quarta-feira, 5 de março de 2008

Eu "Lost"!

Não estão perdidos numa ilha? Porque se fixam em valores externos computadorizados?
Não seria um desperdício?
Ora "tchau" para a produção, curtam o que podem e se safem como puderem usando os meios materiais disponíveis, kkk
Qual é desta de computadores , quando vocês tem o mar aberto?
Coisa de norte-americanos paranóicos, rssss
Sinto muito acabar com a audiência, dizendo isto, mas , este programa é uma falsidade só e atroz!
Comecemos por uma balsa salvadora e fácil de fazer,e logo estaremos longe desta trama maquiavélica, imaginada por sado-masoquistas da TV!
Ora...vão esperar o que por
esta merda de trama televisiva?
O mar está lá o sofrimento e dúvidas atrás, portanto o que é isto?
Vão à merda e vamos remar costa a fora e acabarmos com esta série de TV inútil!
Chegaremos no Rio ou em Niterói sem traumas, KKKKK.
Apenas uns surfistas e boêmios que gostam de curtir o amanhecer no “Arpoador”;
Vocês seguem este filme doentio?
Eu não.

9 comentários:

Anônimo disse...

Quem está dizendo que Marcelo ofendeu a Gy ao comentar sobre o que ela fazia na Europa, está citando trechos, esquecendo que a conversa começou bem antes, quando ela disse que não queria mais ficar com ele porque achava que ele estava ficando maldoso.A referencia sobre o que ela fazia fora da casa no exterior foi sobre ela ter participado de um reality show, no qual ELA TINHA DE SER MALDOSA e se insinuar para os homens de outras mulheres.Foi apenas uma comparação, porque lá era parte do show, assim como aqui, portanto ser maldoso é relativo. Ela não pode fingir que não fez isso antes e não pode querer que no BBB o Marcelo se comporte como um perfeito idiota, só porque nesse jogo o BBB, ela resolveu encarnar o papel de puritana

Anônimo disse...

menina, eu não deixo de ver que Marcelo foi cruel ao insinuar sobre o passado de Gy, pq querendo ou não a colocação dele foid e interpretação dúbia mesmo.

No entanto acho infinitamente mais grave a traição dela pq amarelou, arregou, roeu a corda messsmo.

Foi incoerente com a postura dela mesma no jogo até hoje.

Tanto a ação qaunto a reação dela nos dois momentos especificos foram absuirdamente inesperadas. Se eu mesmo aqui de longe fiquei chocada imagina ele? Ta lá alteradissimo mesmo, com seus exageros e defeitos, mas ser humano e completamente entregua a ela. Subserviente mesmo, quase a endeusando. E ela espezinha os sentimentos dele, descarta como se joga fora um papel de bala...

isso pra mim, digo pra mim, é imperdoável, foi traição das mais traiçoeiras.

Ela jogou com os sentimentos dele e só isso. Descartou quando achou que seria conveniente descartar. E ainda foi pedir penico no G5...é pra fundir o cerebro de qualquer pessoa minimamente inteligente.

Nunca neguei, sempre fui Marcelo, e como disseram aqui, a Gy pra mim era como bosta seca, nem cheirava e nem fedia. Agora a falta de postura dela é emrda pura.

Não gostei, não gosto de gente covarde nesse ponto não.

Xingar, insinuar todos fizeram com todos...ela mesmo vivia chamando ele de viadinho, bichinha e talz, e nao venha me dizer que era carinhoso pq nao é messsmo. É preconceituoso e eles se entenderam. E agora ele foi preconceituoso com o que ele acha que ela viveu. Isso não é mais grave que a traição nem aqui nem na china.

Anônimo disse...

Homero,

este é o blog oficial do Diego Alemão!

http://www.diego_gasques.blogger.com.br/

http://ego.globo.com/ENT/Noticia/0,,MUL335837-5877,00-ALEMAO+DIZ+AO+EGO+QUE+JAQUELINE+KHURY+DO+BBB+E+A+SISTER+QUE+O+DEIXA+ENLOUQU.html

Cabelo de Alemão no Chat está engraçado...rsrsr

Anônimo disse...

No blog dele, ele já havia dito q. "Clessy escondia um segredo sobre seu passado"...

Rose

Anônimo disse...

Olá Homero,

Fotos da Noite de ontem,
são fotos tirada por uma amiga da Comunidade iris e Alemão Sempre....espero que goste!
Iris no Evento da Sirizinha

http://irisealemaosempre.multiply.com/photos/album/3#2

Anônimo disse...

Boa Noite!

Homero, é possível que os três finalistas do BBB 8 sejam Gyselle, Marcelo e Natália?

Anônimo disse...

Homero já que você fez um post chamado "Quem é Marcelo" você poderia fazer um intitulado "Quem é Gyselle".Eu quis me iludir que existia amizade entre ela e o Marcelo mas você me disse que ela era fria e calculista que só pensava nela e agora eu acredito nisso até acho que ele criou uma situação de propósito para posar de vítima e voltar para o centro das atenções. Eu tenho pena do Marcelo que é único ser vivo daquela casa e vai ser o maior prejudicado dessa história.
Homero, por favor faça um post sobre ela!

Homero Moutinho Filho disse...


-Sobre quem tem chances de chegar à final , já expliquei que terei de fazer mapas para todos os paredões e ainda tentar "adivinhar" quando o "big fone tocará.Rs.
Depois direi.
-No momento estou trabalhando e, mas depois verei sobre a prova do líder de amanhã.

Homero Moutinho Filho disse...

Amanhã verei as fotos, hoje não vai dar.