sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

BBB11.Prometem...

Esta noite e madrugada prometem muitas emoções...
Maurício passou grande parte do dia em papos com a Adriana, até ajudou-a na lavanderia e na cozinha, enquanto Rodrigão dormiu o dia inteiro.
Maria está "P" da vida com esta aproximação, que ela sabe não daria em nada, porque Maurício é muito amigo do Rodrigão e respeitaria, mas há muita afinidade entre os dois, começando por Campos, cidade em que ele morou muito tempo.
Wesley, passou o dia vigiando Maria, onde quer que ela estivesse, até quando ela dormiu por horas no sofá da piscina e ele conversando com o Lucival na água, insistindo , desde manhã, em convidá-la para dormir de "conchinha" no quarto do líder.
Pelas recentes reações da Maria, voltando a "dar mole" para o insistente e sufocante Wesley, por estar com sua autoestima baixa, em virtude da rejeição de Maurício, apostaria que ela fará o que eu postei em texto anterior, levando em consideração o seu temperamento e tipo de mulher.
Será a sua sentença de morte no jogo e perante o público, se ela dormir no quarto do líder com o Wesley. Neste momento em que digito, ela já está lá há horas com Talula e Paulinha e bebendo, toda "empolgadinha. Wesley novamente insistiu para que ela durma lá, ela desconversou daquele jeito fazendo charminho mas aceitou a sessão de cinema com ele, Adriana e Rodrigão. As meninas já deram sinais com olhares e mímica , mas ela se faz de desentendida e continua sua "performance" de "furor uterino".
Uma mulher que fez aquelas cenas de desespero, se ajoelhou, disse que amava o Maurício, agora dormir de "conchinha" (ou permitir mais coisas debaixo do edredom),justamente com o Wesley, pivô de tudo e de sua situação?
Seria o fim da picada! Simplesmente desonroso e deprimente!
Ela que o faça e receba a resposta que merece.
Esta noite e madrugada prometem...pode dar até bate boca e ciúmes...

PS: o empolgadinho "doutor" acaba de agarrar a Maria por trás enquanto ela lavava a louça e ela fez aquela ceninha de sempre mas ela disse que ficou arrepiada.
Não adianta..."gata no cio" é "F"!
Pegue ela agora que o Maurício entrou lá no lado "B" seu covarde! Quero ver!
Enfiou o rabo entre as pernas e ficou caladinho é garanhão de "M"!
Detesto homens assim!

Nenhum comentário: