quarta-feira, 11 de junho de 2008

E.U.A-Israel-Irã...muito estranho...




Como aqui foi previsto desde 2007, sobre a Economia mundial, desvalorização progressiva do Dólar, queda das bolsas, valorização do Euro, tudo ocorreu exatamente do modo citado em nossos textos.
Algumas previsões sobre esta fase vêm do outro blog anterior; www.mbne.blogspot.com com mais de um ano de antecedência.
Esta virada do primeiro para o segundo semestre de 2008 promete mais problemas, tragédias e dificuldades para os norte-americanos.
Por coincidência, no final de agosto se realizará a convenção do Partido Democrata.
Estranhamente, vemos Hillary Clinton com aspectos muito fortes no dia da posse; 20 de janeiro de 2009, mais do que Barack Obama e John McCain.
Tudo pode acontecer até lá.
Saturno em trânsito aspectará, de maneira semelhante a dos atentados ao World Trade Center e Pentágono, o Ascendente dos E.U.A entre agosto e setembro. Da mesma forma, e no mesmo período, aspectará o Ascendente e Meio-Céu de Israel e do presidente George W. Bush.
Lembrando que, o ex-primeiro ministro de Israel; Ariel Sharom,há anos em coma, se é que já não faleceu e estão escondendo o fato, disse em reunião de gabinete em alto e bom som que ; “quem manda nos E.U.A, somos nós!”, além da estreita dependência norte-americana do capital judeu e posições estratégicas políticas ocupadas, o destino destes dois países sempre esteve atrelado e vinculado.
Levando-se em conta tais elos fortes e apoio norte-americano a Israel no Oriente-Médio, qualquer ocorrência desfavorável aos interesses israelenses, se refletiria em problemas para o governo norte-americano.
Membros do governo israelense andaram fazendo declarações um tanto arriscadas, ameaçando o Irã.
Estão cutucando a onça (Irã) com vara curta, pois sabem do poder de retaliação dos iranianos e que, somente usando de armas nucleares, poderiam ambicionar uma vitória, sem poderem evitar graves danos e trágicas conseqüências causadas pelos mísseis inter-continentais iranianos.
Em 2001, num antigo site no HPG, publicamos os mapas acima, com os prováveis alvos de bombardeios norte-americanos ou israelenses em território iraniano. O mesmo fizemos depois em 2006 e 2007 no blog anterior e, meses atrás neste nosso blog atual.
Nestes mapas indicamos com setas estes locais.
Mesmo que tais ameaças não se concretizem, teremos uma fase bastante desfavorável aos E.U.A e Israel entre agosto e setembro deste ano. Este período não passará, sem acontecimentos funestos e problemas graves, tanto em acidentes, tragédias, baques econômicos, recessão, ou outros fatos políticos inesperados.

24 comentários:

Anônimo disse...

Será que o Irã pode estar envolvido em um possível atentado contra o Barack Obama?

Sol disse...

Boa noite Homero!

Homero, enquanto a minha tortura não começa,vou tentar pensar em outra coisa.

As previsões estão assustadoras, esta coinscidencia entre Israel e Estados Unidos, só pode estar relacionada ao Irã, não gosto de ameaças e, as feita, pelo primeiro ministro israelense, demonstra muita arrogancia e prepotencia.

Me pergunto porque os Estados Unidos não doou um pedaço de seu território para a construção do Estado de Israel? não seria o mais apropriado ,uma vez que a economia americana, respira, anda e vive em função dos,comerciantes,
financistas,banqueiros,empresários e políticos judeus?

Até quando o mundo terá que pagar pelo holocausto?

Pergunto isso porque não consigo entender o porque de dois pesos e duas medidas a Israel é permitido tudo, invadir,bombardear, os americanos se fazem de cegos e surdos diante das atrocidades cometidas no oriente médio quando o agressor é Israel.

Não entendo porque podem desenvolver,construir armas poderosíssimas e os seus vizinhos não.Afinal todo país deveria ter autonomia para se desenvolver e se proteger.

O maior problema que vejo é essa mistura de religião com política.

Até quando o mundo ficará a mercê dos humores e rumores vindos do oriente?

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

Solange.

-Apesar de semita por DNA , mas não por religião, não poderei responder sob pena de ser processado e ter de lutar até desbancar meus opositores.Rsss
-Eles dominam tudo...

Homero Moutinho Filho disse...

A SOLANGE hoje ou vai brincar no lixo que nem pinto molhado ou se suicidar com a decisão do seu Corínthians, rsss.
Se ela sumir , já sabem a razão...

Homero Moutinho Filho disse...

Xiii 2 a 0 SPORT. A SOLANGE vai sumir do blog por bom tempo...rsss

Sol disse...

Homero, estou mais para suicídio ,não dá pra acreditar 2x0 no primeiro tempo,já virei até de costas
Solange

Sol disse...

Não vou sumir não, com o Corinthians, já passei por coisas bem piores, o rebaixamento do ano passado foi mais difícil
Solange

Sol disse...

preciso de uma orientação,todas as vezes que mudo de página, abre uma janela microsoft internet explorer,quando fecho, aparece outra janela, finalizar, aí preciso iniciar novamente.
Solange

Homero Moutinho Filho disse...

Seu PC está de porre virótico!
Ou você conserta ou mata o seu sobrinho...já falei...rsss.

Sol disse...

Já passei um antivírus, não me pergunte qual,o problema do orkut era no laptop, quanto a "esganar" o menino, não posso fazer isso, como ficará a minha consciencia?tenho horror a violência

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

Xiii... coitada da SOLANGE...

Sol disse...

Coitada porque? o Sport mereceu, jogou com mais determinação,fico feliz com o meu Corinthians que chegou até a final, está se restruturando,agora é pensar no Brasileirão, não esqueça que a série B, também é briga de cachorro grande.

Prabéns, Sport mas, também Parabéns Corinthians

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

Solange.

-Embora Flamengo no Rio eu sou São Paulo na capital paulistana, rsss...
-Que pena...
E olhe que eu detesto futebol hein?

Sol disse...

Já imaginou se voce gostasse? embora goste do Flamengo, não posso dizer o mesmo do São Paulo, é um time elitista, seus torcedores só aparecem quando o time está bem, prezo demais a lealdade, e nisso só o Flamengo e Corinthians tem de sua torcida.

Não adianta tentar tirar um sarrinho, ainda tenho trauma do Campeonato Brasileiro do ano passado, se o Corinthians conseguir ser vice, como é hoje da Copa do Brasil,estaremos de volta ao grupo A.

Portanto dessa vez ser vice-campeão nos traz um grande alívio e esperança.

Solange

Sol disse...

Bom dia Homero e a todos!

Novo dia, que bom!!!

Voltando ao assunto do post, estava lendo que, os americanos bombardearam a fronteira entre o Paquistão e Afeganistão, matando 11soldados paquistanêses, gerando mau-estar e revolta por parte do governo paquistanês seus aliados,quer dizer vai ser ruim de mira, lá na China.

Fico pensando que,tudo isso só tende a favorecer a Al Qaeda,mesmo com a ameaça no aumento dos embargos economicos, o Irã se mostra inrredutível, continuará a enriquecer urânio, na minha opinião, um ótimo território para que essa organização,elabore novos planos de ataque,sua aproximidade com o Iraque então, é uma mão na roda,como se dizia antigamente.

Mesmo que Obama ganhe a eleição americana, o fato de negar suas raízes muçulmanas,é preocupante, será visto como infiel,

Solange

Anônimo disse...

Homero você poderia responder a minha pergunta.

Homero Moutinho Filho disse...

Qual pergunta?

Anônimo disse...

A primeira do anônimo.

Homero Moutinho Filho disse...

Não creio que isto interesse ao Irã. Acredito mais que Israel, caso os judeus não estejam apoiando Obama, tenha mais interesse em seu afastamento.

Sol disse...

Boa noite a todos!

Chegando,
Como foi aqui que,o Homero pegou no meu pé então,estou com a alma lavada hoje.

Corinthians 4 x Brasiliense 1, na série B, ainda somos 100% ,estava preocupada,esperando que como em outras ocasiões o Timão fosse se abater pela derrota de 4ª feira,nada disso, deu show no Pacaembú,nossa casa,nosso quintal,
o pinto voltou pro lixo e, está feliz.

Homero ,apesar de voce "DETESTAR" futebol, vale dizer que seus dois times prediletos jogaram hoje no Maraca, infelizmente o São Paulo venceu, eu estava torcendo pelo Mengão.



Solange

Homero Moutinho Filho disse...

Solange.
-Nem me interessei por este jogo.
-De qualquer modo, ganhei. Rsss

Sol disse...

É verdade,essa é a "vantagem" de "torcer" por dois times de estados diferentes mas, mesmo com a derrota, seu"time"continua líder.
O Figueirense me "vingou" ganhou do Sport,estou bifeliz.

Voce está assistindo A Favorita?

Eu estou e, confesso que estou gostando, achei meio estranha no início mas, agora está me conquistando.

Homero Moutinho Filho disse...

Solange.
-Acho a "favorita" mais uma droga da Globo.
-Aliás, será mais um fracasso como previ pelo mapa da estréia.

Sol disse...

A televisão está cheia de programas e novelas ruins mas infelizmente não temos opções, estou gostando da A Favorita, tem um elenco muito bom e trouxe outros afastados há algum tempo se, formos dar uma espiadinha nas outras emissoras, tirando a Cultura, o resto só apresenta lixo,pelo menos com a Globo o lixo, ganha produção caprichada,boas atuações, quanto ao ibope, me parece que não alcançará os mesmos índices de outras, pelo fato de hoje termos a internet,tv a cabo, tenho conhecidos que adoram os enlatados estrangeiros,principalmente as séries americanas.A Record até tenta tirar alguns pontos da Globo mas, que logo retornam pelo fato de suas atrações serem muito mal cuidadas.Enquanto ela como emissora não construir a própria imagem continuará a ser a cópia mal acabada da "poderosa".Infelizmente não surgiu nenhuma concorrente a altura da Globo e pelo que vejo está difícil surgir, as conscessões estão nas mãos de quem?
Programas de qualidade, informações isentas,cultura,não interessam aos poderosos.Voce não percebeu que, a maioria dos programas hoje são mantidas por empresas que vendem seus produtos, os tais merchand ?,

Solange