspeito e até tenho quase certeza.
Afinal, VOCÊS são os "todo-poderosos" , "deuses" da grande mídia nacional.
Continuem tentando IMPOR os seus conceitos e valores contrários à vontade popular e verão no que isto dará!
Cuidado, ou este BBB10 poderá terminar em fracasso total, se não mudarem de intenções.
O povo não perdoa...

16 comentários:

Guibraga312 disse...

Apoiado , em quase tudo !

Su-su disse...

Olá, Homero!
Que desabafo este seu!
O que houve?
Viu manipulação mais pra frente?
Eu, assumo, não suportava olhar para o Dourado. Onde ele aparecia, mudava para outra câmera.
Mas,aos poucos e devagarzinho, a postura dele foi me atraindo.
Ele, até agora, é o que mais constância e adaptação vem mostrando. Passei a gostar dos comentários e posicionamento dele.
Meu marido, na primeira semana falou: é Dourado ou Dicesar.
Só que ele acha que Dicesar tem uma vantagem, um maior equilíbrio oriundo da idade.
Fiquei chocada com seu desabafo porque ele está carregado de revolta e cheirando, de novo, a maracutaia!
Se puder, meu querido, por favor, explique mais o que viu?
Depois da saída de Ana Carolina, nunca mais votei para ninguém.
Eu perdi a confiança. Meu din-din e as pontas dos meus dedinhos, não gasto nunca mais!

Cláudia disse...

Bem, eu votei muito, desde quando saiu a votação para que Max permanecesse no programa, assim como muitas amigas minhas e as colegas de trabalho, ainda bem que ele ganhou e farei o mesmo se Dourado estiver no paredão, junto com qualquer pessoa lá dentro, inclusive com DiCesar.
=)

Rê disse...

Agora tiraram do ar o site mais útil para imagens que a net tinha.... aff


Homeroooo, hoje tem prova do líder!
Alguma previsão? :)

Espero que esteja melhor de saúde!

Pedro disse...

Homeroi parabéns...que texto bacana é este?tu disse tudo,em muitos momentos eles(classe dominante)pensam que pode enganar e manipular a maioria do povão,vergonhoso este tipo de ação.
Tudo que Dourado faz é considerado errado,e o que os habitantes da casa fazem com Dourado é escondido em edições manipuladas?
Eles tem que aprender a respeitar a maioria.
Sou torcedor de Dourado até fim,sem ele este BBB 10 já tinha virado pó.

Bom final de semana!!

PS- Depois se puder colocar algumas previsões sobre Dourado seria bom,a casa do bbb anda loucas para tirar ele de lá,ficam fazendo fofoca contra ele.

OBG!!

Cláudia disse...

Temos que torcer para algum paspalho (Eliéser ou até mesmo DiCesar) ganhar a liderança hoje, para colocar o Dourado no paredão e ver a cara de pateta que todos eles vão mostrar qdo o Dourado conseguir se livrar do paredão.
Temos que torcer, gente!

Marcia disse...

Homero,

Tenho muita admiração por vc, pois se fosse eu já teria desistido de cobrir reality ou outras coisas que sai em notociarios, oque Boninho e Bial fazem no BBB é criminoso, eu não vejo mais e se esse ano assisti a fazenda foi mais pelas suas criticas e opinioes a favor do Caco, pois antes torcia pelo Igor, mas suas colocações me fizeram refletir, acho que falta isso a gente, refletir e muito, pois para verificar o que é certo e errado.

Olivia disse...

Homero, vc é simplesmente sensacional! Minha admiração por vc cresce a cada segundo. O primeiro e último BBB que assisti foi o BBB9,quando casualmente minha filha mudando de canal,me deparei com esta loirinha encantadora Ana Carolina Madeira. Ah! Se todos, ou ao menos a maioria, fossem iguais a vocês! Concordo em tudo com vc no que postou. Cada letrinha, cada pontinho... Abraços.

Nilma disse...

Homero querido, vo`ê falou por nós. Lembra o que sofremos para que Dado fosse campeâo, aquele Vildomar que dirigia o HD e o Geraldo fez as duas últimas semnas da Fazend aum inferno para nós tlespectadores, colocando desafetos e recalcados flando mal do Dado e qando mais nada adiantava colocou mãe, irmã e pai de Carlinhos, nem assim. Nós mandavamos email avisamos que iriamos boicotar os programs deles, que não nos deixaríamos manipular. E ninguém nos ouvia. Era emial até apr ao Bispo Macedo, todos mandando sua indignação. O telespectador não foi respeitado e deu no que deu Fazenda sem graça que por pouco não elege um teatral sem arte como campeão. Boninho sbae que nos roubou, sabe que Ana Carolina venceu S ele nos roubar os votos do Dourado talvez seja seu último BBB e vai se afundar . Ao menos a Fazenda tem auditoria, pois cada voto que dei apra o Dado foi cobrado na conta e os de Ana Carolina?? Mais um ano se passou e eu nem sequer vi um centavo na conta. Homero temos de nos unir de novo porque o Caco só perdeu pelo desestímulo da torcida , não por falta de amor, mas até por não ter como votar. Como te falei antes aqui em Florianópolis você não tem como votar na Fazenda pois não hã contrato comSanta Catarina pode? Mas se for para votar noBBB a oi e a rede globo agradecem. Fico pensando, aqui era Brasil Telecom, quando era votei a vontade pelo Dado, a OI comprou e na Fazenda 2 não tinha como votar. Será que tem haver comBBB?? Nunca se sabe;;;

mariza disse...

Olá Homero!!!!
Excelente manifesto!!
Concordo com vc em quase td menos no que diz respeito a vitória do Max.
Votei muito durante td o BBB 9 para que Max vencesse, nos paredões em que foi e para tirar aqueles que achava que o prejudicavam, inclusive Francine e Priscila.
Quanto à Fazenda 1 e 2 venho concordando com quase tds suas colocações e aplaudindo mesmo!!
Estou focada no jogo do Dourado até agora para mim é o participante mais regular, mais afinado com o jogo BB.

Anônimo disse...

Post espetacular Homero! Concordo com td que foi dito. Boninho e Biau simplesmente DETESTAM O DOURADO desde a quarta edição quando o Marcelo comprou briga com os 2. Me surpreendeu muito que eles tenham convidado o moicano de volta e com ctza isso foi pra fritar mais ainda a imagem do ex-lutador e colocar alguém que poderia servir de vilão perseguidor dos pobres gays. O tiro saiu pela culatra, Dourado inverteu o jogo e conquistou praticamente toda a net bbb. Os maiores blogs e as comunidades de orkut, twitter, todos apoiam o dourado e aos poucos até o povão que só vê as edições está começando a ter outra idéia do dourado e vê-lo como uma peça fundamental nesse jogo. Queiram ou não o jogo de muitos ali gira em torno do dourado: Dicesar, Anamara, Eliéser, alex, lia, cadu, etc, de uma certa forma dourado virou a referência do jogo: opção de voto de muitos. O que boninho fez ao perceber que o jogo fugiu ao seu controle e o poder supremo foi um sinal de apoio da net ao dourado? vai fazer 2 paredões seguidos. Dourado vai se livrar do primeiro de sexta, mas inevitavelmente estará no de domingo enfrentando alguém da xepa. Aí eu suspeito que vai entrar o poder de manipulação de boninho e o dourado saíra com uma estranha pequena margem de diferença, mesmo com milhões de votos da net. A desculpa? voto de telefone tem um peso maior, além do que as edições passarão a perseguí-lo de fazer dele um crápula. Aguardem...Homero o mais importante é que o dourado vencendo ou perdendo, memso que saía amanhã conseguiu resgatar o que buscava nesse bbb 10, a redenção e o reconhecimento popular. DOURADO É REI!
JACK

Anônimo disse...

Eu não acredito em nada disso, Max tinha (infelizmente)uma torcida muito grande e juntou com a da Francine, até hoje só conheço gente que votou nele, não gosto dele.
Quanto a Ana acho ela insuportável até hoje, quando vejo na tv mudo de canal.

Anônimo disse...

Por favor Ana, é insuportavel até hoje, quando vejo na tv mudo de canal.

Unknown disse...

Perfeito o seu comentário!!!!
valeu !!!!

Sol disse...

Boa noite Homero!

Infelizmente, para nós, a sociedade vem a tempos perdendo seus princípios e valores.

Bom seria, se todas as distorções e inversões que vemos hoje em dia, fosse por única e exclusiva responsabilidade de Boninho, a solução seria bem simples, desligarmos a tv ou mudarmos de canal, mas sabemos que não é assim que as coisas funcionam, somos manipuladas, induzidos e enganados todos os dias e em assuntos bem mais sérios, pena, não existir quem esteja disposto a lutar por mudanças, é muita reclamação e pouquíssima ou quase nenhuma ação.

Mas, como estamos falando em realitys e por ter como única função, a diversão, acho válido qualquer mudança nas antigas regras, afinal, há pessoas que buscando uma grana alta e rápida se "especializam" na modalidade, inclusive montam personagens só para enganar e iludir o espectador, então, nada mais justo, que se crie situações com as quais, os mais confiantes, não estejam preparados.

Gostei deste paredão fora de hora,principalmente, para aqueles que se sentem seguros e como visam indicar apenas um participante, Dourado, que no entender "deles" é o mais rejeitado aqui fora, quero mais é que, Boninho implique e complique a vidinha de todos.

Solange

Unknown disse...

adorei voce disse tudo que estava intalado na minha garganta !!!
só dá manipulação!!!
torci muito e votei para a Ana ficar
quando ela saiu não assistimos mais aqui em casa .nós sentimos lezados!!!!