quarta-feira, 11 de junho de 2008

E.U.A-Israel-Irã...muito estranho...




Como aqui foi previsto desde 2007, sobre a Economia mundial, desvalorização progressiva do Dólar, queda das bolsas, valorização do Euro, tudo ocorreu exatamente do modo citado em nossos textos.
Algumas previsões sobre esta fase vêm do outro blog anterior; www.mbne.blogspot.com com mais de um ano de antecedência.
Esta virada do primeiro para o segundo semestre de 2008 promete mais problemas, tragédias e dificuldades para os norte-americanos.
Por coincidência, no final de agosto se realizará a convenção do Partido Democrata.
Estranhamente, vemos Hillary Clinton com aspectos muito fortes no dia da posse; 20 de janeiro de 2009, mais do que Barack Obama e John McCain.
Tudo pode acontecer até lá.
Saturno em trânsito aspectará, de maneira semelhante a dos atentados ao World Trade Center e Pentágono, o Ascendente dos E.U.A entre agosto e setembro. Da mesma forma, e no mesmo período, aspectará o Ascendente e Meio-Céu de Israel e do presidente George W. Bush.
Lembrando que, o ex-primeiro ministro de Israel; Ariel Sharom,há anos em coma, se é que já não faleceu e estão escondendo o fato, disse em reunião de gabinete em alto e bom som que ; “quem manda nos E.U.A, somos nós!”, além da estreita dependência norte-americana do capital judeu e posições estratégicas políticas ocupadas, o destino destes dois países sempre esteve atrelado e vinculado.
Levando-se em conta tais elos fortes e apoio norte-americano a Israel no Oriente-Médio, qualquer ocorrência desfavorável aos interesses israelenses, se refletiria em problemas para o governo norte-americano.
Membros do governo israelense andaram fazendo declarações um tanto arriscadas, ameaçando o Irã.
Estão cutucando a onça (Irã) com vara curta, pois sabem do poder de retaliação dos iranianos e que, somente usando de armas nucleares, poderiam ambicionar uma vitória, sem poderem evitar graves danos e trágicas conseqüências causadas pelos mísseis inter-continentais iranianos.
Em 2001, num antigo site no HPG, publicamos os mapas acima, com os prováveis alvos de bombardeios norte-americanos ou israelenses em território iraniano. O mesmo fizemos depois em 2006 e 2007 no blog anterior e, meses atrás neste nosso blog atual.
Nestes mapas indicamos com setas estes locais.
Mesmo que tais ameaças não se concretizem, teremos uma fase bastante desfavorável aos E.U.A e Israel entre agosto e setembro deste ano. Este período não passará, sem acontecimentos funestos e problemas graves, tanto em acidentes, tragédias, baques econômicos, recessão, ou outros fatos políticos inesperados.