domingo, 21 de agosto de 2011

"A Fazenda 4". Jogo é jogo!

A record pirou e perdeu o comando do "reality"!
Permitiu que os participantes combinassem dividir igualmente os R$500.000,00 estragando completamente o jogo, pois, sem a competitividade e disputa acirrada entre as equipes, não existe mais sentido em mantê-las.
O Thiago parece ser um bom rapaz, mas, desde a primeira semana, quis posar de "samaritano", dizendo que não votava com a sua equipe e sim com o coração. O mesmo dizia a Ana.
Agora, simplesmente, conseguiu desmontar todo o esquema da produção.
Se ele é assim mesmo, então não deveria ter pretendido participar desta "Fazenda 4" e de nenhum outro programa desta espécie, porque jogo é jogo, existem prêmios, sem isto, perde toda a graça.
O François estava certíssimo quanto ao objetivo do jogo e o Gui também está, ao discordar deste pacto entre os demais.
O Dinei, que tanto discutiu sobre espírito de competição com o Thiago, agora disse que vai "amolecer" na prova de hoje, talvez para justificar uma eventual derrota.
O fato é que a produção ficou de mãos atadas, pois não deve ter especificado qualquer proibição dos participantes abordarem este assunto de partilha dos prêmios.
Se eu fosse o diretor, avisaria que as equipes acabaram e que as provas serão individuais, com um único vencedor final, ou mesmo, substituiria todos que fizeram este pacto, por outros participances na reserva.
Os "samaritanos" que vão trabalhar em projetos sociais!
Ora bolas!
Quanta hipocrisia!