quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

BBB10-Paredões inesperados!

O nome disso é guerra de audiência, para não permitir que a Record deslanche na festa de sexta-feira e semi-final de domingo, uma vez que não pode suspender o futebol de quarta-feira, a Globo apelou para o único recurso capaz de manter a expectativa do público, através de provas de liderança e paredões simultâneos.
Boninho na certa planejou diminuir a folga de imunidade do Dourado, para possibilitar a sua possível indicação pelo grupo, para o paredão de domingo, uma vez que, não esperava a crescente popularidade dele, mas decidiu explorá-la por enquanto, visando a audiência.
Dourado, assim como Dado Dolabella, eram os "bad boys" a serem explorados inicialmente para alavancarem a audiência pelas polêmicas que causariam, mas, ambos surpreenderam e viraram o jogo planejado pelas produções, forçando-as a reavaliarem suas estratégias.
Sabedor da popularidade desfrutada pelo "predador" atualmente, Boninho rapidamente percebeu que ali estariam as suas chances de vantagem num momento crucial em que a Record promove o encerramento da Fazenda 2.
Dourado neste paredão de domingo, é tudo que o Boninho sonha neste momento.
A hipótese de um paredão com Dourado, Dicesar e mais alguém de menor expressão, seria muito arriscada para os planos da direção, pois uma inesperada rejeição popular seria uma resposta fatal contra o propósito temático deste BBB "colorido", mostrando que a "tolerância" apregoada pelos objetivos deste "reality", não passaria de uma "utopia" do pensamento "politicamente correto".
Será que arriscariam permitir tal coisa?
Porém, tudo tem um preço e, como venho suspeitando, isto implicaria numa mudança de prazo para o encerramento deste BBB10.
Não creio que desejem antecipar, mas sim prorrogar a data da grande final, portanto, poderemos esperar alguma surpresa, como a inclusão a qualquer hora, de mais participantes.

Não falei?

http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u689137.shtml

E eu imagino quem seja esta mulher...

Cuidado Boninho...eu avisei...

Alertei que terá de passar por uma fase muito crítica e difícil durante este BBB10 e você verá sobre o que falo.
Democracia é a vontade da maioria, não?
Errado!
Democracia é a vontade de elites financeiramente poderosas, mais a vontade conivente de oposições da esquerda, que dominam a grande mídia e sufocam os verdadeiros valores da maior parte da população, como se fossem "senhores supremos da verdade a ser impingida e absorvida" por todos que julgam serem "inferiores, não dotados de tirocínio, raciocínio ou capacidade de julgamento.
Todas as enquetes transmitidas pela grande mídia ao vivo ou não, apontaram um "padrão" de comportamento, valores morais e opiniões arraigadas dos brasileiros. Porém, esta mesma grande mídia simplesmente não admite nem aceita o que a maioria pensa e julga que pode mudar conceitos e valores, apenas massacrando via comunicação com novos padrões a serem assimilados.
Mas acontece que sempre a resposta é mesma, depois de décadas de tentativas de mudarem a cabeça do povo, não conseguiram nada!
O povo apoia os "esquadrões da morte" e que, "bandido bom é bandido morto"! "Tropa de elite osso duro de roer"! Porque sabe que a Justiça libera os assassinos em poucos anos ou antes.
Execra e repudia os direitos humanos para meliantes que comem 5 refeições ao dia enquanto a população passa necessidades.
Se puder, lincha na rua ladrões e assassinos pegos em flagrante de delito e estão certos, porque, se for um menor, como aquele que arrastou no carro o menino Hélio até ser dilacerado em ossos e carnes, e depois está livre, o que fazer? E um estuprador de um bebê de 2 meses?
A maioria desejaria ter armas de defesa pessoais, como os povos mais desenvolvidos do mundo (E.U.A e Europa) e reprovou o desarmamento, apesar das campanhas milionárias que recrutaram até celebridades globais!
Não aprova o aborto nem o casamento entre homossexuais, aliás nem o próprio homossexualismo, contrariamente ao que leis ditadas por minorias influentes impingiram à uma maioria, sob uma aparência "pseudo-democrática". (Homofobia majoritária é crime? Então a maioria da população teria de ser presa e encarcerada sem direito à fiança.)
Portanto, devemos nos questionar, até onde vai a responsabilidade e poder de uma classe dominante, ao ditar regras , leis e novos valores, à uma maioria dita "democrática", quando sua voz não é respeitada nem considerada por pseudo-intelectuais ditadores da opinião pública?
Seriam estas "elites" dominantes, realmente social-democratas ou com boas propostas humanitárias?
Então o que achariam de termos uma verdadeira DEMOCRACIA DIRETA TOTAL como prego em meu outro blog anterior, onde o povo se autogovernasse, sem partidos nem políticos?
KKKK. Aposto que seriam contra, pois perderiam o poder e os empregos de seus protegidos!
O mesmo acontece com os RS , seja o BBB ou a Fazenda.
Quando a produção resolve interferir, seja pela edição manipuladora ou pela vontade suprema de um diretor como o Boninho, a coisa sempre dá em "M".
Assim foi recentemente, ao provocarem aquela confusão de linhas telefônicas bloquedas, SMS sem cobranças posteriores, congestionamento da linha que eliminava o Max durante o paredão Max-Ana Carolina, coisa que durou 3 dias e a presidência da Telefonica teve de mentir após o primeiro pronunciamento por talvez pressão da Globo!
O Boninho já havia xingado a Ana e escolhido o Max, enquanto o Bial tinha sua quedinha de louro pela moreninha Priscilla.
Resultado. O maior fracasso de audiência numa final e escândalos comentados na mídia!
As "perdedoras" (Ana e Naná) dominaram a cena na final, ofuscando os finalistas a ponto do programa do Faustão ter sido transferido para gravação em São Paulo e a plateia censurada ao vivo, para não se manifestar, ante o visível mal estar dos 3 vencedores diante do auditório hostil.
Continuem assim, tentando "manipular" a "Democracia", perdendo em audiência, somente para satisfazerem seus "egos" de pseudo-intelectuais superiores", ditadores da vontade popular, que adorariam ser da cúpula de um regime totalitário e verão o que o futuro lhes reserva, quando suas casas casas forem invadidas, suas famílias e filhas violentadas e levarem tiros nas suas testas!
Continuem participando e crendo , alimentando e fazendo sobreviver este sistema social podre e em estado terminal em que, mal e porcamente vivemos, passando a mão nas cabeças de nossos algozes (coitadinhos vítimas sociais) mais fortes e ricos do que a maioria de nós e aguentem as consequências na pele!
Este é o nosso "reality show" da vida!
Já estou vendo adiante viu Boninho?
Surrupie o mérito do Dourado e manipule as edições, para que o seu "colorido" eleito vença esta edição, como suspeito e até tenho quase certeza.
Afinal, VOCÊS são os "todo-poderosos" , "deuses" da grande mídia nacional.
Continuem tentando IMPOR os seus conceitos e valores contrários à vontade popular e verão no que isto dará!
Cuidado, ou este BBB10 poderá terminar em fracasso total, se não mudarem de intenções.
O povo não perdoa...

BBB10! Mais um casal "fake"?

Ficam nesse "vai não vai, volta não volta" para tentarem criar expectativas no público, pois de bobos não têm nadica de nada. Ela tem asco e rejeição física por ele, e ele não tem para dar o que ela precisa. Ela pisou na bola por precipitação, ao ver que o Cadu (que já posou na capa de uma revista gay e se inscreveu numa série gay de televisão, estava "santificado" e sexualmente "imune" por uma certa "paixão" declarada por outra certa "Monika", uma namoradinha talvez "virtual"), decidindo-se pelo segundo mais "machão bombado" disponível, Elieser.
Depois do primeiro "tiro no pé" (que nem a Tessália deu, ao mesmo tempo, pela combinação besta das duas durante a primeira festa) nada mais restou para a menina dos "faróis de milha acesos" e "bagageiro amplo" do que aturar um "zero à esquerda" como homem e como participante fraquíssimo neste BBB.
Se a coisa apertar, o Elieser vazar e o paredão ameaçar, dê para o Dourado, que ele já tem experiência em faturar debaixo do edredom, porque de "santinhas" vocês não têm nada!Rsrsrs.

"A Fazenda 2" Continua "bombando!

http://rd1audienciadatv.wordpress.com/2010/02/04/previa-a-fazenda-2/

A Fazenda ficou com 14.6 pontos de média, pico de 18.6!

Continua "bombando" e subindo após a eliminação do Igor!
Até elevou quase em dobro a audiência da novela "Bela a Feia"! Bateu a Globo com "Poder Paralelo"e "CSI"!
Graças a nós , é claro e eu, que nem assisti o BBB10 no horário normal hoje.
Ambiente "saneado" público reconquistado...rsrsrs.
Só aguardamos a festa com a volta do Caco e da Andressa e esperamos que a edição não os sabotem, mostrando apenas o casal "fake" Xuxa-Sheila ou o casal "faroeste" Igor-Karina, pois ele tentará de tudo para ser a estrela maior do que sua parceira finalista e provável vencedora e dominar todas as cenas do programa para se sentir o "vencedor moral".
Karina que não caia nesta arapuca dele e fique na dela, superior.

"A Fazenda 2" A provável final!

Como já expliquei inúmeras vezes, não posso confiar nos dados de nascimento do Mateus, porque não batem com os fatos desde a primeira semana deste "reality".
Porém, como já tenho uma provável vencedora que é a Karina, embora o André também tenha algumas chances de estar na final, dependendo do seu horário de nascimento (desconhecido), optarei por esta dupla Karina-André na grande final, por falta de maior certeza.
(Confiando que a eliminatória será no dia 07 e a final no dia 10).

BBB10! Afff... que eu não aguento mais!


http://televisao.uol.com.br/bbb/ultimas-noticias/2010/02/03/dimmy-recebe-peruca-e-vestido-para-dar-show-na-festa.jhtm

Que o Boninho tenha declarado que este seria um BBB "colorido", até ai tudo bem porque sua intenção é causar polêmica, chocar e garantir o IBOPE com algo inusitado para os padrões brasileiros, mas que seria quase TODO "colorido" não imaginava tanto.
Karacoles! Até as "assumidas" devem estar sentindo a concorrência inesperada de alguns "espécimes" que não sairão do armário, porém, ahhhh...meu Deus!

A "paixão" do Elieser pelo Cadu é flagrante! Não se largam!
E pensar que eu tive a paciência de ficar assistindo a festa desta madrugada somente para comentar aqui.
O Elieser não pegou nem dançou com ninguém, só ficou atrás do Cadu, ou entre os "homens", está sendo "gelado" pela Cacau. Para piorar, pulou na cama do Dicesar, elogiando a roupa que ele usou de "drag queen" e permitiu que o mesmo alisasse seus peitos e deitasse juntinho com a perna por cima! Assim ficaram papeando sobre "masturbação". Duvido que a edição mostre o que rolou.
Bem que eu disse que ali faltava testosterona!
Dá licença, mas numa conversa na sala durante a festa, o Cadu morgadão" de bruços, a Lia o afagando, o Elieser se consumindo em explicar sua briga, com a Maroca e a Fernanda deitadinha de bruços, balançando as perninhas, maquiada e bonitinha , toda feminina e NENHUM dos dois dirigiu um olhar sequer para ela mesmo quando ela falava?
Ahhh...não!
As mulheres estavam mostrando tudo, dançando, sentadas ou deitadas! Sozinhas!
Somente vi o Dourado no início dançando com a Fernanda, depois com a Lia e uma longa conversa parece com a Angélica, porque as câmeras ficaram umas 2 horas mostrando um papo ridículo entre o Uillian e o Alex e outros sem importância.
Para completar, a cena do Elieser com uma rosa na orelha sentadinho entre; Michel, Uillian e Alex , parecia a encarnação da "Rosa Madalena"; "quero vê-la sorrir, quero vê-la dançar..."
Acho que até o Dicesar deve ter se sentido ameaçado e morrido de inveja.
Credo!
No momento em que digito, Elieser ainda está no "confessionário (cama do Dicesar), cochichando confidências sexuais e sentimentais.
Enquanto isso, a Cacau, com aqueles "faróis de milha" empinados e "bagageiro" de ampla capacidade, livre, leve e solta na madrugada...
Ahhh...tá!
Antes que me chamem de velho tarado, devo esclarecer que, para os da minha geração, o nome disso é impulso sexual normal masculino, "hetero", macho que se sente atraído por fêmeas!
Como é que homens jovens, sadios, fortíssimos, sarados, conseguem suportar aquela zona geral, regada a bebidas, sem terem a menor reação de excitação ou tentativa de conquista?
Este papo das mulheres de que têm alguém aqui fora, não cola, porque, quando elas querem, traem na maior e até mais do que os homens e quem entra para um BBB, tendo de passar meses longe de seus "amados", já sabe o que terão de enfrentar e assumir.
Sobre a Angélica não posso dizer muita coisa, porque os seus dados de nascimento parecem estar muito errados,(embora, para mim, ela seja bem sensual e feminina, será que "surtei"?), mas sobre a Cacau (Claudia), se o Elieser vazar, não ponho minha mão no fogo por ela, porque existe uma possibilidade de, pelo menos, afeição pelo Dourado, pelo que dizem os mapas deles.
Imaginaram um triângulo; Dourado-Cacau e Angélica , ou Dourado-Cacau e Fernanda?
Tudo pode acontecer...afinal...já aconteceu no BBB7...porém mais bonito.
No próximo texto postarei sobre as chances de alguns BBBs na grande final que, como sempre acertei em todos os RS até agora, não será na data que divulgaram (março), provavelmente prorrogada para abril, (dias 06, 13 ou 20) e mais, não se surpreendam se , até mesmo o Boninho resolver incluir mais um participante, porque aquele bonequinho de cabeça para baixo, ao lado da foto do Dourado deveria estar abaixo de tudo, na última posição e não na nona!
Finalizando este texto, arghhh! O Uillian, deitado sobre o Dicesar e abraçados, beijando-o com carinho, após ter feito uma declaração de amor em "INGRÊS" rastafari".
Todos "beijando a mão" da "mona" deste BBB10!
Acho que, os verdadeiros "veados" não são o Dicesar e o Serginho...pelo contrário.
O que o medo de ir para um paredão não faz nas pessoas...

Ahhh! Grande Dourado!
Está jogando muitíssimo bem ! Uma mistura, dele mesmo e algumas coisas do Diego e do Caco, muito maduro e sem erros até agora. Perfeito nas conversas paralelas com cada um e muito focado em seu objetivo. Já o vi dispensando algumas mulheres lá enquanto dançava, porque ainda não é a hora certa para investir nisso e afrontar os candidatos a "macho-alfa".