sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

BBB11. Mais "bingos e muito mais!

Pois eu respondi nos comentários dos textos anteriores e postagens que a Adriana estaria com "poder" nestes dias e livre de riscos assim como o Wesley! Ela não foi imunizada pela ação malévola e esperta do Rodrigão na academia de ginástica, que quase implorou ao Maurício, que desse o colar para ele, se dizendo o mais ameaçado mas falou para a Adriana que não desse o colar para ele , caso fosse "anjo" pois se garantia.
O cara está cagando e andando para a sorte da Adriana! Quer só o seu na parada!
Também respondi que; "nem Maurício nem o Diogo estaríam ameaçados neste paredão.
Do mesmo, modo citei Lucival, como uma das únicas opções de votos, para completar este paredão.

Tchau! Vou assistir esta madrugada que promete muito!

BBB11.Diana-Natália-Lucival.

No meu entender, apesar de ter antipatia pela Natália, acho que ela e a Diana serão mais producentes e ativas neste BBB11, do que o sorridente fofoqueiro "homo" Lucival, portanto, mesmo colocando Maurício e Maria sob risco, eu aconselharia a votarem nele , para iniciarmos uma "limpeza sanitária" neste BBB11.
"Mau-Mau" e Maria votaram nele.
Fora Lucival!
(Ainda verei nos mapas, inclusive o da Diana, que está com aspectos astrológicos pesados, de receio e tensão no horário do paredão de domingo, mas depois bem).

BBB11. Votação do paredão. 11/02.

Para mim, está praticamente formado este paredão, pois penso que o Maurício imunizará a Adriana (apesar do Rodrigão estar dizendo para ele que é o mais ameaçado), Wesley indicará a Natália, ela e Diana votarão em alguém que considerem fraco (Lucival ou Janaína?)e a casa se dividirá. Se Maurício realmente der o colar para a Adriana, as mulheres de lá ficarão sem opção e surpresas,(quero ver a cara da Maria). A resposta de Maria seria dormir com o Wesley, o que provocará comentários na casa e desconforto de Maurício.
Espero conseguir ficar acordado...

BBB11.Prometem...

Esta noite e madrugada prometem muitas emoções...
Maurício passou grande parte do dia em papos com a Adriana, até ajudou-a na lavanderia e na cozinha, enquanto Rodrigão dormiu o dia inteiro.
Maria está "P" da vida com esta aproximação, que ela sabe não daria em nada, porque Maurício é muito amigo do Rodrigão e respeitaria, mas há muita afinidade entre os dois, começando por Campos, cidade em que ele morou muito tempo.
Wesley, passou o dia vigiando Maria, onde quer que ela estivesse, até quando ela dormiu por horas no sofá da piscina e ele conversando com o Lucival na água, insistindo , desde manhã, em convidá-la para dormir de "conchinha" no quarto do líder.
Pelas recentes reações da Maria, voltando a "dar mole" para o insistente e sufocante Wesley, por estar com sua autoestima baixa, em virtude da rejeição de Maurício, apostaria que ela fará o que eu postei em texto anterior, levando em consideração o seu temperamento e tipo de mulher.
Será a sua sentença de morte no jogo e perante o público, se ela dormir no quarto do líder com o Wesley. Neste momento em que digito, ela já está lá há horas com Talula e Paulinha e bebendo, toda "empolgadinha. Wesley novamente insistiu para que ela durma lá, ela desconversou daquele jeito fazendo charminho mas aceitou a sessão de cinema com ele, Adriana e Rodrigão. As meninas já deram sinais com olhares e mímica , mas ela se faz de desentendida e continua sua "performance" de "furor uterino".
Uma mulher que fez aquelas cenas de desespero, se ajoelhou, disse que amava o Maurício, agora dormir de "conchinha" (ou permitir mais coisas debaixo do edredom),justamente com o Wesley, pivô de tudo e de sua situação?
Seria o fim da picada! Simplesmente desonroso e deprimente!
Ela que o faça e receba a resposta que merece.
Esta noite e madrugada prometem...pode dar até bate boca e ciúmes...

PS: o empolgadinho "doutor" acaba de agarrar a Maria por trás enquanto ela lavava a louça e ela fez aquela ceninha de sempre mas ela disse que ficou arrepiada.
Não adianta..."gata no cio" é "F"!
Pegue ela agora que o Maurício entrou lá no lado "B" seu covarde! Quero ver!
Enfiou o rabo entre as pernas e ficou caladinho é garanhão de "M"!
Detesto homens assim!

BBB11. Mais "bingos".

E mais outro "bingo" quando disse que "Mau-Mau" poderia vencer uma prova, do líder ou anjo. Só deu lado "B" e "ex" integrante simpatizante, além do que eu disse que via aspectos astrológicos de "poder" para a Adriana e ela mandou Diana para o paredão.

BBB11. Chamem a DASPU!

O que foi aquilo?
O que foi aquela cena de "gata no cio" da Maria, que voltou sem ser chamada ao quarto do líder sozinha, fazendo poses sensuais e sorrisinhos maliciosos, sentada na cama do líder, toda "disponível", como se estivesse sob risco, para depois dar um fora no cara e sair de fininho? Que o cara é "mané" eu já disse e todos sabem, mas ele insiste ainda em conquistar Maria, quando não está na mira de testemunhas ou entre os bichas e começa a achar que "Mau-Mau" é "corno manso".
Continuo achando que a produção lhe prometeu um prêmio em dinheiro se conseguisse seduzir Maria, porque homem nenhum insiste tanto, depois de tantos foras e rejeições.
Não foi ainda hoje que Maria aceitou dormir de "conchinha" com o Wesley na cama do líder, preferiu a bolinação sexual do "cafetão-mór" ; Diogo, na cama do lado "B", mas não demorará a aceitar, em seu papel de "Messalina" sem autocontrole, enquanto "Mau-Mau" não se decidir e usará isso para lhe provocar ciúmes .
Acabará dando o seu "fiofó" sob o edredom, para o "doutorzinho" insistente.
É tipico de mulheres da sua espécie.
Cadê homem de verdade nesta porra?
Cadê mulher decente nesta merda?
Geração podre e diretor idem!
Chamem as putas da "DASPU"!

BBB11. ADOREI! Parabéns Adriana! "BINGO"

Justificou muito bem e mandou ver em seu alvo principal que a enfrentou; Diana. e ela poderá sair sim.
Eu falei que você teria aspectos astrológicos de "poder" neste dias nos comentários e textos sobre este paredão e teve!
Mais um bingão! Ou "tringão", depois do anterior, não é mesmo?

BBB11. Apoio Adriana!

Como já postei no texto anterior , mas quero ressaltar o quanto foi terrível, injusto e massacrante, o que as mulheres da casa fizeram contra ela nesta madrugada no jardim. Foi humilhante e cruel o que aquelas "putas" fizeram contra a Adriana!
Meu total apoio à ela e neste blog pelo que passou!
Levante a cabeça Adriana , pois sua vida ainda é longa neste BBB11!

BBB11. Cara ridículo!

Diga logo para a menina; "eu sou gay" e a poupe de mais humilhações com as mulheres e indo dormir !
Não seja canalha! Assuma sua condição de nem tocá-la, nem dar as mãos, coisa de gay mesmo , jamais de um homem carinhoso !
Vá te criar Rodrigão fajuto, que sempre abandona sua fêmea e vai dormir no ato depois do beijo!
Não engana mais ninguém!
Deixe a menina em paz e que ela até se afinize mais como o "Mau-Mau", que morou em Campos como ela, ao invés de você , seu idiota molenga. Gays também beijam e fazem cenas românticas, não a engane cara, a sua fruta é outra que nem a do seu amigão Eliéser do BBB10. Cuide do seu cabelo intocável e vá se "F"!

A Adriana parece ter berço bom e origem, foi humilhada e achincalhada pelas mulheres nesta madrugada e fiquei até com dó dela, diante daquelas "putas" ensandecidas , comandadas pela "sargentona " Natália e até a Maria participou do massacre.
Putas condenando e massacrando uma mulher que invejam, por que? O que ela fez?

Pareciam cachorras doidas contra ela!
Que cena meu Deus!
Meu apoio total à Adriana, depois da lástima de cenas que vi!

BBB11. Que maldade e humilhação!

Fizeram as mulheres gozando e humilhando terrivelmente a Adriana nesta madrugada no gramado , capitaneadas pela Natália,prepotente e ofensiva, até a Maria participou!
Fiquei com pena da cara da Adriana, tentando se defender como pode de tantas humilhações e ofensas diretas!
Mulheres podres, invejosas, recalcadas ! Mas ela se manteve firme e as enfrentou como pode, embora temerosa e educada. Estou gostando muito da Adriana, outro nível e berço, do que as demais "putas" da casa, não importando seus erros ou compromisso rompido aqui fora!
Você não sairá e terá poder Adriana, para o desespero das que acham que poderão eliminá-la já.
Guarde isso e veremos depois menina.