quinta-feira, 18 de março de 2010

O Dourado ainda está no BBB10?

Pela edição de hoje ele não está!
Nem mostraram que foi o último depois da festa e tudo, a sair do palco, após dançar e cantar a noite inteira e madrugada!
Cadê o Dourado Boninho?

BBB10-OK! Vou acompanhar a prova com vocês!

Embora não possa beijar nem aproveitar os bons momentos,rsrsrs, tentarei varar a noite e madrugada com vocês , para analisarmos quem poderá vencer esta prova , apesar de eu estar num momento astrológico desfavorável em que posso errar.

BBB10-Quem vencerá a prova?

Só sei que ficarão dentro de carros com simuladores, porém, se divididos em grupos ou individualmente não tenho a menor idéia, nem poderei ficar de plantão fazendo mapas para cada hora que dure a prova de resistência.
Acho que o mais importante será amanhã no horário do programa que definirá o novo paredão de domingo.
Para a prova, vários teriam chances de acordo com os horários,Dourado, Cadu, Fernanda, etc, porém, para a formação do paredão, por termos uma noção do horário é o que mais interessa.
Dourado terá a sensação de poder e força amanhã (19) com três aspectos . Um às 21:15, outro na metade da madrugada do dia 20 e o último por volta das 07:30 da manhã de sábado. Portanto, a não ser que ele deseje muito estar emparedado (será?) não me parece que seja indicado neste, talvez no domingo.
Por ser asmático e ter hérnia de disco, esta prova deverá ser um suplício para ele, por ter de ficar sentado e com ar condicionado, acrescido de "odores".
Cadu também com um aspecto de felicidade na sexta-feira, Serginho também com outro de poder, mas não podemos esquecer da realização de outras provas rápidas durante o dia, que distribuem prêmios e da correlação de forças entre aliados que pode deixar certos perticipantes mais seguros de não correrem riscos de indicação, o que equivale a se sentirem com poder e não ameaçados.
Não sei se haverá´prova do anjo, big fone ou imunidade. Tentarei ver os mapas dos demais para o horário do programa de amanhã, embora alguns tenham problemas de dados de nascimento errados.

Só queria entender...

Como é que a quantidade de leitores sempre sobe e bate recordes semanais e os comentários diminuem?
Acho que devo fazer que nem outros blogueiros, postar menos textos e não responder comentários.

Dourado endoidou...

Não está bêbado, mas engrenou uma quinta desde o início e não parou de dançar e cantar até agora, sozinho na pista, pois todos já se recolheram.
E hoje tem prova do líder...
Afff!

Espaço dos "INSANOS".



Todas as vezes que os comentários ultrapassam 500,600 sei lá quantos mais, abro novo espaço para vocês trocarem farpinhas sobre os dois "insanos".Rsrsrs.