sábado, 18 de abril de 2009

Hoje não.

Hoje não postarei, pois tenho muito trabalho acumulado.

39 comentários:

Anônimo disse...

MAS EU VOU POSTAR. BOM TRABALHO.

GOSTO MUITO DE SUAS COLOCAÇÕES.

UM BOM DOMINGO .

Anônimo disse...

ok obrigadi boa noite

Anita disse...

Se te serve de consolo, Homero, eu também!

Um abraço, e até o próximo post!

ligia disse...

Isso, aplausos para ti.
Descansa pois afinal ninguém é de ferro.
E afinal de contas hoje é noite de sábado.
Até domingo depois do jogo do Internacional, bem de+ na foto esse timão gaúcho.

Anônimo disse...

Homero boa noite! Bom trabalho para voce.

Ana Maria disse...

Bom domingo Homero!

Anônimo disse...

até q enfim fez algo sensato...Aff

Homero Moutinho Filho disse...

Obrigado.

Nininha disse...

boa noite, quando postar voltaremos. Glória

Analaura disse...

Homero,
Espero te encontrar aqui novamente... Descansado, lépido e fagueiro! De minha parte, tri feliz depois da vitória do Inter! Abraço!

luciana disse...

Homero bom trabalho para vc é dificil qdo está acumulado nao é facil nao..e bom domingo tb
ah eu nao vou aguentar nao quero fazer fofoca kkkk mas vi as fotos da francine no paparazzo kkkkkk meu como usaram photoshop kkkkkkkkk..
nossa ela tem muita celulite e nas fotos alem dela aparecer mais magra ela está sem nada kkkkkkkkkkkkk..
o que um computador faz kkkkkkkk...
bom bom domingo para vc .

Gabriela disse...

Não tem problema Homero, a gente vai ficar por aqui na moita esperando hehehe... Bom trabalho! :)

Anônimo disse...

E HOMERO ACHO QUE ESTÃO BOICOTANTANDO A ANA NESMO POIS ERA PARA PASSAR NO DIDI E NADA AFF

Homero Moutinho Filho disse...

Calma gente...
Este programa foi gravado antes.
Agora entenderam o título do texto "ANA em dobro?".
Lembram que eu via aspectos para bem depois do "programa do Didi" e não na hora da exibição?
Hoje ela apacerá também no "Patrola" da RBS TV, do sul.

"Trator" vai devagar, arando em terreno às vezes difícil.Nas próximas semanas aparecerão os trabalhos já feitos e os eventos . Na virada do mês vocês verão.

Homero Moutinho Filho disse...

Aparecerá".

Anônimo disse...

Como eu disse aqui dia desses: bem devarinho e sempre ANA chegará nos alpes, mas com os pés bem plantados no sopé da montanha. Porque ela sabe o que quer e têm família constituída em tudo que implica valores retos.

Selena Nery,
Santiago de Compostela-España

Anônimo disse...

Olá, estou achando estranho que até agora não falaram nada sobre a fran sair na playboy. A Pricila é a q está aparecendo mais, tudo que ela faz sai uma nota, bem como disse Homero ela tem as costas quentes, e não é de se duvidar. Ontem até anunciaram no JN a matéria que fez para o fantástico, mas não me lembro de sábado passado terem anunciado sobre a matéria do vencedor do BBB, o fato é o que já sabíamos que a globo e globais estavam apoiando a Pricila. No site ofuxico saiu que a ANa está sendo homenageada em várias cidades em SC, não podemos duvidar que ela está sim colhendo frutos também.
Luana.

Anônimo disse...

Homero

A Ana vai aparecer no programa do Faustão.

http://domingaodofaustao.globo.com

Homero Moutinho Filho disse...

Não vi nada neste link, a não ser o vídeo dela sobre Floripa.

Anônimo disse...

Homero, assisti um viseo de Max e Fran, os olhos daquele dois ( olha as bochas) kkkkk a Fran tentando umedecer a boca.
No fuxico Bial ligando p/ a Princesa a pedido de seu filho de 11 anos kkkkk.

Como Bial dizia "" A cara do Brasil"" droga e sexo em reduto do projac

É as notícias chegando, e Celebridades se firmando..Em quê?

ufa !falei.

Anônimo disse...

ela apacerá também no "Patrola" da RBS TV, do sul
HO,ERO SERA ESPERO QUE LEVEM ESTA MATERIA PARA P EGO AS FOTOS DELA FICOU LINDA VÃO COLOCAR MAIS .

Homero Moutinho Filho disse...

Pelo que eu li, ela vai pular de paraquedas durante o programa.

Nininha disse...

Que alegria Homero, Mengão campeão da Taça Rio, Meeeengo... e vamo q vamo! já vi a foto da Aninha, com a roupa para saltar de paraquedas, ooooooo, meu mengão eu gosto de vc!!! Glória

Sol disse...

Boa noite Homero!

Estou "arrepiada" e "rouquinha", segura o "gordinho" que eu quero ver!!!
Não tem pra ninguém: Ô o Timão voltou!, já imaginou? é muita alegria num final de semana, Luxemburgo,com toda a sua empáfia e arrogancia, nadou, nadou e morreu na praia, e hoje o Muricy, que disse que a final estava definida: Palmeiras e São Paulo.
Acreditou que jogar no Morumbi, lhe daria a vitória, só esqueceu que lá é o nosso quintal, tem gramado, uma linha que divide o campo e um gol de cada lado, quer dizer ,é "igualzinho" a qualquer campo.

Parabéns para o Mengão!
Soube que Flamengo ganhou a Taça Rio, agora irá a final com o mesmo Botafogo, o pior foi com gol contra, nossa!!! o zagueirão perdeu o rumo e chutou pra lado errado,fogão, dá um óculos pra ele!.

Solange

Anônimo disse...

http://thumbsnap.com/v/4MUiZy1e.jpg

paparazzo da Ana


http://thumbsnap.com/v/01XdX3Tj.jpg

Fotos da Ana numa famosa revista de Moda

ligia disse...

Homero, para de responder te contém homem ... ordem é descansar.
Só fica assistindo os campeões, falando disso aqui no RIO GRANDE DO SUL a galera está toda de vermelho... por quê? por quê? O internacional é campeão e de goleada.
Durma-se com um barulho desse.

Saudações coloradas Homero.

Nininha disse...

Homero, deixa eu fazer uma fofoquinha saúdavel com a Sol, Sol, parabéns aí também, vamos pedir ao Homero para quando puder dar uma olhadinha nos nossos "heroes", Diego Hypólito ganhou medalha de ouro ontem,está sem patrocinador, Ethiene Franco, medalha de bronze, Barrichello, fazendo seus pontinhos na formula 1, eo Massa com ferrari nada de nadica, ai gezuis! o fenômeno fazendo seus gols, o bota já estava com a faixa de campeão até no Manequinho, estátua de um menino pelado q a torcida do bota adotou, por hoje o mengão faturou, vamos para a próxima, bjus Glória

Sol disse...

Oi Glória, o maior problema no Brasil é que as grandes empresas só patrocinam o futebol, pois o retorno é mais rápido, acho Diego Hypólito uma "cara" fantático.
Barrichello, quando todos pensavam ter abandonado a Formula 1,ressurgi em nova equipe e muito feliz, sempre achei que seu maior "fardo" foi ter "herdado" toda a expectativa depois da morte de Senna.

Acho o campeonato carioca, diferente, com Taça Guanabara, Taça Rio,fiquei receosa, se o fogão ganhasse acabaria rápido e sem graça,torci pelo Mengão, aqui é pontos corridos numa primeira fase, classifficam os quatro primeiros para a semi-final, ai a "porca" torce o rabo, porque vem o mata ,mata, com dois jogos.
Mas, estou muito feliz pelo Timão, depois da segundona no ano passado, a pior hipótese é sermos Vice-campeões, "tá" bom demais!

Pra comemorar, já votei até na música que mais gosto de Roberto Carlos no Portal da Globo.
"Além do Horizonte", não é todo dia que se comemora 50 anos de carreira, na ativa e com sucesso, o Rei merece!

Solange

Anônimo disse...

acho que não vai postar nada hoje bju

Thaïs disse...

Homero adoro ler vc ,mas é a primeira vz q posto pois gostaria de tirar uma duvida.

Pq será que o anunciado(pela Ana) editorial p a revista Quem para o qual ela foi convidada por Torquato e já fez as fotos simplesmente não saiu e nem temos noticias ?
O programa do Didi seria gravado junto c a Nana .Hj passou (acho) que só c a Nana...
C/o vc postou antes ... mudam agenda , mudam datas ... Tdo muito estranho !

Agradeço se puder me responder.

abç!!

Homero Moutinho Filho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Homero Moutinho Filho disse...

"És, time de tradição, raça amor e paixão, ó meu mengão"

Posso dizer que sou duplamente campeão, no Rio e em RS. Só faltou o São Paulo. Mas foi praga da Solange. Rsrsrsrs
Ainda bem que não sou fanático e passei a desprezar futebol há muito tempo. Fica apenas pelo valor simbólico.
Culpa de meu pai que me levava aos estádios e gostava, além dele jogar muito bem. Eu era uma "M" total, pois , ao mesmo tempo que fazia jogadas geniais, parecia até o "Fio Maravilha" e fazia duas "M" em seguida. Literalmente matava os adversários na porrada mesmo. A bola passava, o cara não. Até que um dia , jogando na praia de Copacabana contra um time de treinadores , ex-jogadores profissionais, ao invés de acertar a canela de um, que depois virou treinador no exterior, acertei o concreto do muro da calçada e quebrei o pé. Engraçado é que meu avô, na época em que o futebol começou no Brasil e só era jogado pela "elite" social, como amadores, foi um dos fundadores e pioneiros. Tudo era em Inglês e tinha mulheres com vestidos de gala assistindo o "football association".
Depois virou coisa de analfabetos funcionais deslumbrados com a fama e despreparados para o dinheiro, que só envolvem em escândalos e orgias.
Até o início do Pelé, os jogadores ainda ganhavam pouco.
Agora há uma inversão de valores que tira o estímulo da juventude em estudar e trabalhar. Os garotos querem ser jogadores e as meninas posar para a "Playboy".
Triste Brasil.
Ainda bem que quebrei o pé, arranjei uma gatinha linda, que ficou com pena e cuidou de mim e não abandonei minha faculdade e universidade.Rsrsrs.
O pior de tudo é que além de disputar campeonato de natação juvenil e ser convidado para a equipe de pólo aquático do Guanabara e de salto ornamental do Fluminense , fui também testado pelo ex-técnico da seleção de basquete do Brasil, o Canela para jogar no juvenil do Flamengo como armador do time e eu tinha somente 1.73 de altura. O Emil Hached tinha 2.10 ! KKK.
Depois veio o Judô e mais adiante os campeonatos de Karatê, a MPB, festivais, Putz!
Não sei como sobrevivi, sem me desviar do caminho traçado por meu "Dharma".Teria sido um péssimo jogador de futebol, um "nanico" no basquete, um maluco que não respeitava regras nas lutas e jogava os caras fora do "tatame" e um nadador, que bateria com a cara na borda da piscina. KKKKKKK.


Homero Moutinho Filho disse...

Thais.
Acho que nem preciso dizer que a Ana está sofrendo um boicote , não somente da Globo, mas também dos portais que defendiam o lado "B" abertamente .
Era para ela ter apresentado seu Paparazzo que bateu todos os recordes de acessos no Faustão e não foi convidada. A Priscila foi pelo vídeo show e o seu nem havia sido exibido e só será no dia 25.
O "programa do Didi" havia sido gravado na semana do encerramento do BBB9 com a presença de Ana e Naiá. Se gravaram antes este que foi exibido , até pode ter sido, porém, não interessa à Globo mostrar Ana sozinha num palco como o do Faustão sendo aclamada pelo auditório como a Íris foi no BBB7.
Eles aprenderam a lição e não querem contradizer a montagem editada do último programa.
Repare a força de "marketing" preparado para a Priscila pela Globo que até através de sua rádio a promove e manda ao estádio no camarote vestindo a camisa do Flamengo e ao Salgueiro.Isto sem falar no "quadro" arranjado, sob medida para ela no "Fantástico" totalmente sem sentido ou imprtância jornalística.
Nem falo só de Ana, pois, se quem venceu foi o Max, ele deveria ter tido esta preferência da Globo em sua programação, não é?
Ana saltou até de paraquedas para o programa "Patrola" da RBS TV, foi homenageada em carreatas em duas cidades, que congestionaram o trânsito em SC e nada saiu na nossa mídia do eixo SP-RJ.
Sairá em ensaio especial da QUEM e nada foi divulgado a contento.
Portanto, o que mais posso dizer?
Mesmo assim, aguarde, pois como aconteceu com a Íris, que foi também boicotada pela "Plim-Plim" depois de aparecer apenas em um programa; "Zorra Total" e não renovar contrato, ela também ficará e vencerá.

Homero Moutinho Filho disse...

"Importância"

Anônimo disse...

Dona Irislene a presença na ausen- cia. Viva Iris que pena que o Alemão não deu valor. Agora é so corres atras do prejuizo. QUEM SABE UM DIA DIREMOS VIVA A IRIS DO ALEMÃO. KAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAK

Sol disse...

Bom dia Homero!

Não foi praga minha não!!!, seu São Paulo tinha a vantagem de jogar por dois empates, era só jogar "bunitinho, retrancadinho", que culpa eu tenho se foram incompetentes? torci demais pelo Timão,estou feliz a "bessa" como diziam antigamente.

Pros sãopaulinos só resta chorar e reclamar, a cana é doce mais não é mole não!!!
Vai Timão!!!

Esqueci! parabéns para o Colorado, gosto demais deles também, se bem que ainda prefiro vê-los decidindo títulos com o Gremio (tricolor) gaucho, mais um que fica pelo caminho.

Solange

Anita disse...

Homero

Que bom é saber que além do Bergam, temos "outro" ponto em comum:
Falar de futebol!
rsrsrs

Um abraço, e muito feliz pelo meu coringão (demais está dizer que virei "fiel" torcedora pelo Carlitos...)

Enquanto a Ana, sabes aquilo de prego que se destaca?
Ela vai sim dar a volta por cima, até porque apadrinhados ou amadrinhadas sem base (e o BBB deu para sacar quem em 3 meses fez por merecer e quem não), não perduram.

Ly disse...

Homero,vc é formidavel,seus comentários são muito inteligentes,não conhecia esse blog, descobri por acaso, é muito bom ler coisas tão bem escritas e verdadeiras. Parabéns.

Anônimo disse...

priscila disse no bb que odiava o flamengo pois os jogadores eram todos muito metidos agora parece vestida com a camisa do time é muita falsidade pra uma pessoa só........... e só procura na nnet que vcs vao ver ela falando mau do flamengo