quinta-feira, 9 de agosto de 2012

"A Fazenda 5"NICOLE A CAMPEÃ DESTE RS!

YEEEEESSSSS!!!! LINDO E PERFEITOI! ACERTEI! VIRAM GAIATOS QUE ESPERAVAM ME TROLLAR? KKK! EU ACREDITEI NO QUE PREVI!
NICOLE VENCEU AS TORCIDAS CONTRÁRIAS! ESTA FOI UMA DICA PARA A FINAL! O "BICHO PAPÃO" ACABOU MESMO! TENTARAM SIM, ATÉ COM MUTIRÕES! MAS NÃO CONSEGUIRAM ELIMINAR A NICOLE!
"TROPA ELITE BAHLS, OSSO DURO DE ROER, PEGA UM PEGA GERAL, TAMBÉM VAI PEGAR VOCÊ!"
VALEU TORCIDA!

"A Fazenda 5". FICA NICOLE!

Pelo programa desta quarta, pudemos tirar ar algumas conclusões;
1-De que a produção não protege a Nicole como muitos insistem em dizer. Nicole foi a mais votada para a roça no início, disputou e venceu a prova de fazendeiro!
Depois foi imunizada com todas do celeiro; Angela, Viviane  e Gretchen.
Mais adiante, foi salva pela Penélope no "resta um".
Se fosse protegida, a produção não teria criado uma prova de agilidade, equilíbrio e velocidade, coisa que só uma falsa "biba",que só virou isso de um ano para cá, com uma coisa entre as pernas, maior até que e a do Vavá, quem sabe,  também maior do que a do Felipe, estava na cara que venceria, pois o Vavá é homem mas se atrapalha em provas.
Portanto, Nicole é protagonista porque cria situações interessantes e falas únicas, emociana em cenas e encanta, enquanto outros apenas vegetam e nada acrescentam às edições, pois não se pode tirar leite de pedra.
2-O  que o Vavá disse sobre o Léo foi certíssimo! "Ele só é "ela", quando não está numa prova" , ai é homem!" (mais ou menos assim).
Gretchen alertou a Viviane sobre a "biba", dizendo na cara dela,que era o mais falso da casa! Para tomar cuidado com ele! A "biba" estava morta , se queixando de dores, mas saltou que nem uma perereca, como já havia feito antes em outras provas que venceu , empatou, ou quase venceu. Eu diria que o Léo é o "alter ego" do Felipe, porém, sem músculos.
3-Enquanto aqui postava em texto recente, ensejando um bom convívio entre Nicole e Viviane, embora sabendo que aqui fora será bem difícil, quando a Nicole souber das injúrias e difamação proferidas pela Viviane num momento de descontrole emocional, que talvez ela tenha se arrependido depois, não sei, as torcidas se digladiavam nos portais e TTs, embora até mesmo o chefe da torcida "Máfia Canarinho", após uma inicial troca de "gentilezas" entre nós,  siga agora o TT da nossa MáfiaCabritinho; @mafiacabritinho e enviou  desejos de "boa sorte e espírito de esportividade", porque percebeu que  o nosso intento, pelo menos o meu, não é o de injuriar nem fazer deste RS uma arena sanguinária, mas sim, tentarmos respeitar, na medida do possível, as tocidas adversárias. Se as duas favoritas estão tentando fazer isto lá dentro, qual a razão de tanto ódio aqui fora? Logo no início deste RS eles criaram termos pejorativos para a Nicole e revidamos em seguida. Se retirarem, também evitaremos esta troca de ofensas gratuitas.
4-Uma roça injusta que alimenta mais ainda as "plantas carnívoras" sobreviventes, que comem as carniças de seus adversários mais fortes e polêmicos, pois são estáticas, imóveis, sem atrativos ou beleza,  pois seu interior é dilacerador, mas devoram sem pestanejar, pois sabem que são inferiores, medíocres, sem personalidade, sem chances de vencer e tentam sobreviver, se unindo visceralmente contra algum que pressentem ser favorito. Isto já ficou evidente para eles após a visita do Theo Becker, enchendo a bola da Nicole e eles trataram de garantir mais semanas de sobrevivência e chances de abiscoitar bons prêmios. Até a Viviane, que entrou tão confiante e disse que;  "iria tirar um por um e só lhe interessava o prêmio maior"", ficou cabreira com o desempenho e aceitação popular da Nicole, voltando de uma roça, depois de uma clara e evidente demonstração de rivalidade entre ambas. O mesmo baque, sentiu a sua torcida, acostumada a vencer todas as enquetes, mas agora viu que a coisa está ficando feia, até na votação oficial.
5-Peço a todos que não insultem e respeitem a torcida do Vavá, que tem sido um companheiro da Nicole, a Lu Sanches assessora dele acompanha e posta neste blog, assim como o seu irmão gêmeo; Márcio, mesmo que a torcida contra a Nicole o apoie.
Portanto, não é "foraVavá"! é # FICANICOLE!