segunda-feira, 19 de agosto de 2013

A Fazenda 6. BINGAÇÃO 2!!!

E...o que aconteceu? Mais um BINGAÇÃO  antecipadíssmo! Agora de mais de uma semana e será outro para a próxima roça do dia 20 e bem provavelmente para o dia 27, pelos aspectos astrológicos da Bárbara, como respondi nos comentários! Probabilidades matemáticas? NÃO! Muito tempo dedicado a estudar os mapas , mesmo sem os horários de nascimento deles, para poder responder a vocês e prestigiar meus leitores ávidos e ansiosos por saber o que acontecerá, não importando de qual torcida, mas angustiados pelo destino de seus preferidos. Bárbara duplamente tensa, sem saber que esta roça não eliminará nenhuma, mas temerosa que a nova fazendeira também indique o Mateus, exatamente como previ. Denise com chances , mas satisfeita pela vitória da aliada e confiante em si nesta madrugada. A tal final antecipada que pensei que ocorreria, está aí na cabeça delas, não na do diretor, que prontamente evitou que isto acontecesse , por quais razões ou interesses não sabemos, mas desconfiamos e MUITO, pois não existe transparência nem confiabilidade nesta produção, que muda tudo, não pune como deveria , não expulsa mais ninguém e parece querer que eu faça mais um BINGO, quando disse que, pelo mapa da estreia do programa , a produção estaria fraca e poderia perder o controle da situação, porque o planeta Netuno nascia no céu do mapa astrológico e haveria enganos, falsidades , traições e escândalos, como os já ocorridos com a Aryane, Bárbara e Scheila! É claro que tenho que comemorar, trabalhando com mínimas informações sobre datas nem sempre certas e ausência de horários de nascimento, mas confio no meu taco, quando posso perceber algum aspecto astrológico que não dependa destes horários desconhecidos e confie também em datas como a da Bárbara, com a qual acertei a derrota de sua mãe com muita antecedência para a Joana. Não existe ódio nem parcialidade em minhas previsões, pelo contrário, respondo perguntas de todas as torcidas e não sou idiota a ponto de mentir e errar porque torci por esta ou aquela. Tenho minhas preferências conforme o que posto em meus textos, mas isto não me impedirá de antecipar fatos e resultados favoráveis à torcidas opostas quando tiver que fazer.
Todas as torcidas são bem vindas e aqui não serão preteridas por nenhuma maioria, pois este blog tem moderação e filtragem para estes casos.

PS:como bem lembrou um(a) leitor(a) sobre minha  resposta nos comentários de texto anterior; "Bárbara estará nesta roça e bem provavelmente com a Denise. Andressa deverá voltar fazendeira embora não confie nos dados de nascimento dela ainda.Yani não sei onde ficará, mas se beneficiará da disputa entre as favoritas"


PS: vomo