sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

BBB11. Chamem a DASPU!

O que foi aquilo?
O que foi aquela cena de "gata no cio" da Maria, que voltou sem ser chamada ao quarto do líder sozinha, fazendo poses sensuais e sorrisinhos maliciosos, sentada na cama do líder, toda "disponível", como se estivesse sob risco, para depois dar um fora no cara e sair de fininho? Que o cara é "mané" eu já disse e todos sabem, mas ele insiste ainda em conquistar Maria, quando não está na mira de testemunhas ou entre os bichas e começa a achar que "Mau-Mau" é "corno manso".
Continuo achando que a produção lhe prometeu um prêmio em dinheiro se conseguisse seduzir Maria, porque homem nenhum insiste tanto, depois de tantos foras e rejeições.
Não foi ainda hoje que Maria aceitou dormir de "conchinha" com o Wesley na cama do líder, preferiu a bolinação sexual do "cafetão-mór" ; Diogo, na cama do lado "B", mas não demorará a aceitar, em seu papel de "Messalina" sem autocontrole, enquanto "Mau-Mau" não se decidir e usará isso para lhe provocar ciúmes .
Acabará dando o seu "fiofó" sob o edredom, para o "doutorzinho" insistente.
É tipico de mulheres da sua espécie.
Cadê homem de verdade nesta porra?
Cadê mulher decente nesta merda?
Geração podre e diretor idem!
Chamem as putas da "DASPU"!

18 comentários:

Homero Moutinho Filho disse...

Agora torcendo para que a "miss" fique com o Maurício e ele dê um chute na bunda da Maria e ela dê para todo mundo lá, até para os "cameramen".Rsrsrs.

Anônimo disse...

Jaqueline já havia participado de duas edições do BBB

Olha só que curioso: antes mesmo de ser escalada para o “Big Brother Brasil 11″, Jaqueline já havia entrado na casa mais vigiada do país. No “BBB 8″, ela havia entrado como dançarina numa das festas do programa. Quem comandou as picapes foi o DJ Marlboro. Ela chega a ensinar passos de funk para Natália, Rafinha e Marcelo.Jaqueline já havia aparecido também no “BBB 10″, junto com a bateria da escola de samba Beija Flor.

Marcos.

Anônimo disse...

HOMERO ACHEI GRAÇA DE VOCÊ PERGUNTAR SE NÃO HÁ MULHER SÉRIA NESTE PROGRAMA; É CLARO QUE NÃO HÁ MULHER SÉRIA POIS DUVIDO QUE UMA MULHER SÉRIA, BEM RESOLVIDA, BEM SUCEDIDA PROFISSIONALMENTE E SOCIALMENTE, QUE TENHA UM BOM NOME E UMA FAMILIA BEM ESTRUTURADA VAI SE PRESTAR PARA SE EXPOR NUM BBB
NÃO VIAJA CARA BBB É PRÁ GENTE QUE GOSTA DE BAIXARIA, GENTE SEM CULTURA, PUTAS E BIXAS

Anônimo disse...

A corja das mulheres do BBB11, formado pelo Natalião e Dianão sapatas desse BBB11 casal gay não assumido são um horror elas são intragáveis.
Elas já estão sentindo que estão perdendo terreno no programa a "Dianão", tem intuição e felling e esperta sacou que algo em torno do MAU MAU E ADRIANA COMBINAM MUITO ROLA CLIMA ENTRE AMBOS.
Dianão tá fuleira da vida porque a Adriana atendeu o big fone indicou ela rsrsrsrs.
A volta do Maurício e crescida coisas do "Universo" Adriana vai longe nesse BBB11?
Então se esses dois se acertarem lá, dentro porque a energia deles combinam muito eu vê isso homerito e de afinidades uma atração não sexual. De amor e amizade uma coisa muito bonita vê na áuera dos DOIS JUNTOS SERÃO IMABTÍVEIS E CONTRAPARTIDA SERÃO BOMBARDEADOS PELA TTROPA DA NATALIÃO KKKKK vejo longe como vc kkkk temos mesmos dons kkkkkk.
Coitado desse novo casalzinho será bombardeado pela SARGENTA DA NATALIÃO E CIA LIMITADA!!!!!! Ester RJ

Richard disse...

E tu tá torcendo pra uma mulher que julga a Maria, mas faz pior,traindo o namorado pra todo Brasil ver. Mulherzinha hipócrita.

cris- rip preto disse...

boa tarde

Triste com vc, falar da Maria desta forma, independente de ser Maria e uma mulher.

Homero Moutinho Filho disse...

Triste é ver o quanto "P" Maria é, voltando a provocar o "doutorzinho", enquanto "alivia
" o gago na bolinagem da cama.
Pelo menos a Adriana não faz isso, apenas traiu o namorado e só, sem sacanagens e se impõe.

Anônimo disse...

Homero, mais um bingo heim?? Falou que Mau Mau poderia ganhar um premio, e ele ganhou o anjo e carta da mãe!!

Anônimo disse...

Quando vejo o que vc escreve sobre Adriana e Mau Mau , mais torço pela Maria.
Vou votar muito pra tirar este falso deste Mau Mau e esta falseta da Adriana.

Bem, pelo menos gosto de ver suas previsões. Acerta tudo, hein.

Anônimo disse...

Mauricio, ganhou a prova do anjo, se ele der o colar para Diogo, sim, ele mesmo, com todos os seus defeitos, poderá acontecer um paredão sem a presença masculina, não acredito que votarão em MauMau e Rodrigo, é uma oportunidade de colocar no paredão, a Sargentona,e samambaias como Jac, Janaína, Paula e a ardilosa Talula.
Quem quer 1 milhão tem que passar no paredão.

Helena.

Homero Moutinho Filho disse...

E agora, em conversa no quarto do lado "B" com Talula, Rodrigão, Diogo e Maurício, Maria se despindo debaixo do edredom com Diogo ao lado olhando por baixo, disse, na cara do Maurício, que à noite pegou o pau do gago para conferir. Maurício deu esporro, ela respondeu; "você não é nada meu". Ele saiu "p" da vida batendo a porta e ela ficou dizendo que ele teve ciúmes. Afff! Vá ser "P" assim nos quintos dos infernos gente!Que horror!

Andy - Andrea disse...

A Maria é safada, e sem noção. Eu sinto vergonha alheia por ela. Affff!
Ainda tenho simpatia pelo Mau Mau, apesar de odiar as cenas dele com os meninos, pois se transforma num babaquara.
Volto a dizer: Adriana errou ao trair o namorado SIM, massss independente disso, nota-se que ela tem caráter, pois ficou num dilema sem fim, Rodrigão é muito bonito, a seduziu, e a carne foi fraca... Não a condeno por isso. Ele sim, foi uma BIG decepção. Adriana tem demonstrado uma personalidade forte e é suuuuper sincera e isso tem grande valor.

Anônimo disse...

Tb achei que a adriana mesmo traindo o namorado não passou nem momento ser vulgar e mostrou que está aparecendo no jogo.

Todas a acham tola, o gago tira muito sarro dela e ontem a chamou de sem sal e disse que ela só fala Merda e o Gay Rodrigão concordou com ele.

Mas acho que a edição vai mostrar um outro lado dela, tenho certeza que esta menina vai crescer no jogo sim.

Mas TErá que passar por este paredão... Pq a casa vai votar nela com certeza.

Vou votar muito nela para ficar isso eu vou fazer de protesto PARA O GAY BOBÃO BANANÃO RODRIGÃO

Anônimo disse...

Me desculpe senhor Homero, mas eu estou de cara com esses seus comentarios a respeito da Maria! Se visse partisse de determinados blogs torcidas que ficam cegos e destilam todo o seu odio no BBB eu nao me surpreenderia! Mas vindo da sua parte, um ser tao espiritualizado... deixa a Maria com esse carma que lhe foi diirijido para essa vida! Ate agora eu nao vi essa menina fazer mau a ninugem ali. Muito pelo contrario! Ela e e p*** sim! Ela esta como uma e foi contratada como uma! Mas como p*** ela esta deixando a dever! Quem acompanha o BBB com eu desdo comeco sabe que por ali ja passou muita moca de familia que teve comportamentos mais obcenos e nojentos do que ela! Sexo, troca de namorado e linguagem pesada sempre teve no BBB! O que nunca teve foi uma prostituta assumida! O problema foi que o Boninho criou o enredo com base de um filme hollywood! Mas o que aconteceu que ele nao esperava, lhe caiu no colo o Nelson Rodriges! Que culpa tem a Maria se o Maomao se encantou com o Diego!?!?!
Traido pelo desjo seria o Titulo desse "filme" do Boninho!

Anônimo disse...

Eita, que até Talula está se cansando de Maria, sinceramente, acho, que Maurício arrumou sarna pra se coçar, a garota é obsessiva.

Em seu vídeo de apresentação disse, que; As mulheres sentiam inveja dela, então, não estou entendo o seu comportamento, pois auto estima, não tem nenhum pinguinho.

Solange

Anônimo disse...

Tem que assistir tudo para comentar;a familia da Maria está pesquizando na net,quem chama ela de P ou garota de programa.Cuidado gente,eles já conhecem este blog.Disparando processo por calunia e difamação!!!!!!!!!!!
Lais-Rj

Andy - Andrea disse...

Eu não sei se a Maria foi ou não GP, sei que tem uns videos na NET dela pelada se tocando, mas nem esses vídeos provam nada. Ela se exibindo para uma webcam não é o mesmo ($$$$) que se prostituir.

Ela mesma denomina-se como: tarada, safada, levanta a bandeira sem vergonha nenhuma disso! Rs,rs...

Eu não (des)gosto dela, na real estou morrendo de pena dessa situação que ela se encontra, afim de um cara que está cagando pra ela. Porém me sinto agoniada em vê-la se esfregando e dando "mole" para Wesley, Diogo e cia.
Mas o pior é ficar se rastejando pelo Maurício. Por isso ela caiu no meu conceito. Tem a cabeça muito fraca e é influenciável.

Anônimo disse...

Homero desculpe mas esta noite você viajou não sei se foi sono ou a Miss te transtornou.A maria brincou com relação ao Gago ,não houve nada,é uma brincadeira de mal gosto mas eles adoram isso.Quanto a miss em nenhum momento ela foi atacada aquilo foi combinado entre elas ,todas passaram por isso e sabiam que essas perguntas seriam assim,a cara da miss é que ela não podia rir das perguntas.Hoje mesmo elas comentaram como a Miss é durona não riu nenhuma vez.Homero você realmente não está entendendo.Maria e Gago combinaram fazer ciúmes ao Maumau e ficam de gozação as meninas sabem disso.Elas não são santas mas os adjetivos usados por você não foram legais,você pegou muito pesado.Tente rever os vídeos que você entenderá.