segunda-feira, 20 de abril de 2009

"Carma" e "Livre-arbítrio".

Aos que pedem textos sobre "carma" e "livre-arbítrio", recomendo consultarem no índice ao lado, os primeiros textos do mês de julho de 2007, quando da inauguração deste blog (14 de julho). Há muita coisa sobre estes temas e Astrologia Sideralista.

Priscila, "na boa", não é assim tão "boa"!



Antes de mais nada , acho que ela parece mais uma “boliviana” do que brasileira. Um “toquinho” mal formado por malhação inadequada, que ressaltou as coxas , mas não corrigiu as pernas arqueadas e finas afunilando até os pés pequenos. Algo que eu, mesmo, na minha idade, rejeitaria me deitar com, mesmo que me pedisse , pois não faz o meu tipo. Respeito quem a deseje e admire, pois gosto é gosto e cada um tem o seu.
Desculpem-me mas sou um esteta nestas coisas de beleza feminina e ela não me diz absolutamente nada, mesmo sendo morena, como dizem, o “protótipo” da mulher brasileira, embora quem vença sempre sejam as nossas “ louras” daqui; AMB, Xuxa, Eliane, Galisteu, Natália, Fani, Íris, Ana e lá fora ; a “top” model; Giselle. Coisa de recalques “tupiniquins”, que eu até entendo e nem ligo mais.
O “esquema de “marketing” de Priscila , já estava pronto e todos estão vendo a cobertura que a “Plim-Plim” está dando, abrindo espaços e criando até oportunidades sem pé nem cabeça, até no “Fantástico” para ela aparecer, além das participações como figurante até em novela , amparada pelo apoio dos “globais” que dizem “torcer por ela”.
Tudo bem, que seja feliz e se torne realmente independente financeiramente, pois a culpa não é dela.
Mas ...e MAX?
O vencedor mereceu tal proeminência e privilégios da “Plim-Plim” até agora?
Penso que não , de acordo com sua importância no evento e posição, mesmo que não tenha torcido por ele.
Max e Francine não tiveram ainda a mesma projeção na mídia, apesar de suas assessorias arranjarem notícias de lugares onde estiveram, curiosos, etc.
Qual a força de Priscila então?
Por seu corpo? Qualquer figurante do “Zorra” ou do “Faustão” tem muito melhor!
As orgias de diretores eu conheço há décadas e sei como fazem quando querem proteger algumas de suas prediletas.
Pelos boatos , não confirmados, de um certo “empresário bicheiro?” ligado ao Boninho, ou este mesmo ligado a ela?
Será que o Boninho tem esta predileção que não me atrai nada?
Não sei.
O Bial parecia “babar” por sua “princesa”, enquanto ela mesma se intitulava “devassa e pornográfica”, para quem quisesse ouvi-la e assisti-la. Daí eu ter desistido de defendê-la em meus textos, depois de um muito favorável.
Talvez o primeiro horário de nascimento de Priscila esteja quase certo , embora o tenham retirado logo depois do site do BBB9 e ela tenha seus momentos mais duráveis de fama até o próximo BBB10, mas isto não julgo ser realmente um “sucesso” pessoal como pessoa , pelo que passou , como foi o da Íris, sem a força da Globo por trás, nem de outros.
Momentos e fases duráveis de fama, são bem diferentes de “carisma” e idolatria popular.
O BBB9 acabou? E quem está na mídia até agora?
Exatamente quem foi previsto neste blog e no anterior, com uma ressalva para o Rafinha, que não soube aproveitar a fama, porque não poderia , pois não estava preparado para apresentar nada de profissional em sua banda. Diego, Íris e Natália. Os 3 que previ, ainda sobreviveriam , além de Fani e Flavinha.
Apesar da “camisa rubronegra” que a rádio Globo lhe deu, menos gente...menos...não precisamos disso pois;

"és time de tradição, raça amor e paixão , ó meu mengão!"