segunda-feira, 20 de abril de 2009

Priscila, "na boa", não é assim tão "boa"!



Antes de mais nada , acho que ela parece mais uma “boliviana” do que brasileira. Um “toquinho” mal formado por malhação inadequada, que ressaltou as coxas , mas não corrigiu as pernas arqueadas e finas afunilando até os pés pequenos. Algo que eu, mesmo, na minha idade, rejeitaria me deitar com, mesmo que me pedisse , pois não faz o meu tipo. Respeito quem a deseje e admire, pois gosto é gosto e cada um tem o seu.
Desculpem-me mas sou um esteta nestas coisas de beleza feminina e ela não me diz absolutamente nada, mesmo sendo morena, como dizem, o “protótipo” da mulher brasileira, embora quem vença sempre sejam as nossas “ louras” daqui; AMB, Xuxa, Eliane, Galisteu, Natália, Fani, Íris, Ana e lá fora ; a “top” model; Giselle. Coisa de recalques “tupiniquins”, que eu até entendo e nem ligo mais.
O “esquema de “marketing” de Priscila , já estava pronto e todos estão vendo a cobertura que a “Plim-Plim” está dando, abrindo espaços e criando até oportunidades sem pé nem cabeça, até no “Fantástico” para ela aparecer, além das participações como figurante até em novela , amparada pelo apoio dos “globais” que dizem “torcer por ela”.
Tudo bem, que seja feliz e se torne realmente independente financeiramente, pois a culpa não é dela.
Mas ...e MAX?
O vencedor mereceu tal proeminência e privilégios da “Plim-Plim” até agora?
Penso que não , de acordo com sua importância no evento e posição, mesmo que não tenha torcido por ele.
Max e Francine não tiveram ainda a mesma projeção na mídia, apesar de suas assessorias arranjarem notícias de lugares onde estiveram, curiosos, etc.
Qual a força de Priscila então?
Por seu corpo? Qualquer figurante do “Zorra” ou do “Faustão” tem muito melhor!
As orgias de diretores eu conheço há décadas e sei como fazem quando querem proteger algumas de suas prediletas.
Pelos boatos , não confirmados, de um certo “empresário bicheiro?” ligado ao Boninho, ou este mesmo ligado a ela?
Será que o Boninho tem esta predileção que não me atrai nada?
Não sei.
O Bial parecia “babar” por sua “princesa”, enquanto ela mesma se intitulava “devassa e pornográfica”, para quem quisesse ouvi-la e assisti-la. Daí eu ter desistido de defendê-la em meus textos, depois de um muito favorável.
Talvez o primeiro horário de nascimento de Priscila esteja quase certo , embora o tenham retirado logo depois do site do BBB9 e ela tenha seus momentos mais duráveis de fama até o próximo BBB10, mas isto não julgo ser realmente um “sucesso” pessoal como pessoa , pelo que passou , como foi o da Íris, sem a força da Globo por trás, nem de outros.
Momentos e fases duráveis de fama, são bem diferentes de “carisma” e idolatria popular.
O BBB9 acabou? E quem está na mídia até agora?
Exatamente quem foi previsto neste blog e no anterior, com uma ressalva para o Rafinha, que não soube aproveitar a fama, porque não poderia , pois não estava preparado para apresentar nada de profissional em sua banda. Diego, Íris e Natália. Os 3 que previ, ainda sobreviveriam , além de Fani e Flavinha.
Apesar da “camisa rubronegra” que a rádio Globo lhe deu, menos gente...menos...não precisamos disso pois;

"és time de tradição, raça amor e paixão , ó meu mengão!"

47 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia Homero.

Realmente existe algo de podre no ar. Dei uma olhada no Ego agora... tudo bem que o Ego, pra mim, nunca foi e nunca será espelho de carisma e sucesso... porém existem 3 notinhas de Priscila na página principal.

E o campeão, como dizem por aí, amado e idolatrado, o único e verdadeiro vencedor do bbb - não é minha opinião - a ver navios.

Realmente é difícil de entender todo esse marketing em cima de Priscila.

Tenha um bom dia Homero.

Cida disse...

Priscilene ta com moral na platinada.Logico que ela ja conhecia varios globais!!Facil esta na midia com a toda poderosa apoiando.

Nininha disse...

Bom dia Homero, faço de suas palavras, as minhas, não acho Priscila tipo bem brasileiro não, me parece é isso ai mesmo, boliviana ou afins, Fran é bem mais bonita e não aparece tanto quanto Prisc. a mulher do Boninho é um tipo totalmente diferente, vá se entender essas coisas. a globo.com, está com 3 notícias dela, (PRIS), não clico. não para boicotar não, é porque não me interessa. Agora Homero, tenho 3 blogs da Ana nos meus favoritos, 2 são de fãs, só o oficial anunciou a presença dela no Didi ontem, deu o maior ibope, agora dizem será no próximo domingo. O que tiver q ser será. O mengão, ainda tem 2 jogos contra o bota, mas já estavam comemorando o campeonato carioca, vamo q vamo, se deixarem chegaremos lá. bjus. Que bom q vc hoje postou. Glória

luciana disse...

olha homero eu sou moreno e adoro ser morena e acho que no Brasil temos muitas mulheres morenas lindissimas , a priscila eu acho bonita mas o problema dela é que acho ela muito vulgar e diferente no ponto de vista de ser sexy;no começo do programa eu gostava da priscila ela era minha preferida junto com a ana mas as baixarias dela e o seu ar de superior caiu por terra para mim e entao só ficou a aninha independente da beleza foi o carater da ana que me conquistou pq ela poderia ser até feia mas a sua sinceridade verdade e honestidade me conquistaram
tem um ditado que fala assim quem ve cara nao ve o coraçao..
eu sei um dia a beleza exterior acaba e a beleza interior é muito mais importante ;as pessoas que só sabem ver o externo tenho pena de gente assim pq é pobre de espírito..

Analaura disse...

Homero, concordo plenamente com tua opinião...Por mais que queira, não consigo entender qual a intenção da Globo promovendo as coxas e sobrecoxas dessa jornalista de araque... Qualquer dia, vai estar no Fantástico, substituindo a Patrícia Poeta! rsrsrsrs Falar nisso, em que faculdade ela conclui o curso de jornalismo e onde já exerceu a profissão?

Anônimo disse...

Sabe aquele ditado tudo de mais enjoa? então Pri que se cuide e vá estudar para ficar na midia, li que a Ana quer seguir carreira de modelagem e não atrzi, ela tem alturo e beleza para o mesmo, a Grzi agora está seguindo esse meio. bjs

Sol disse...

Quanto a Priscila, já esperava por isso, ainda na casa, era visível a proteção e torcida de Bial por ela, principalmente nas últimas semanas, quando ficou claro , pelo menos para mim, a tentativa de limpeza que estavam fazendo em sua imagem (não gostei!),usaram do mesmo procedimento, editavam as coisas ruins e só mostravam as boas, porisso escrevi que quem deveria ganhar o premio era o Max, (é só procurar, que encontrarão meu comentário), não suporto injustiças ou más intenções.

A pouca atenção que estão dando a ele, acredito que seja por dois motivos,deixou claro que não tem nenhuma pretensão artística,e o que deseja é continuar a ser um artísta plástico, tanto Bial quanto Boninho não foram com a sua cara, pois fizeram de tudo para eliminá-lo do programa, usando inclusive "artilharia" verbal pesada, colavam diálogos,tiravam várias frases de algumas conversas, e inseriam em outras.

Esse bbb ficará na história , como o mais manipulado e editado de todas as edições, uma vergonha!

Solange

Ana Maria disse...

Como falam aqui no meu Ceará "Ela tem costas largas".
Mesmo que essa proteção eu não leio nda relacionada com essa pessoa pq a mesma não tem nda para dizer.

luciana disse...

esqueci de falar que nunca vi uma jornalista como a priscila escrever tao errado pq eu entrava no blog dela como entrava em todos e da priscila como tinha palavras de portugues escrita errado;uma jornalista escrever mal desse jeito é o fim e tem mais ela falar no programa bbb para o bial que estava gostando de ler;que eu saiba jornalista adora ler;acho que a profissao dela é outra mas com as costas largas que ela tem colocaram jornalista;mas acredito que a profissao dela é....luxo .entendeu kkkkkkkk

Homero Moutinho Filho disse...

Só existe uma explicação lógica. É "ideológica". Depois explicarei em texto específico.

Anônimo disse...

Homero
Duas notas no EGO sobre ANA nossa princesa Hoje ela ja esta morando Em SP tem proposta boas como modelo Fotografico
Ana Pulando de paraquedas
e outra reportagem numa Festa em JURERE se encobntrou com NEWTON ex de Josi
Acredito sim que Ana tera sucesso
Recebeu tres preimos da capital FLORIANOPOLIS e mais dois municipios

Ana sim e tida como uma cidadao nao precisa mostar os seios e mentir para se dar bem
MAS A Glomerda e mascarada gosta de mascaras

Anônimo disse...

homero não acredito que esta pricilia vai se permanecer na midia por tamto tempo nossa

e nossa aninha que esta vendo pos não vai querer entrar na vida de artiste sera que vai se manter na midia como pricila .

Anônimo disse...

Anonimo 14:58

nao te preocupa Aninha ser amodelo fotografico Sabia que Aan esssa seman irai fotografar para uma campanha de Joias

Pois An começara fazer trabalhos e alta e linda so precisa emagrecer um pouco

Ma sAan sera muito vista
Boninho e Bial etaroa que ver a perseguida deles se dandobem
priscate nao sobrevivera nao tem atlento euam nada so bunda e perna
e alem disso priscate e vulgar efeia

Anônimo disse...

errei artista

Anônimo disse...

e E HOMERO A ANA NÃO QUER NADA COM OS GLOBAS

SERA QUE SÃO PAULO E UMA BOA PARA ELA

SO VC PODE NOS DIZER

AINDA ESTOU NA TORÇODA DA QUEDA DO BONINHO E DE OUTROS.

Anônimo disse...

SABE HOMERO EU ENTRO NO EGO SO PARA ACESSAR AS MATERIAS DA ANA E TÃO ENGRAÇADO QUE A DA PRICILAFICA ALI POR DIAS NOSSA ELA VAI CANSAR A BELEZA DO PUBLICO NÃO POR SER TORÇEDORA DA ANA NÃO MAIS OK QUE E DEMAIS ENJOA

Anônimo disse...

SUCESSO PARA MIM AO MEU VER E MOSTRAR TRABALHO NÃO CALSINHA E OUTRAS COISAS MAIS TUDO NELA DERREÉNDE VAI SAIR UMA MATERIA DE ELA INDO AO BANHEIR FAZER SUAS NECESIDADES AFF SO A GLOBO MESMO PARRA NANTELA ATE ELES JOGAR ELA FORA COMO JA VEZ COM OUTROS.

Anônimo disse...

Homero saiu uma notinha da Pri. Em um almoço Pri mostra calcinha
kkkkkkkk

´Como tudo ali é premeditado, a garota já está indo a lugares público , onde há muitos homens e mostrar calcinha. Quer com isso record de vendagens em revista,

Como já distribuí calçinha aos amigoe eum tal senhor da da Idade do LObo (Bi) , agora sai mostrando.

Depois do telefone do Bial, usando o filho de onze anos, não ficarei supresa do Bial dizer:

Prefiro dividir o file , do que comer carne de pescoço sozinho.

Sou mais a ANA.

Um abraço.

Anônimo disse...

completamente desproporcional,claramente anabolizada, peitos siliconados em exagero, nada a ver com objeto de desejo masculino, tem sim um rostinho bonito mas o corpo pelo amor de deus ! mas como a mulher melancia (1 gorda disfarçada) foi pra playboy 2 vezes...nada contra pessoas gordas ou mal formadas , mas indignado e contra esse falso padrão de beleza feminina imposto pela midia e + ainda na sua aceitação por grande parate da sociedade (teleguiada), morena tipo brasileira
que eu saiba e tipo gabriela cravo e canela e similares como nos mostrou jorge amado, q faça sucesso mas cada coisa no seu devido e verdadeiro lugar, simbolo sexual e ruim de engolir ...!

Anônimo disse...

Priscila tem o rosto lindo... Seu corpo é um pouco exagerado por causa de sua altura... Não acho que ela parece uma boliviana, mas msmo se parecesse, isso não é defeito, certo? ou é? qualidade é parecer "sueca"?
Vc comemora quadros de Ana e os da Priscila insinua que sejam "estranhos"... Menos, vai...

Anônimo disse...

Ana participou do Zorra, Priscila foi no fantastio, cada uma ganhando seus 15 minutos de fama... Pq ngm além de Ana pode te-los?
Se fosse a Ana vc estaria rasgando mil elogios

E sim né... Priscila deve fazer programa pro Boninho... E deve ter a permissão da ESPOSA dele, a Ana Furtado, que torcia por ela...

Ana tbm é cheia de notinhas no EGO, mas vcs querem que ela tome a pagina inteira, nao é?

Homero Moutinho Filho disse...

Priscila já apareceu no "Casseta", no "Vídeo Show" e agora neste quadro forçado, sem pé nem cabeça, sobre "pernas grossas".
Mesmo não torcendo por Max, acharia mais interessante um quadro sobre "bonequinhos de bolo de casamento", do que aquela besteira de perguntar a homens de peixaria se gostam do tipo.

Priscila é desproporcional e mal feita. Parece aquelas "tartarugas ninjas" .Não por ser baixinha.
Íris também é, mas tem um corpo perfeito.
Menos...

Anônimo disse...

ANINHA SUCESSO
HOJE ESEMPRE
GLOMERDA TERA QUE ENGOLIR ANA
aguardem muita cois aboa para ana esta agendado

luciana disse...

tomara que haja justiça e a nossa aninha brilhe;estou irritada de entrar na ego e em outras sites e só falarem da priscate;a torcida dela nunca que é maior que da nossa aninha..eu realmente nao entendo tanta publicidade para ela..
ah vi num site que o filho do bial ligou para a priscila ..ele é fa..por isso vc ve como ouve manipulaçao e continuo achando que qdo a ana saiu a globo queria que ganhasse a priscate mas como o publico ficou indignado com a roubalheira no paredao ana xmax entao nao fizeram isso pq iria dar muito na cara..com certeza..é uma vergonha a rede globo
depois a emissora quer ter moral de ficar metendo a boca nos politicos ,no governo mas ele mesmo agiram errados a emissora roubando entao nao tem moral..

Anônimo disse...

Não basta termos engolido goela abaixo a Pri no BB, agora também nos sites da Globo e sua programação??? É ridículo isso. Muito ibope p/ uma pessoa tão vulgar.

Nem Max e Fran estão tendo tanta exposição na mídia.
Ah! Viram que o ensaio da Ana está novamente na página principal da Globo.com?

Anônimo disse...

Iris tem 1.65, ou seja, é "mediana" e tem as pernas mais finas que as de Priscila
Se Priscila fosse mais alta ou suas pernas mais finas, ela nao seria tao atarracada, por isso disse que seu tipo de corpo é desproporcional à sua altura

Anônimo disse...

Ana Carolina se muda para São Paulo: 'Lá as coisas acontecem', diz

Ana Carolina já está de malas prontas para morar em São Paulo. A ex-"BBB" vai deixar Florianópolis para ficar numa capital "onde tenha mais oportunidades de trabalho no mercado publicitário". Ana, que se formou em direito, não quer exercer a profissão. Ela conta quer ser modelo.

- Lá em São Paulo as coisas acontecem - diz ela, que vai contar com a ajuda do namorado, o empresário da construção civil Walter Eduardo, de 34 anos, que tem casa em São Paulo. - Mas vamos nos casar no fim do ano que vem. Faço enxoval desde os meus 14 anos - diz ela, que tem 25.

Sobre a possibilidade de ser atriz, Ana não aposta muito neste projeto.

- Gravei episódios de "A turma do Didi" e do "Zorra total". Foi divertido, mas não tenho tanto interesse. Se tivesse iria morar no Rio, onde fica a sede da TV Globo.

Neste domingo, dia 19, ela saltará de paraquedas para um programa de TV local.

- Estou com muito medo, nunca fiz isso, mas quando penso na tirolesa (uma das provas do líder do "BBB") penso que não deve ser tão difícil - avalia.

Outra ideia descartada por Ana é a de posar nua.

- Acho lindo os ensaios que eu vejo das mulheres, mas não é para mim, eu sou mais reservada - garante. IZABEL BUENO..

luciana disse...

Homero hoje estou super chateada pq tiraram sarro de mim até..
sabe pq? pq o meu time que tanto amo perdeu daquela bosta chamada curinthians..eu odeio esse time..
mas sou sao paulina até morte ..amo sao paulo e nao mudo jamais..vc nao tem noçao como sou sao paulina.perdendo ou ganhando sou sao paulo de coraçao...

Anônimo disse...

A Pricila está tendo tratamento de vencedor do BBB e que teria um super popularidade. Eu não sei se ela tem essa popularidade toda não, no meio masculino pode até ser. Mas não acho que ela seja um exemplo de mulher brasileira como o Rico disse, fiquei até com vergonha, kkkk. Acho que muita gente vai ganhar com essa fama imediata. Ela tem o tratamento de quem queriam que tivesse ganho o programa. Eu não consigo achar a Francine bonita, embora muitos digam. Acho q a fran e max não teram tanto apoio da globo porque o próprio Bial disse que quebraram as regras do programa, o que ajuda a tirar a credibilidade do programa e também porque não acreditavam num casal existente, enfim.
Luana.

Anônimo disse...

Qual a altura da Priscila? Ouvi dizer que tem 1,65 mas não acreditei. Será que por ser gordinha e ter uma estrutura atarracada, aparenta menos?

mari disse...

pois é... enquanto isso... o fantástico tev a sua pior audiência em toda a sua história no dia de ontem.
Pelo jeito a moça é pé frio.

Homero Moutinho Filho disse...

Devo esclarecer que não estou "inventando" nada, sobre suspeitas e fofocas . Li em vários blogs , inclusive de jornalistas, durante aquela "onda" de fotos e vídeos eróticos sobre Priscila. Se alguém "inventou", foram eles.

Sol disse...

Pois é né Luciana, apesar de" seu time" ser tri campeão da Libertadores e do Mundial, perdeu "vergonhosamente" de um "bosta", e por duas vezes seguidas, tem que ficar chateada mesmo, é duro reconhecer que seu time "tá" valendo tão pouco, mas sempre digo cabeça erguida,tirar sarro todo mundo tira, irrita mas não mata.
E o nome é Corinthians,pensei que os (as) sãopaulinos (as) fossem todos (as) alfabetizados, a gente se engana tanto!!!.

Solange

Homero Moutinho Filho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Homero Moutinho Filho disse...

SOL.
Viu?
Esperei e agora peguei você com "raivinha". Rsrsrsrs.
O mundo dá voltas.
Não leve a "ferro e fogo" amiga. Apenas um sarrinho.
Por favor "meninas" , não briguem por causa de futebol, hein?
Os jogadores boçais lá, não merecem tanta atenção assim.
Façam como eu, que exultei com o gol contra do Botafogo, a goleada do Inter e dei uma colher de chá para os corinthianos que penaram tanto por um ano na segunda divisão, porque são paulino é superior e caridoso. A elite sempre é assim com os mais "desvalidos". rsrsrs.

Sol disse...

Não fiquei com "raivinha", isso é coisa de sãopaulino, corinthiano fica irado ou com muita raiva, jamais usei o termo "bosta" ou
qualquer um outro pejorativo, para desqualificar o São Paulo ou qualquer outro "clube".

Ontem , "a elite" não só "apanhou" em campo, como apanhou dos "gambés" do lado de fora, o "couro" comeu no lombo dos "bem nascidos, enquanto isso os "maloqueiros" faziam a festa no quintal do Morumbi.

Brinco com voce porque é outro nível,tiramos sarro um do outro, mas jamais passamos do limite,e faltamos com a educação.

Domingo, o Corinthians pode perder para o Santos de goleada, isso porque já despachou o São Paulo, isso sim é título que deve ser comemorado, depois de uma segundona, eliminar o "grande" São Paulo equivale a ganhar uma copa do mundo.

Viu? é assim que se faz, enaltece o adversário e não diminui o seu clube.

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

Sol.

Tudo bem, eu até elogiei a garra do timão ao se reerguer com méritos, depois do rebaixamento, mas você há de convir que, a lesão do Ceni foi um mau presságio, que abalou psicologicamente o time do São Paulo, pois ele é a "âncora histórica" da equipe. Seria o mesmo que o Ronaldo sofresse uma lesão e não pudesse disputar os últimos dois jogos, num momento em que a torcida toda da fiel estava empolgada pela recuperação dele.
O resto é gozação respeitosa entre nós, mas , a cada jogo, eu fico preocupadíssimo com você e a sua bandeira pendurada na janela, sei lá... o que pode acontecer em caso de derrota... Rsrsrs.
Lembre-se que você tem um sobrinho "nerd" que usa o seu PC! não lhe falte cometendo uma loucura ...KKK

Homero Moutinho Filho disse...

SOL.
Não sabia que tinha tanta mulher que gosta de "papear" sobre futebol aqui. A Anita é uma .Rsrsrs.

Sol disse...

A lesão do Ceni aconteceu antes do jogo decisivo de domingo, não adianta vir com essa "desculpa", o grande Ceni já vinha mal nas defesas,tanto é que o segundo gol do Corinthians foi de uma falha fenomenal, o "incidente" só veio provar que o CT do São Paulo ,não é tão bom como apregoam, pisou num buraco e virou o tornozelo, pobre Ceni, fiquei com pena dele, por incrível que pareça, admiro o profissional que é.

A bandeira tirei da janela, quase a perdi numa ventania, emprestei para meu sobrinho domingo, ele foi ao Morumbi, com os amigos, e me ligava ( a cobrar) a cada dez minutos, mesmo eu dizendo "estou vendo o jogo!!" ele fazia questão de narrar.
Como estava preocupada com a "recepção" sãopaulino, foi bom!!! , pelo menos sabia que ele continuava vivo.

Solange

Sol disse...

estou assistindo ao Programa do Jô, esse Contardo que está lá ,é o psicanalista, que agora é escritor e autor de teatro, sempre o achei "meio" maluco, agora estou o achando um maluco "completo", só não sei quem é o ator que está com ele, o papo é tão sem pé e cabeça, não consegui ver graça nenhuma nessa entrevista,"estou precisando me reciclar", "Tô" desatualizada.

Solange

Estela disse...

Nossa, quanta inveja hein?
ehehehehe.

Anônimo disse...

Hoje Bial foi ao programa da Ana Maria Braga e teceu mil elogios à Priscila. Confessou que torcia por ela e bla bla bla.

Juh disse...

APriscila tá na mídia por causa do Bial:
http://maisvoce.globo.com/MaisVoce/0,,MUL1092620-10345,00-PEDRO+BIAL+SOBRE+O+BBB+TORCI+PELA+PRISCILA.html

Mas vamos ver até onde Bial pode leva-la.

Até q enfim, um texto que eu concordo contigo, tirando parte das loiras.
O Brasil está muito bem representada pelas morenas, eu acho a Fran muito bonita.

Gabriela disse...

Estava vendo video show quando vi uma notícia sobre Priscila e me deu asco. Boninho fazendo campanha intensa, forçando uma popularidade inexistente dessa moça... Bom hoje ela até pode ser um pouco popular pois depois de tanta imposição da Globo por tv e internet tem gente que até acaba acreditando que ela é uma grande pessoa merecedora de "tudo" isso que está recebendo após o confinamento. Enfim...

Sobre o namorado de Priscila, ela chegou a afirmar dentro do programa que era um homem muito perigoso e que trabalhava com coisas ilícitas. Existe um video no youtube e acredito que isso confirme boatos não confirmados.

Stela disse...

Homero!
Me diz o que vc acha que está acontecendo com a Globo em relação à Priscila, estou pasma, só dá ela, parece que o BBB9 se chama Priscila, na Globo.com só dá ela, vou assistir o Mais Você, quem aparece Pedro Bial falando que torceu prá Pricila, que ela é lindíssima, mil elogios. Vou assistir Vídeo Show, duas notas sobre a dita cuja e novamente a reportagem do Mais Você. O que será que o Boninho e o Bial querem? que a gente ame ou odeie esta moça, eu já não gostava, agora então eu detesto. Se já era metida, imagina como não está? A propósito ela não queria ganhar 1 milhão prá ajudar os irmãos? Só que ela a única participante que ainda não foi visitar a família. Cansei estou fora Rde Globo nunca mais!

Cláu disse...

É vergonhoso o que estão fazendo com essa Priscila. O Boninho tentando nos enfiar a tal goela abaixo. Hj no vídeo show, não só ela apareceu como também apareceu o Bial no programa da AMB assumindo sua preferência por ela. Vergonhoso também o Bial usar o filho para ligar para ela. Vão combinar de almoçar juntos. O que será que a mulher dele está achando disso? O cara assume sua preferência (que já estava explícita) por uma mulher desse nível (uma mulher que presenteia o cara com sua calcinha fio dental, um homem casado)e depois pretende marcar encontro com ela e o filho? Certamente o site EGO vai estar presente nesse encontro e vai noticiar tudo. Quanta baixaria, gente!!! Prá que isso?

Sol disse...

Será que assisti a um bbb diferente?

Os motivos de vários comentários que fiz ,sobre manipulações também estava ligado a isso, no meu entender um apresentador por mais que tenha a sua favorita ou favorito, deve tentar manter-se imparcial, e Bial foi tudo nessa edição, menos imparcial.

Quem observou o "jogo" bbb, sem tomar partido de candidatos,ou fazendo parte de torcidas, notou de imediato que essa edição estava completamente diferente das outras, mesmo que não aceitem, Ana, Naiá, Priscila, Josy e Maíra foram as mais favorecidas nas edições abertas.

Porisso a certeza de muitos,que tudo se definiria entre as mulheres, pela primeira vez, vi uma edição tendenciosa,e principalmente desrespeitosa com quem assistia ao ppv, foram dois programas completamente diferentes.

E acredito que a vitória de Max, está ligada a isso,tentar salvar a credibilidade do programa,dar satisfação aos anunciantes que foram muitos esse ano e com certeza limpar a barra com a "alta cúpula" da Globo.

Pois o nome da emissora é que sofreu as maiores críticas e ameaças com essa edição.

Porisso minha indignação nunca foi dirigida a nenhum participante em especial, todos tinham seus defeitos,e minhas críticas eram em cima disso, mas o objetivo era o mesmo, ganhar o 1 milhão e para isso, muitas vezes foram "estimulados" pelo apresentador e diretor, a atitudes pouco éticas e muitas vezes vergonhosa.

Tanto Priscila quanto os demais estão tentando ganhar seus "trocados", mudarem de vida, conquistarem independencia ou estabilidade não é justo que por atitudes de Bial e Boninho, sejam alvos de tanto 'ódio" e porque não dizer desaforos e ofensas.

Se Priscila conquistou "proteção", quais foram os meios que usou para isso? acredito que não tenha sido diferente da maioria das celebridades, sub celebridades ou pretensas celebridades, num mundo cheio de hipocrisia e falso moralismo, cada um usa as armas que tem.

Leio muitos comentários dos defensores da moral e bons costumes, usando um vocabulário, que Deus me livre!!! como está na bíblia, antes de tirar a flexa do olho do outro , retire do seu.

Solange