sábado, 12 de setembro de 2009

Parabéns Lombardi!

Encaçapou a novela e foi o galã principal! Você e o Tony Ramos seguraram esta novela maluca, fora do tempo e modas indianas atrasadas 50 anos! KKK . Glória Pérez, segure a ressaca mulher! Que coisa mais idiota o que você mostrou sobre a nova Índia que nada tem a ver com a realidade! Está sendo criticada até pelo vendedor da carrocinha de sorvete do Leblon!
Quero um de limão...ora...

Parabéns Tony Ramos!

Meu caro Tony Ramos, talvez o último intérprete e talentoso ator, que só nos dignifica em suas atuações , mesmo em "Caminho das Índias"!
"Show de bola"!
Valeu!
"Tony Ramos", nome artístico de Antônio de Carvalho Barbosa, (Arapongas, 25 de agosto de 1948) é um ator brasileiro. É um dos mais importantes atores nacionais, destacando-se por seu trabalho em telenovelas.

A audiência do Dado Dolabella!



(Caso a audiência seja mesmo no dia 18/09)

A audiência deverá ser à tarde e terminar no máximo às 18:00.
Pelo que sei, será uma audiência preliminar de tentativa de conciliação.
Período desfavorável de receio e tensão para o Dado, exatamente entre as 14:00 e 15:00.
Passado este lapso de tempo, as chances de um acordo ou decisão favorável, serão bem fortes e positivas para ele. Arriscaria dizer que, talvez se resolva por volta das 17:00 o caso.
Ele terá apenas mais um aspecto desfavorável no dia, porém passageiro. Depois ficará livre da tensão.

Ainda não...

Ainda não postei o que prometi sobre o "PRÉ-SAL" porque tive problemas sérios com o site e blog, que me impediram várias vezes de fazer o "login". O texto exige detalhes, gráficos e deverá ser longo, portanto, somente quando as coisas se acalmarem poderei postá-lo com segurança, pois envolve também informações políticas estratégicas.

O Recorde de sábado!



Num FDS e feriadão? Credo!

Vamos superá-lo!
Convidem seus(uas) amigos (as)!

O índice de hoje ai no finalzinho, crescendo, ainda não foi computado totalmente porque existe uma diferença de mais de 3 horas entre nós e o provedor deste espaço virtual.

Como já cansei de dizer, nada ganho por acessos nem anuncio nadica de nada!
É apenas satisfação pessoal mesmo e prazer quando digo "BINGO"!Rsrsrs.
Faço de tudo para que este espaço seja leve, tranquilo e nossos leitores sejam respeitados. O resto é resto e não me importa!