quarta-feira, 5 de março de 2008

BBB8-Gyselle X Marcelo!

Muito difícil julgarmos alguém e não teríamos este direito pois cada um teve a sua experiência de vida e origem que moldaram a sua personalidade exterior, usada para defesa em sociedade e meio.
Antes de mais nada, gostaria de afirmar, porque tenho exemplos, que não importa a vida pregressa de uma pessoa, mas sim no que ela se tornou. Uma ex-prostituta pode se tornar uma excelente mãe e esposa, ao passo que muitas virgens falham nesta missão.
Falo isto com a maior sinceridade e franqueza. Não discrimino pessoas pelo seu passado, busco entendê-las e observar em que espécie de seres humanos se transformaram, livre de quaisquer prejulgamentos.
O Marcelo foi claro em sua ameaça de “contar o passado” da Gyselle. Sua afirmação não foi dúbia, apesar dele ter tentado minimizá-la , consertando, dizendo que “foi a respeito de um “reality show” erótico da TV francesa em que ela desempenhou um papel de “vilã sexual” roubando os homens casados de suas esposas.
O que ele quis realmente dizer, mas não teve coragem suficiente, porque poderia render-lhe um processo enorme por perdas e danos morais, quando “levantou a lebre” ironicamente sobre “o que você fazia para ganhar a vida na Europa?”, foi o que vocês estão pensando, sobre uma nortista, de origem modesta que vai tentar a vida no exterior.
Ai a coisa ficou feia pois pegou abaixo da linha da cintura e ela se sentiu mordida , picada de cobra.
A não ser que ela seja muito falsa, não acredito num retorno desta amizade, nem a pau, depois desta insinuação dele.Quem viu as fotos anteriores da Gyselle no blog de sua torcida, com cabelos tratados, óculos escuros, roupas finas e compara com o “estilo gata-borralheira” que ela apresenta neste BBB, nota de cara que está fazendo um “tipo”, muito distante do que realmente é. Até ai tudo bem, porque lá todos buscam assumir uma imagem positiva e atraente para os telespectadores. Porém, de boba ela não tem nadica de nada, é super-rodada e experiente, fria e controlada o bastante para sobreviver até num ninho de cobras.
Uma coisa me vem à cabeça. Como o Marcelo teve acesso às informações sobre a biografia de todos os participantes se esteve confinado?
Não fosse a Astrologia me pautando as análises, até pensaria que a “Plim-Plim” o colocou na casa para tentar aumentar a audiência, desestabilizando os demais concorrentes, com a ajuda sempre intensa e “dramática” de um Pedro Bial “literário”, crítico mordaz e ameaçador, dando pitos diretos nos demais concorrentes em rede nacional, como se fosse um fã declarado do Marcelo.
Que a Gyselle esteja atuando, ou não seja nada do que demonstra ser, pode até ser comprovado, porém, não devemos esquecer que os outros também não estejam talvez demonstrando o que realmente são na realidade e vida.
É um jogo que vale 1 milhão!
Não é coisa para “amadores”!
Foi pensada e calculada a atitude dela em se afastar do Marcelo? Em parte foi sim e muito, embora, por outro lado, ele a tenha atingido, ao invadir a sua privacidade para retirar o livro e o ursinho, dando um recado explícito que para ela “acabou a conversa e amizade” antes daquela discussão da noite, quase na hora do programa entrar no ar, que favoreceu o Marcelo, porque a Globo não teve tempo para editar e lançar antes da votação e o Marcelo sabia muito bem que não daria.
Portanto, achar um culpado nesta troca de chumbo grosso, seria um tanto precipitado e injusto, pois ambos erraram ao não terem percebido que tudo depende de um autocontrole até o final e momento crítico.
Que a Gyselle só agora tenha percebido que o Marcelo seria “maldoso”, até é possível, porém, que o Marcelo, sabedor de toda a vida pregressa da Gyselle, mesmo assim , desde o início tenha se aproximado e praticamente “parasitado” sua companheira de quarto, ai fica difícil entender.
Se ele já sabia que ela estava representando, qual a razão de tantos chamegos, elogios e paixão? Por uma mulher que ele mesmo disse “ter ganho a vida” na Europa de modo “escuso” e deixou a dúvida no ar, ofendendo-a moralmente em rede nacional?
Por mais que a Gyselle seja falsa e esteja atuando, mostrando o que não é no íntimo, a privacidade de uma pessoa deve ser respeitada e jamais poderia ser “defenestrada” por um médico, um profissional da mente, um psiquiatra que prestou juramento de não revelar confidências ou detalhes íntimos de seus pacientes.
Sob esta visão e ponto de vista, penso que, entre os dois o Marcelo extrapolou e infringiu limites morais que pautam o devido respeito humano e convivência civilizada.
Não posso julgar exclusivamente culpada a Gyselle.

BBB8-O(a) novo(a) líder.

Vejam bem. Prestem a máxima atenção para entenderem a ressalva.
Somente se a prova for realizada no horário normal do programa, terminando entre 22:30 e 23:00, dois concorrentes terão maiores chances de vencê-la; Natália e Rafinha.
Foi o que pude ver, termos de aspectos astrológicos de poder.

Eu "Lost"!

Não estão perdidos numa ilha? Porque se fixam em valores externos computadorizados?
Não seria um desperdício?
Ora "tchau" para a produção, curtam o que podem e se safem como puderem usando os meios materiais disponíveis, kkk
Qual é desta de computadores , quando vocês tem o mar aberto?
Coisa de norte-americanos paranóicos, rssss
Sinto muito acabar com a audiência, dizendo isto, mas , este programa é uma falsidade só e atroz!
Comecemos por uma balsa salvadora e fácil de fazer,e logo estaremos longe desta trama maquiavélica, imaginada por sado-masoquistas da TV!
Ora...vão esperar o que por
esta merda de trama televisiva?
O mar está lá o sofrimento e dúvidas atrás, portanto o que é isto?
Vão à merda e vamos remar costa a fora e acabarmos com esta série de TV inútil!
Chegaremos no Rio ou em Niterói sem traumas, KKKKK.
Apenas uns surfistas e boêmios que gostam de curtir o amanhecer no “Arpoador”;
Vocês seguem este filme doentio?
Eu não.

Eu avisei...

Que nosso governo teria problemas difíceis a partir de agora e por bom tempo ainda , muito mais...internos de corrupção e externos .Aguardem mais crises nos próximos meses.