sábado, 26 de fevereiro de 2011

BBB11.Não tem jeito mesmo!

É...não tem jeito mesmo e esta festa promete, pois as mulheres estão num fogo só e produzissem mais de 500 milhões de espermatozóides por dia, como os homens, que parecem se controlar muito bem, exceto, é claro, o Digago, que se masturba em qualquer lugar e a "bicha véia" nos travesseiros, coqueiros e espelhos.
Hoje a casa grande ganhou um almoço do Carrefour, com direito a refrigerantes e 18 latinhas de cerveja. Ora...nenhuma delas pode alegar ter ficado de porre, se foram umas três para cada uma, embora algumas tenham bebido parte das cotas de outras e tinham também os homens; Rodrigão e Wesley. Paulorca nem precisa beber, porque já é um porre.
O espetáculo foi realmente lamentável, mais uma vez protagonizado por mulheres, que dia e noite só falam de uma coisa , SEXO, tesão, pênis, vagina, coitos, etc, da pior maneira possível, como se o Boninho tivesse escolhido a dedo somente ninfomaníacas.
Cantaram, subiram nas cadeiras mostrando as bundas e calcinhas (as que estavam com e as que não estavam), Jaqueline estava sem calcinha e assim depois foi teclar para o microblog, Maria excitadíssima avançou em "Mau-Mau" que estava do outro lado da faixa, machucando o rosto dele com as unhas, enquanto ele pedia que ela se controlasse, para poderem curtir numa boa a festa de hoje. Não adiantou. Quando não consegue o que quer na hora, ela apela para qualquer coisa e lá foi ela para a sala falar sobre sexo com as mulheres e Wesley atento num canto. Inicia um "striptease" tirando a calcinha e mandou chamar "Mau-Mau" que fica até sem jeito. Se esfrega nele, que ri espantado, mas disse estar excitado e vai embora, quando ela tenta pegar o seu pênis pela abertura do macacão.

(vídeo na íntegra do PPV)

http://www.youtube.com/watch?v=lKsAyBOcPbs

Não bastasse isso, lá foi Maria atrás de "Mau-Mau", que tentava descansar no sofá da piscina e pulou em cima dele, que permitiu os carinhos , mas desde que ela não fizesse safadezas. (imaginem o bafo de gambá dela) e a paciência dele.

http://bbb.globo.com/noticias/noticia/2011/02/depois-do-striptease-maria-vai-atras-de-mauricio-e-deita-sobre-ele.html

http://bbb.globo.com/noticias/noticia/2011/02/maria-dorme-em-cima-de-mauricio.html

Assim ficaram longo tempo, ela o acariciando e ele dormiu, até acordar sentindo calor.
Lógico. Com aquela roupa grossa e ela grudada nele. Disse que se deitaria mais perto do local do castigo naquele colchão amarelo onde era a sinuca e a convidou para ir com ele, mas ela preferiu ficar onde estava, porque ele tentou dar um beijo no rosto mas ela virou oferecendo a boca e ele chamou sua atenção dizendo; "que parada é essa? Você não quer me beijar depois na festa?" . Ou seja, ele, aos poucos, vai cedendo, devagar, como ontem de madrugada ele pegou na mão dela, enquanto conversavam, depois deitou cabeça com cabeça com ela no banco do pátio, permitindo que ela afagasse seu rosto e cabelos, e assim teriam ficado se a Paulorca chorosa não gritasse chamando-o para consolá-la (eu disse que todos temem que eles reatem).

Hoje Maria acordou com tudo em cima, só dizendo estar com tesão e vontade de beijar na boca, se remexendo que nem gata no cio, totalmente descontrolada em ações e palavras, sobrando até para o Rodrigão, que foi ameaçado de ser agarrado por ela na cama em que dormem juntos. Aliás, Maria só sabe dormir em cama de casal acompanhada.
"Mau-Mau" cansou de dizer; "vamos com calma, deixe as coisas rolarem naturalmente", mas isso não é o suficiente para quem não consegue se controlar e pula na jugular. Se possível, ela transaria com ele no meio do pátio externo.
Quando contrariada, parte para a provocação de ciúmes e partica baixarias, como aquelas brincadeiras sexuais de chupões e lambição, promovidas por Diana e Paula, que Wesley tanto gosta e Digago estimula , o que, provavelmente se repetirá hoje de madrugada durante a festa e ai "bau-bau" suas chances com "Mau-Mau", porque será a segunda vez que faz isso na frente dele.
"Mau-Mau" já disse que quer se divertir hoje com ela, dançar, conversar e até beijar, mas é quase certo que isto não será possível, a não ser que Maria não beba uma gôta de álcool, como fez naquela festa, após a eliminação dele, que foi a pior e mais degradante até agora e ela se comportou muito bem, ficando na dela.
Depois culpam o rapaz de a estar rejeitando. Ora meu Deus!
Se eu permito uma gradual reaproximação e carinhos de uma mulher não confiável, que, por qualquer motivo, vai direto participar de sacanagens e volta com a boca e ombros melados, querendo me beijar, o que vocês acham que eu faria?
Bancar o corno banana?
Dá licença...

BBB11. Diana e Paula imunes?

http://www.youtube.com/watch?v=XmbqG-Mly84

"Se vocês conseguirem sair antes do prazo de 10 horas, estarão livres do paredão".

As palavras de Bial foram claras, embora a interpretação possa ser dúbia, ensejando dúvidas, porém, o paredão não se formou na íntegra naquela noite, onde apenas uma pessoa foi indicada; Janaína.
Portanto, creio que a produção propositalmente ainda não esclareceu nada, para criar todo o "ti-ti-ti" e articulações de votos dentro da casa, para pegá-los de surpresa no domingo de votação, indicação e formação completa do paredão, estando Paulinha e Diana imunes, confirmando os aspectos astrológicos de esperanças delas nestes dias pós "quarto preto".
Caso isto aconteça, quebrará todo o esquema atual de estratégias dos participantes e forçará o líder a assumir a indicação do Diogo, Janaína dando o colar para Maria, sobrando para a casa, apenas ; Talula, Jaqueline, Wesley, Rodrigão e "Mau-Mau".
O último aspecto de "tensão, receio e medo" do Wesley, será antes do programa de domingo e não depois, enquanto o do Diogo será depois, caso sua data de nascimento esteja certa. Neste caso, Wesley ainda teria alguma chance de escapar do paredão, apesar dele já ter os votos em potencial, de Talula, Jaqueline, Janaína, Paulinha e Maria. Tudo pode acontecer ainda e o "big fone" mudar o cenário atual, com, por exemplo, um "poder de veto".
O problema é que, no mapa do Diogo, há um aspecto astrológico de "poder" e sucesso, que já poderá ter ocorrido, ocorrerá agora, ou mais adiante, pois depende exclusivamente do seu horário de nascimento desconhecido. Também torço para tenha passado, pois não vejo outro que lhe seja desfavorável, embora "Mau-Mau", que vai bem até o início de terça, tenha uma configuração astrológica desfavorável, semelhante a da eliminação da Adriana, no horário provável do resultado do dia 01/03 (terça), significando a possibilidade da saída de um "aliado" ou dele mesmo, mas parece que teria no máximo dois votos.
Tomara que seja o seu "aliado"; Digago!
KKK.

BBB11. Não façam isso!

As comunidades reunidas do Orkut, de torcedores do Maurício, Diogo e Rodrigão parece que fizeram um "pacto", denominado "Tríplice Aliança", reportando a um fato histórico entre nações europeias, a pretexto de combaterem as mulheres e o gay, garantindo a chegada dos três na final. Isto é altamente improvável, devido ao "big fone", provas de liderança e anjo, além das manipulações e "invencionices" do Boninho.
Nada garantirá que este plano de defesa dará certo, portanto, abram os olhos, pois, protegendo o "muy amigo traíra"; Diogo e o Rodrigão, estarão enfranquecendo mais adiante o "Mau-Mau" numa eventual disputa em paredão com eles ou com um deles, que já poderia ser eliminado nas próximas semanas.
Não ajudem o cafajeste, caso ele caia neste paredão do dia 01/03. Deixem que ele se estrepe, pois as enquetes de rejeição apontam em primeiro; Rodrigão, seguido de perto, por Diogo, Talula e Diana. Maurício tem baixa rejeição segundo as enquetes do Terra e da "Caras".
A eliminação o quanto antes do Diogo, permitirá que as pessoas da casa respirem e passem a interagir melhor dentro do jogo.
O gago monopoliza todos, quer sempre aparecer, é inconveniente e grosso, interfere em todas as conversas, só grita, é nojento, machista, escroto, desbocado e insuportável, quer ser o dono das mulheres e só sabe abusar delas, não importa se elas permitam ou não, porque o assédio físico dele é violento, não aceita rejeição e aqui fora seria considerado crime. Tem que sair ou vencerá este BBB11. O mal tem que ser cortado pela raíz o mais rápido possível. Ele saindo, o trio se desfaz e os homens interagirão mais com as mulheres, cada um jogando por si, individualmente.
Com a saída do Digago, o "Mau-Mau" se livra do seu "encosto obsessor" e Maria não corre risco de se afundar mais ainda, queimando de vez a sua imagem, pois não será mais assediada.
Pelo menos, se ela transar com o Maurício, não será tratada como objeto de alívio sexual e sossegará o facho, evitando se queimar mais, de mão em mão, até da sapata.
Neste momento do jogo, o reatamento do ex-casal, desmontará as estratégias da Talula, Diogo e Rodrigão, que não querem que isto aconteça, pois"Mau-Mau" e Maria se fortalecerão perante o público, eliminando o ódio e ressentimento entre as torcidas deles.
Não me importa se continuarão aqui fora, porque não são um casal "fake", como todos puderam acompanhar desde o início do programa. Problema deles passarem por cima e esquerem tudo que aconteceu mais recentemente.
"Mau-Mau", com a presença do Diogo grudado nele, será engolido por ele, Maria se perderá mais ainda e Diogo vencerá este BBB11.
Não caiam nessa de "Tríplice Aliança", que só favorecerá o Diogo e o Rodrigão, cuja tão badalada torcida, parece ter encolhido e não ter conseguido mostrar sua força no último paredão, em virtude das mudanças na computação de votos efetuada pelo Boninho, que elimina a força dos mutirões e programas "robôs".
Quem quer que tenha interpretado corretamente o resultado da última votação, verá que, somados os votos em Adriana, com os votos no Rodrigão, mesmo considerando que uma parte da torcida dele tenha votado em Adriana, e parte da torcida de "Mau-Mau" tenha votado no Wesley, não chegam a 35% ou 40% de aprovação popular, confirmando a alta rejeição de Rodrigão nas enquetes.
Deixem "Mau-Mau" e os demais respirarem, sem aquele "ogro" lhes vampirizando e aterrorizando!

Campanha FORA GAGO!!!